-
Querido papai noel
Esse ano foi um ano de muitas felicidade, fiz novas amizades e retribui com muita sinceridade, alegria e respeito, pois para fazer boms amigos precisamos ter como uma de nossas virtudes a sinceridade a compaixão e o respeito pelos nossos senelhantes.
Ja que o papai noel tabem presenteia os tibianos gostaria que ele me desse um Santa Doll para que eu lembre sempre que ele existe e presenteia aqueles que são diginos do seu respeito.
Assim toda a alegria que eu proporcionei no ano de 2012 me traria uma semples coiza a felicidade que e algo indispensavel no natal! :timido:
-
Caro Papai Noel
Como você deve saber, sou apaixonada por bonecas e ursos de pelúcia porém não tenho dinheiro para comprar então eu mesma os faço, mas nesse último mês as coisas não tem sido fáceis, estou sem dinheiro para as tinturas (poções) e também já estou desgastada de ir todo dia colher trigo para o cabelo de minhas bonecas e, além disso, como é comum no final de ano, o trigo está ficando escasso pois vários habitantes também colhem para fazer bolos, pães e outra coisas para sua ceia de natal.
Bem, como eu me comportei bem esse ano eu lhe peço, através dessa carta, um ursinho que estou de olho a muito tempo: Panda Teddy, ele é tão fofo.
Obrigada por sua atenção, Noel.
Beijos
Atenciosamente, Miss Clearwater.
Honera.
-
Querido Papai Noel , esse ano fui um bom menino e me esforcei muito , muito mesmo pra sempre fazer o melhor possível , lutei contra botters e eliminei muitas criaturas malvadas do nosso mundo tibiano . Avancei desde as rotworms e minhas mortes em Rookgaard até já enfrentar um temido demônio e explorar locais como a Pits Of Inferno em busca de eliminar o mal do Tibia ! Me senti como um Nightmare Knight lutando contra as forças maléficas tibianas ! Então venho pedir uma Nightmare Doll pra sempre lembrar dos meus esforços , e espero que o senhor lembre de mim neste Natal !
Assinado : Manapoints
-
Querido Santa Claus,
Neste ano fui um garoto muito cuidadoso com meus atos! Não usei programas ilegais, não ofendi meus coleguinhas, não levei reports e tentei ajudar a todos como eu pude, mas como um humilde jogador eu não tinha no que muito ajudar. Mas acho que não fui um garoto perfeito e também não quero exigir muito do senhor, por isso, só quero um simples "Santa Doll" para que possa sempre me lembrar do natal ao vê-lo.
Cruel Burning
Arcania
-
Farmine 20 de Dezembro de 2012
Olá Papai Noel, com muito prazer que te escrevo após tantos anos, vim te pedir um Nightmare Doll, sei que me comportei e que mereço, até mais.
ass: Zangetsu Isshin
-
Querido Papai Noel,
Este ano voltei a jogar esse jogo tão emocionante que é o tibia, e é claro que me comportei muito bem tanto no tibia quanto na vida real, mais no tibia que na 'rl' :p, upei muitos leveis fiz muitos amigos, alguns dos quais gostaria de conhecer pessoalmente, mas não é esse o presente que vou te pedir.
Pra não ser clichê e falar que uma passarinho me contou uma coisa vou dizer que um grillo me contou uma coisa, ele deu umas dicas de presentes que o sr. noel poderia me dar, gostei muito da ideia do "golden falcon", item bonito ficaria muito bem na decoração da minha casa.
Ass.: Sorcer de Pacera
-
Olá Papai Noel ! :]
Meu nome é Kethellen, tenho 17 anos, jogo Tibia faz 1 ano..
Este ano que passou foi muito importante para mim, aprendi a jogar (apesar de ser meio noob) e algumas coisas, mas não fiz mal a ninguém, não lurei em ninguém , fiquei na minha e ajudei muitos amigos, dei presentes, porque acho que a amizade é muito importante, ainda mais em um jogo.
Morri bastante este ano também, tem muita gente ruim, assim como pessoas boas que só querem ajudar, mas nem por isso deixei de desistir ou parar de jogar, a moral é levantar a cabeça e seguir em frente de novo.
Este ano vai ser o meu primeiro Natal considerando mesmo, arrumei minha casinha em Svargrond, ficou bem bonitinha até.. Também enfeitei todo o dp de Svargrond , em comemoração do Natal, uns conhecidos até me ajudaram, mas outros "mendigos" roubaram algumas coisas e tal, mas consegui tirar uma bela ss :]
Como presente, se o sr quiser me dar, eu gostaria muito de ganhar um Vampire Doll para por em minha humilde casa, que adoro enfeita-la , é pequena mas eu gosto dela.
Queria agradecer ao senhor, por todo ano lembrar de nós, e trazer sempre com você esse espirito da alegria do Natal, muito obrigada !
http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphoto...58576733_n.jpg
-
Olá papai noel,
Este ano me comportei muito bem sabia!?, mesmo jogando em um mundo dominado pela devastação eu utilizei de muito amor para com meus colegas de servidor, não matei ninguém, não invadi as caçadas alheias e sempre ajudei a quem pude, ajudei o correio tibiano, ajudei o Anão a pegar seu capacete, e até minha cidade Venore a se livrar daquelas invaões terriveis de Ferverishes Citizens. Claro, não deixei de estudar para me divertir in game, joguei quando minhas atividades e trabalhos. E por ter me comportado muuuuuuuuito bem Papai noel, queria um Golden Falcon para eu cuidar, pois adoro bixinhos e tenho 3, um lindo Stampor, um lindo Burrinho e uma linda Aranha.
Beijos Papai noel.
Anette Olzon
-
Ola Querido Papai Noel!
Este ano foi muito bom para mim, pois alcancei todos meus objetivos, para mim terminar o ano perfeitamente estou fazendo 10 dias de eventos inspirado nos seus atos, pois estou fazendo eventos natalinos na minha guild (Breaking Away), com premios em gold e itens, assim completando este ano perfeitamente como um bom menino! (30 anos O.o). para completar meu ano seria uma otima oportunida para me presentear com um otimo item como o (Nightmare Doll),
Para completar minha coleção de dolls.
Um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo pra todos.
Item: Nightmare Doll
Character: Oliver esteio
-
Querido Papai Noel!
Neste ano, eu ajudei os jogadores novos e meus amigos quando era possível e fui ajudado pelos meus amigos que conquistei nesse ano cheio de lutas, perdas e ganhos. Apesar de que esse ano havia muitas pessoas automáticas que eu tive de chingar, e fiz algumas coisas terríveis a respeito deles, e também os reportei para aprender a não usar coisas ilegais. No meio de tanta confusão, ódio e desprezo, fiz novos amigos que são pessoas muito legais. Os doces que você me deu esse ano estavam deliciosos, porém a decisao cabe a voce se eu fui um bom rapaz...
Dark Shadowcan
Menera