Ótima entrevista
foi até melhor que a primeira, me amarrei
mas sei n.. ele ta com cara de kem se interesso na porta de lv 999
xD
CyA~
Versão Imprimível
Ótima entrevista
foi até melhor que a primeira, me amarrei
mas sei n.. ele ta com cara de kem se interesso na porta de lv 999
xD
CyA~
Po ele foi sincero e talz mais se ele quiser um shother em elera crio char e tudo so pra ajudar ele ir boss que eu nao faço nada mesmo so um desocupado tentando arruma um emprego enquanto eu nao consigo eu prefiro jogar tibia nos tempos vagos[
ele joga bem ate de mais
È tbm fico contente que ele assumiu que ja compro char é ja uso bot gogogo 500 http://kyo
"...fiz muitas amizades por ser um cara correto"
Corretissimo :rolleyes:
essa coisa de todo mundo usa é ridiculo(desculpa de ladrao) eu so posos dizer que to no level 153 e nunca usei bot e nem vo usar, agora se falar que é mentira dane-se eu sei que eu nao uso, nao so nenhum santo ou profeta apenas acho toscaria usar algo que faça ficar facil jogar(ja nao basta os updates q a cip te da nao?), nunca shareei tambem, mesmo com meu amigo se oferecendo pra jogar(e eu tenho a account dele e ele a minha + so usamos para trocas de items que precisemos)
Tanto que eu posso dizer que ja usei mc sim principalmente no começo pra vender runa ja que nao so demente de ficar 4 horas pra fazer 1 bp de runa
Eu particularmente não uso bot, mas não apoio quem use, no mais espero que ele tenha aprendido e não use mais (cois abem difícil pelos ultimos videos).
boa entrevista,
pessoal fala que ele num merece creditos pq comprou o char ou usou bot, ele comprou o char em 1° pra ajudar seu amigo e 2° ele comprou um char com apenas 5 lvl a + q oq ele jah tinha, usou bot, merecia ser punido sim, mas isso jah foi e se ele realmente parou com bot, num a o porque de ele ser punido
"ah ele num merece creditos e fez tudo de errado pra ta onde ta hj"
oq fassa tudo oq ele fez, tudo mesmo, igualzin e ve se vc consegue fazer isso igual ele, usando bot ou nao, ele sabe jogar e também é corajoso de adimitir isso
ta certo matar os mages, 90% dos mages entram lah pra matar ele, qualquer mundo faz isso, se num quer sofrer disso, seja amigo do top ou jogue em outro server
Li toda a entrevista e gostei muito.
Achei muito interessante a parte que ele enfatiza todo mundo usa bot..
pncd
todo mundo o krai .....
eu e mais 50 mages em cima dele depois do UP , quero ver guenta o combo
a questao e que ele admite que compra chars e usa bot e fica por isso mesmo?
so porque o cara tem lvl..
cara eu nao tiro o merito dele..
+ ele deveria ser punido so isso..
como todos os outros botters deveriam ser..
nao so porque ele e top as regras sao diferentes ..