ter que ser deletado memo
acho bom ele cria oto char e manda a fortuna dele tudo po oto char, pq se for deletado n perde nada ^^(só perde o char)
Versão Imprimível
ter que ser deletado memo
acho bom ele cria oto char e manda a fortuna dele tudo po oto char, pq se for deletado n perde nada ^^(só perde o char)
se toma deleted, vou rir muito!
além de g0rdinh0, MUIIIIITO burrinho, só porquê é o top acha que pode admitir vários erros e fica ileso!
SJOPIJEJAEIOEAJEPOISEJSAOPEIJSESAOPEJOIJEOPSAIJEIA SJOEIS!
ele nao devia ser ban pq ae a gente perde o top br no tibia
:X
"A inveja mata!
Garanto que 90% de quem respondeu esse tópico não é nem lvl 100, ai ve o nego lvl 460 e fica com inveja. Ele usa bot? Hackiou? Deu Hunted?
Foi com vc? Não?! Então pra que desejar o mal do cara?
Brasileiro é um lixo (Algumas excessões), aposto que foi algum BR talvez até aqui do fórum que o denunciou. Mais agora para que denunciar se as vezes nem do seu server ele é? I N V E J A!
Ao invéz que nos BR querermos ajuda-lo para manter o Brasil como TOP no jogo, e podemos ter a honra de dizer, somos f**as, nosso pais domina tudo, Do Futebol ao Tibia, NÃO vcs querem q ele seja deletado e o TOP seja um PL!
OK então se vcs gostam tanto assim dos Jogadores PL... Só não reclamem quando ouvirem "spredzam jajajajaja *You are dead.*"
Sem mais"
(Blake Mikywali)
Ahhhh...
Inveja...
Pode ser que alguns tenham,mas no meu caso não,acho que sim a justiça está sendo feita,pois muitos justificam suas falhas dizendo "Eeeeeeee ele é o topx BR temos que apoia-loooo e mimimimimimi".
Só que é vergonhoso termos um top que vive fugindo das regras,e sem contar que por muito,mas muito tempo o Tibiabr acobertou as suas trapaças,e se ele assumiu todas as suas avacalhações em público ao Tibiabr,a culpa não é de quem entrevistou,mas do entrevistado que por via das dúvidas poderia ter desconversado...
E quanto aos poloneses,bem...
Dado o fato de que eu nem jogo tibia faz 6 meses eu nem ligaria,mas pelos que jogam,meus pêsames,pois teremos top Polaco.
E meus sentimentos pelo Tibia que não tem um top de verdade faz um teempo...
É só
Semper Fidelis
Ta de zoa neh galera??
Antes um violador de regras BR no top do que um PL
Affs tem q ver essa cambada de noobs falando do kra q nem conhece acho melhor vcs irem jogar em seus mundo e ficarem de boa muitos sao contra o LP pq tem inveja dele e sabem q nunca vão ter um char igual o dele nem upando na mao nem sharing nem com outros programas ilegais...
Se viu la na acc dele se tinham alguma coisa la falando e mostrando q ele estava ban tinha alguma coisa la escrita Banished: until .../.../..., CET because of account trading or sharing/for using unofficial software to playe
Se viu la????
Kra, seria muito melhor quem acha q sabe tudo primeiro jogar em elera pra falar ou primeiro mostrar que tem 100% de razão no q está flando.
Eu, particularmente, sou contra essa regra da CIP de não poder sharear. Uma bobagam eu não poder deixar um amigo ou meu filho jogarem no meu char. Já não criaram a Stamina???
Tudo bem banirem os botters, isso sou a favor, mas ninguem poder jogar na minha acc?? Aff!!Só lamento CIP.
é vai rodar lp :(