Página não localizada amigo, devia ter mandado print com a notícia, se bem que não ia convencer muito, já que na url da imagem indica que o nome da mesma seria pegadinha do malando.jpg
Versão Imprimível
Página não localizada amigo, devia ter mandado print com a notícia, se bem que não ia convencer muito, já que na url da imagem indica que o nome da mesma seria pegadinha do malando.jpg
Slowyc
Level 300 · Master Sorcerer · Elera
by Anonymous
VOU PARAR DE NUKAR O TIBIA MAIS QUERO RESPEITO ! SEI QUE TA ATRAPALHANDO MT GENTE,VOU LUTAR UMA WAR NORMAL,MAIS ESPERO QUE FALL OUT LUTE TBEM
Watch
-
SUHASHUASHAHUSHUASHUASHUASHHUAS
fico com medinho, fecho o cu
@edit:
13:45 Slowyc: quem nuka europeu e um tal de bolacha de askara
Podem me jogar pedras, mas eu prefiro que ele não pare. Pelo que já vi da CIP, sei que eles irão acomodar-se e não irão investir em melhorias para o jogo no tocante a proteção contra DDoS.
Ao menos se continuar saberemos que algo foi feito para evitar essa situação ridícula.
Semana passada entrei no Tibia após um ano sem jogar e vi que a coisa estava feia! Esse fim de semana entrei e fiquei só no depot e ja vi que estava perdendo a conexão e desloguei. Jogar Tibia ficou "impussibru"!!!
Eu e uns colegas do trabalho estamos procurando outro jogo Online. Por enquanto estou jogando jogos off line. Tibia já elvis!!!
É esse tal de Brutinho mesmo que ta fazendo essas paradas ae?