Nossa guri legal, vou começar agora e imaginei que demorava bem mais pra ter um aumento desses. Bom saber.
Versão Imprimível
Nossa guri legal, vou começar agora e imaginei que demorava bem mais pra ter um aumento desses. Bom saber.
Pessoal pode até rir, mas pra mim essa é uma evolução e tanto.
Nunca consegui fazer apoios, sempre tive sobrepeso já citado em posts anteriores.
Esses dias (lê-se semana passada), pensei em tentar fazer apoios, antigamente só conseguia fazer com os joelhos no chão, e descobri que agora consigo fazê-los normalmente. Não faço 30 nem 40 de uma vez só, mas todo dia antes da janta faço 3 séries de 15 apoios (na última sai uns 10). Fiquei feliz em saber que já consigo fazer apoios e resolvi compartilhar (:
Edit
Mal aí pessoal, não sabia que apoio era um regionalismo ;x
Se for ficar mais claro, sim, estava falando de flexão (:
O que seriam apoios?
Pelo que você falou, imagino que sejam flexões: http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:A...Ggsb2B75qnGUqM
Se for, da onde você tirou esse nome? lol
Se não for isso, explica aí o que é :)
Tive que googlar tbm pra entender hehe
pelo que entendi é a flexão mais fechadinha, priorizando triceps.
só esclarecendo
no RS e SC, apoio e flexao é a mesma coisa, a
Felicidade, fui pesar hoje na academia 70,8kg, riaria so +4,2kg...sem contar que venho notando que eu to crescendo bem depois que passei na nutri.
Fiquei atordoado com o que ela falou e fui me pesar... confirmado: em duas semanas perdi QUATRO QUILOS. De 71 pra 67 e nada mais nada menos do que TRÊS CENTÍMETROS de braço, de 39 pra 36.Citação:
Mensagem original de Facebook do Serafan:
A pior coisa que alguém que se dedica 100% aos treinos e à construção corporal pode ouvir, após 2 semanas na impossibilidade de treinar, em função do repouso exigido por alguma doença, é a voz da sua tia querida sussurrando: "nossa Lucas, como tais magro".
Estive com Rotavírus: vomitando sangue e com diarreia. Não parava NADA no estômago, qualquer coisa mais pesada que tentava comer (carnes, ovos, leite...), fermentava e pimba, de joelhos no banheiro mandando embora.
No primeiro dia - ápice da doença -, passei das 03:00 horas da manhã, até às 08:00 horas, engatinhando ao lado do vaso sanitário, vomitando a cada 20 minutos. Foram as piores cinco horas da minha vida, na boa.
Às 08:00, corri pra Unimed e me deram uma injeção de Plasil + Soro. Eu estava - literalmente - parecendo um Undead: branco que nem papel. Comecei a retomar a cor, mas quando voltei pra casa, fiquei na base do biscoitinho salgado e do Hidrafix (soro oral)...
Depois de duas semanas, estava "recuperado", mas com a moral lá embaixo; sequei MUITO. Amanhã fará 1 semana que voltei a treinar. Quase dobrei a quantidade de proteínas (de 210g pra 400~) diárias, e mantive o carbo em 1.5;
Voltei sem suplementação, só dieta focada, quero ver no que vai dar. Amanhã ou sábado eu posto os resultados; mas na boa, se não recuperar pelo menos 1kg, entro em depressão, haha.
Porra Serafa, quanto tu tem de altura? Btw, é foda você ver meses e meses de trabalho duro irem embora em 2 semanas, mas faz parte...