Sera o udpate da decada de Tibia,sera um jogo mais facil para os iniciantes,alem de ser mto mais manero,:10::riso::cool::):wub:
Versão Imprimível
Sera o udpate da decada de Tibia,sera um jogo mais facil para os iniciantes,alem de ser mto mais manero,:10::riso::cool::):wub:
curti pra caralho =)
bem melhor
espero que esses ekipes todos , não seja mais uns sprites , ou algo parecido ...
Os livros eu não achei nenhum também, mas eu imagino(posso estar errado), que eles vão aumentar o ML, e serão tipo equipados na mão, tipo no lugar do escudo ou da Wand, ai você tem de decidir por 2 dos 3, Livro, wand, escudo.
Lembrando, isso é o que eu imagino que seja, não é certeza. ^^
Alguem fala sobre os bows please.
A iniciativa é boa, mais poww olha esses items:
parecem aqueles que tavam fazendo no concurso de item O.O
o que um outro cara falo alí atraz é verdade, compara uma mpa com aqueles rabiscos..
a cip faz as coisas correndo pra entregar mais coisa e acaba errando em algo.
claro que isso eles podem ajustar no futuro (eu acho muito provavel) mais nunca se sabe né...
Eu li até a página 10 mais ou menos, eu que não vou ler tudo ._.
então gente falaram que o sistema parece o de ragnarok lol
Isso é coisa de wow, line age 2, Tales of pirate e todos os mmorpg que eu já joguei, isso é coisa que foi inventada em rpgs de console do super nintendo em Mil novecentos e antigamente, lembro que eu tava jogando FF IV no emulador era igualzinho a isso ai =x
AFF, cip qndo tras coisa boa, fode o jogo tbm...Cabo a graça do jogo, botava a merda de janela de trade com npc em rook, poha tibia perdeu a graça, vamo cip, soh falta tira totalmente a penalidade de morte e botar hotkey de atacar e de andar..*****oll pra se teletrasportar daki a apoco vai ter... DALE CIP...
O resto fiko show, mas a merda dos npc a vai toma no .. (pra num toma alerta, nus 2 pontinhos)
gosto de updates sempre bom mas.... acho que a cip ta inventando demais esse negocio de arma aumenta skill vixe ta com anda
mas fazer oq tomara que seje legal
Axei muito legal todos os teasers ~
Mais tipo vai demorar um poco para lançar mais quando lançar ...
A MLK VO RUSHAR E 4FUN 4EVER
Bobon :X !
O outfit de Demon Hunter male ta me lembrando o Van Helsing ;O
Oba, vai ter novas Wands e Rods :)