caramba, 33 paginas só de chororô. Mesmo, para de chorar, quem ja pagou premium. é só uma semana sem jogar, pra os noobs irem nas areas premmium.
1.Não tem money maker, bot vai ter muitos nas caves premmy, então nao adianta chorar que o bot vai sai prejudicado.
2.Vc ja comprou 1 ano de premmy e quer mais? Chorou pq n ganhou 1 semana sendo que ja foi 1 ano premmy? Para de chorar. Eu nunca fui premmy e gostei de ser por 1 semana.
3.Tá tendo fila? Vai trabalhar por 1 semana e ganha dinhero pra premmy inves de ficar xorando que seu server tem fila.
4. Vocês reclamam que nunca fazem nada pra Free.
Agora que fazem também reclamam ¬¬
Pois é, quem é free gostou, que é premmy chora por 33 páginas que quer + premmy.
Eu vo arranja briga com qm ficar chorando OU porque já foi premium e não ganhou mais OU quem tá chorando que tem mta gente.
É só uma semana, vai estudar, trabalhar que vc ganha +.
"ISSO É EXTREMAMENTE RIDÍCULO!"
vc tb é. Já é premium, deve ser bem forte, e tá chorando que quer + premium ou quer seus lugares de hunt vazios
Vai trabalhar vagabundo
Não adianta reclamar, fala que eles PODIAM ter feito X. Já tá feito, agora é só resmungar
"nha nha vai se fude filho da p*ta eu nunca mais compro premmy"
Tudo bem, e como recompensa a CIP vai receber umas 10 premmys.
Eu me convenci, gostei de premium e tenho certeza em comprar agora.
"
BOA CIP!
VAMO PAGA P.A E SER RECEBIDO COM FILA DE 67 PESSOAS!
SE LIGA VEI,TO PAGANDO 1,10 POR DIA PELO BOACOMPRA E AINDA TENHO QUE PEGA FILA! VAO TOMA VERGONHA NA CARA!
CHORAR não adianta, já tá feito, quantas vezes vo te q falar isso?"
Esmolando na rua vc consegue 1,10 por dia.
1 semana com fila tá ótimo não?
Quem é free pega fila SEMPRE
Acho que quem tem que tomar vergonha na cara é voce.
Não intende de marketing
só pensa em vc e seus hunts e filas
só pensa no SEU dinheiro
eu tenho tanto pra falar que até esqueci e escrevi repetido...
vamo parar de chorar e aproveitar o premmy? Se vc é premmy, porque não mata os que eram free e são noobs? Vai brincar cara, tibia é diversao