Que pena que isto tenha acontecido...
Desejo-lhe força pra superar isso..
Como o dan disse, quando você estiver recuperado, estaremos te aguardando.
:adeus:
Versão Imprimível
Que pena que isto tenha acontecido...
Desejo-lhe força pra superar isso..
Como o dan disse, quando você estiver recuperado, estaremos te aguardando.
:adeus:
Nossa Mano quanto tempo que eu não dou uma olhada na melhor história da seção Roleplaing e queria lhe dizer que tenha força e que tenho certeza de que sua vó está agora ao lado de deus e que quando você estiver pronto estaremos todos aguardando o Dessossa Até + do seu maior e mais relapso fã.
Poxa cara, que triste.
Desejo-lhe muita força nesse momento. Tenha fé e acredite que tudo que acontece tem uma razao.
Eu entendo sua dor, meu pai morreu a 3 meses e ainda nao estou completamente recuperado, alias, nunca vou ficar.
Mais uma vez, te desejo muita força. Não liga pro forum, se recupere e quando estiver pronto vc volta.
Força ai cara, fica com Deus
Acabei de terminar de ler a história :megusta: e sinceramente essa história ta tipo assim Perfeita.
Sinto muito pela a sua avó. Mas entenda se ela se foi é porque Deus fez isso pensando em algo melhor para você, porque Deus não faz nada por acaso :]
Pode ficar fora o tempo que precisa, primeiro vem a família e amigos e depois vem as outras coisas :]
Vai toma no **, mano.
Minha cachorra começou a passar mal quando eu estava escrevendo a história. Ela começou a latir muito primeiro, e ficar muita agitada... Fiquei preocupado e dei comida e fiquei com ela por muito tempo. Ela não comeu e dormiu, e eu também fui dormir pq era tarde.
Acordei hoje, e ela tava muito mal, aí peguei e levantei ela, ela andou alguns passos, e caiu...
Que deus a tenha =[ , nunca chorei tanto na minha vida, perder um cachorro é complicado demais pra expressar em palavras.
Quantos anos ela tinha? E sim cara, perder um cachorro é muito pesado... Pra quem pega afeto, é muita barra.
E poxa, não disse nada... Já voltou de Minas, como é?
12, e sim, já voltei. Agora meu foco é pegar a capa do livro II e terminar a parte escrita.. Começando de agora!
Capítulo 14 - A guerra do último pilar.
E tudo estava lá, repetido, como na primeira vez que pisei em tibia. As mesmas pessoas novas, inexperientes, o mesmo templo, o mesmo monge...
Cheguei perto dele, cambaleando de dor nas pernas, e disse:
[Eu] – Me aj-ude...
Ele olhou, me examinando, pegou minha cabeça sem permissão e levantou meu queixo.
Como meu corpo estava meio caído, deu a impressão que ele queria minha cabeça fora do corpo. Mas nada disso, ele só estava ajudando. Por fim, o monge me ajudou à levantar e disse:
[Monge] – Por quê veio aqui, jovem?
[Eu] – Porquê preciso da cura.
[Monge] – Um garoto veio aqui correndo, procurando um menino chamado Desm.. Des..
[Eu] – Desossa?
[Monge] – Sim, acho que é! Ele está provavelmente lendo um livro ou ajudando alguma pessoa.
[Eu] – Ele vai ter q-que ajudar o-out-ra... Ai, meu estômago.. Parece que comi um cavalo inteiro... Ai... AAAAAAAARGHH!!!
E assim caí, começei a desmaiar aos poucos, estava enxergando uma muvuca entre mim, e o monge estava tentando me curar, sem efeito. Logo a dor desapareceu, mas era tarde, o cavalo já deu o coice na minha barriga. Não tinha muito tempo de vida, até quando vi um cara de cabelos meio longos, loiro, forte e alto vindo, dava pra sentir o desespero de longe, era Richard. Infelizmente ele cambaleou até bater a testa no sapato sujo de um guerreiro, mas mesmo assim levantou rapidamente com a perna bamba, e segurando um livro.
Chegou perto de mim, abriu livro em cima do meu umbigo e disse:
[Richard] – Meu deus, você está frio... Vamos logo com isso...
Eu ainda tive tempo de falar algo, antes de apagar:
[Eu] – E-spe-r-o q-que nã ão sej-ja.. ma-cu-m-ba.
E assim apaguei.
[Richard] – Acorda! (clap) Acorda!!! (clap) ACORDA !!!! (tapa)....
[Richard] – ACORDA!!!!!! (shuá)
[Eu] – AI MEU DEUS UM GAMBÁ!!!!
[Richard] – Vem comigo, já estamos sem tempo!
Levantei desnorteado, estávamos em uma casinha de madeira aparentemente muito longe de RockGuard, Richard estava com sua armadura completa, e sua feição era de muita preocupação. Levantei da cama todo molhado, com uma leve enxaqueca, e me apoei nele, de olhos fechados.
[Richard] – Não é hora de dormir, Dê! Precisamos sair antes que peguem nossos cabelos e deem para o ferumbras tricotar uma camisa!
Depois daquele sermão, fiquei mais acordado, mas estava faltando algo..
[Eu] – Cadê minhas coisas? Meu óculos, sacola, livro?
Ele tirou do bolso meu óculos, deu até a impressão que ele queria fazer isso há anos, e depois disse:
[Richard] – Não sei onde está sua sacola.
[Eu] – Como não? Você quer um óculos emprestado também? Lá tinha um livro legal, eu estava na página 56!!!
E assim ele me puxou para fora da minúscula casa. Quando vi o horizonte.. Estava tudo escuro, parece até que algum Deus fez o número.. Deixa quieto.
Richard e eu entramos em uma caverna no subterrânio (não, no banco de Carlin), e seguiu um caminho estreito e iluminado apenas por pequenos focos de incêndio, dando a impressão que alguém em chamas passou por lá.
[Eu] – Onde estamos indo?
[Richard] – Encontrar CipFried.
Quando escutei, parei o ritmo acelerado do andar na hora, Richard olhou apreensivo, e eu começei:
[Eu] – Senta e me explica, agora.
Ele aparentemente aliviado se sentou e me convidou também, logo ele disse:
[Richard] – Quando você entrou em estado de coma, levamos você para a livraria. Começei a ler e o espírito de seu substituto, seja aquele que é o que você tem mais confiança, tomou sua dor e a levou consigo para sempre. Esse espírito era Dário, a pessoa morta que você mais confiou.
Olhei com cara de “quero saber mais”. Ele percebeu, e continuou:
[Richard] – Desde então você dormiu por 2 anos e... 7 meses, e só acordou hoje. Nesse período, Ferumbras veio buscar a única arma que falta para completar sua soberania total sobre tibia, a espada da fúria. Se ele soubesse que você soube onde a espada estaria ou ao menos viu ela, ele iria em busca de você, e te torturaria até você contar o último detalhe. Como sua boca é maior que este continente, resolvi deixar você desacordado durante a guerra do último pilar, onde 85% de RookGaard foi dizimada e os que sobreviveram criaram abrigos temporários nas cavernas e ao extremo norte do continentem, onde estamos agora. Só que a tropa de Torturadores e Plagas Verdes perceberam presença humana aqui, e estão vindo com muita rapidez. Enquanto você dormia Desossa, milhares de pessoas morriam. CipFried conseguiu levar comida suficiente para 10 pessoas aqui, nesta caverna. Pelo que consta, você é a única salvação. Só você pode voltar para MainLand e avisar a todos o que está acontecendo... Inclusive ao seu amiguinho capitão.
Fiquei perplexo. Começei a olhar para Richard, e notei que sua aparencia estava mais cansada mesmo, como se ele tivesse sofrido. Lembrei dos “velhos” tempos de quando caçávamos ogros, ou quando fazíamos missões. Fiquei atordoado, e dei um abraço nele por um loongo tempo.
Ele emocionado, comentou:
[Richard] – Agora eu sei, a imporância de um amigo.
Depois disso levantamos, e seguimos em frente até o esconderijo. Tudo era muito precário, como se não bastasse tanta destruição, eles não tinham arquitetos em Rock. CipFroid levantou, me abraçando:
[Cip] – Graças aos Monges, você acordou. Richard ficou muito tempo na superfície tentando te acordar.
Também havia um grupo de jovens guerreiros, encolhidos na pequena fogueira improvisada. CipFroid pegou uma mochila, e tirou uma espada gigante de lá, junto com um escudo, e em um gesto simbólico, passou ambos para minha mão. Richard fez sinal de Ok para Cip, e assim completou o monge:
[Cip] Vá com muita atenção, não desperte ninguém, não faça barulho, apenas seja a sombra de seu amigo... Vá para o oráculo, onde Ferumbras está sentado em seu banco de ouro, e tente, por favor, não morrer.
[Eu] – Mas como eu vou conseguir passar pelo oráculo?
[Cip] – Tudo em seu tempo, jovem, agorá vá.
Estava muito confuso, mas como de costume... Muitas perguntas, para poucas respostas.
Muito obrigado pelo apoio da galera, vou recompensá - los com grandes capítulos!!
Ótimo capitulo,OMG desossa ficou 2 anos e 7 meses desacordado ;o.Mano ri litros quando desossa acorda e fala espero que não seja macumba Kkkkkkk to rindo só de lembrar Boa Sorte aeew
Vish, que foda esse capítulo cara! Gostei pra caramba.. E, como sempre, muitas perguntas pra poucas respostas. :y:
Chuta que é macumba, Desossa.
Poxa cara, bom capítulo!!
Bom, simplesmente ótimo... 2 anos e 7 meses? :motherofgod:
...
Não sei porque, mas já vi esse tempo em algum lugar(sem ser no dia em que ganhei essa idade...)
...
Ah deixa, não deve ser nada demais.
E bom, pelo menos temos alguém para nos fazer gargalhar bastante no Torneio Roleplay :awwyea:.
Meus pêsames pela sua cachorra... Ela tinha 2 anos e 7 meses? Só por curiosidade...