existe moderadores bons ?
Versão Imprimível
De fato, mesmo entendo a situação do Giovanni, me sinto frustrado por ser substituído por um robô.
Mas no final, é isso o que nos espera não é? Sermos trocados e sucateados. O que mais me indigna é que não poderemos sair da equipe de cabeça erguida, e com um adeus caloroso entre todos nós. Essa discussão está mais intensa e desonrosa do que eu esperava.
Eu, mesmo estando a pouco tempo na equipe, enquanto usuário, acompanhei o impecável trabalho de alguns moderadores e sub-moderadores, o que me motivou a continuar trabalhando, me espelhando em grandes nomes desse fórum, que infelizmente, amanhã serão apenas lápides na fonte do esquecimento.
Adeus companheiros!
esass tretas dos admins aí só demonstram o que alguns deles são. gosto muito de trabalho de varios deles aqui, são dedicados e tal, seguem as regras e tudo mais, só que sempre tem um ovo podre. tem uns ai que estão desesperados "owneds" que eram a unica coisa que faziam da vida, vao acabar. hahaha só lamento por eles.
agora aos que faziam um trabalho sério é uma pena. =( o prejuizo pro forum vai ser esse mesmo, porque forum de tibia é para falar de tibia, nao de coisas alheias, essa é a minha opinião.
flw
A questão é que por mais ético que seja ou não tirar a equipe de cena,vocês não ganham dinheiro,e o admin precisa ganhar dinheiro,e não venham chamar ele de mercenário,ninguém quer perder dinheiro.
Ridículo.
Acho que o TibiaBR deveria simplesmente ignorar esse selo que para a maioria não faz a mínima diferença, continuar com seu tópico OFF e pronto. A Cip tomou a decisão e só depois te já ter tirado o selo avisou ao TibiaBr. Ao meu ver, ela teria que dar um aviso de que o site não estava dentro do que era esperado, e dar um prazo (30 dias?) para que o site se adequasse, e não ir tirando o selo assim, do nada... Pra mim foi pouco caso, então não acho que a opinião deles deva ser levada tão a sério. Perdeu o selo? Trágico, mas fazer o que, deixa o site do jeito que está e bola pra frente, mudar algo que nós, brasileiros, gostamos, por pressão de uns alemãezinhos, só pq são os donos do jogo, pra mim é se rebaixar. Cipsoft, manda no jogo, permitir que tenham influência aqui também, pra mim é burrice.
Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu alemães ....
Não frequento todas as áreas do fórum, mas as que frequente eram bem moderadas. Emanoel, Professor, Hennet, Trasgo... todos educados e prestativos.
Realmente, uma grande perda ;(
E agora, em qual forum eu vou rir?
Pelo menos alguém nos apresente em o que esse selo ajuda o TibiaBR.