" Conteúdo.
Do que adianta ser lindo, mas babaca?! :)
Versão Imprimível
Acho que o não sei, é um talvez mais indeciso UAHEUHAE
Cara, é muito dificil, quando eu era mais bobinho, eu ficava perguntando as minhas amigas essas coisas, como eu percebo, um sinal e tal. Algumas tinham umas respostas beem diferentes das outras.
Mulher é uma coisa dificil de se entender, tem aquela garota que tá afim de você e te ignora, tem aquela que fica te olhando, mas isso pode ou não ser um sinal, como se fosse "Tá, sou legal, mas não to te dando mole"
Acho que você só vai saber mesmo se aproximando dela, pegando amizade , agora se for em um local que você percebe que não vai vê-la mais [festas-etc] só vai saber tentando.
Quem nunca levou um "não" ? !
Só pode ser brincadeira... é óbvio que ela está afim de você, se você continuar a não fazer nada ela vai te achar um banana e começar a te considerar "amiguinho" dela... aí você vai tentar e vai levar um toco.
Quanto ao pegar ou não pegar, eu não sou o mais aconselhável pra te responder isso, pois evito ao máximo pegar garota que algum amigo meu já pegou.
Ahhhhh, e quando ela te chamou pra ir dormir na casa dela o MíNIMO que você deveria ter feito é falar que tava sem dinheiro pra ir na festa, mas que aceitava o convite de dormir lá (sim, seja um pouco mais canalha)... se ela recuasse, você poderia sugerir fazerem outra coisa a noite que gastasse menos dinheiro (- sexo), ou dizer que tudo bem, que era ela quem ia ficar sem a SUA companhia...
@Leirbag
Não esqueci o tópico não.
@Yoru
Se importa se eu juntar as suas dicas no meu tópico??
Respostas diferentes porque tinham pensamentos diferentes.Citação:
Cara, é muito dificil, quando eu era mais bobinho, eu ficava perguntando as minhas amigas essas coisas, como eu percebo, um sinal e tal. Algumas tinham umas respostas beem diferentes das outras.
A coisa mais chamativa num homem é a sua segurança. Mulheres tem um defeito inativo que é a insegurança, se arrumar demais e sempre perguntar como estão é apenas alguns dois inúmeros sinais que refletem isto. Homens podem dar segurança de várias formas, então encontre a sua e vá em frente.Citação:
Mulher é uma coisa dificil de se entender, tem aquela garota que tá afim de você e te ignora, tem aquela que fica te olhando, mas isso pode ou não ser um sinal, como se fosse "Tá, sou legal, mas não to te dando mole"
Conhecer uma garota pode influenciar de formas positivas ou negativas, claro que é importante ela te conhecer, porém não enrole muito nas palavras, pode ser que ela te ache um garoto muito inseguro ou como elas dizem "sem pegada" (não estou dizendo que segurança tem algo haver com pegada).Citação:
Acho que você só vai saber mesmo se aproximando dela, pegando amizade , agora se for em um local que você percebe que não vai vê-la mais [festas-etc] só vai saber tentando.
Conheça a sí mesmo e poderá ter muito mais chances com boa parte das garotas (a final a grande maioria não é lá grande coisa).
Claro que sim ! Mulheres tem opiniões diferentes, isso é normal, por isso que eu digo que estereotipar uma coisa, como se uma mulher ficar desviando seu olhar quer dizer que ela tá te dando mole é uma dessas. Isso pode significar sim e não em certos casos, sempre varia.
A maioria das garotas gostam de homens que tem atitude, é muito dificil você ver uma garota correndo atrás de um garoto, o máximo que você pode ver é ela jogar uns sinais bem descarados e quem não entende muito pode até não perceber. Faz tempo que eu não vejo algo assim , em minha curta experiência errante.
Acho que alguns homens se sentem inseguros quanto ao que a garota sente e decidem não tomar uma certa atitude e as vezes perdem a sua oportunidade. Por isso que eu repito : Não existe mal algum em tentar, acho até, que pra você entender um pouco mais é presciso errar, é presciso fazer algo.
Ficar parado esperando acontecer, é muito²³²³ dificil
"Acho que alguns homens se sentem inseguros quanto ao que a garota sente e decidem não tomar uma certa atitude e as vezes perdem a sua oportunidade."
mais que descreveu minha situação, realmete lendo esse tópico, eu percebi que eu realmente disprezei alguns sinais que todas as meninas citaram, auhauahuah
agora já foi !
Sim, é muito melhor, mas pouco provável. [+DeadFrog - Loiro olho azul 50 cm etc].
Claro que dentro dos seus limites, ficar correndo atrás de garotas é fod* mas funciona na maioria das vezes, acho eu , que se você ficar correndo muito atrás da garota, ela pode te esnobar, as vezes serve apenas pra levantar auto estima delas, ja vi isso acontecer ;D
Poisé, agora essa menina está brava com o meu amigo por tentar flertar com ela se aproveitando da amizade. Agora ele está furioso comigo. :mad: