Final Fantasy VI > Locke Cole/Terra Branford > Final Fantasy IV > Final Fantasy V > Final Fantasy Tactics Advance 2 > ABISMO > Final Fantasy VII
Na verdade, Final Fantasy > ALL
Versão Imprimível
Final Fantasy VI > Locke Cole/Terra Branford > Final Fantasy IV > Final Fantasy V > Final Fantasy Tactics Advance 2 > ABISMO > Final Fantasy VII
Na verdade, Final Fantasy > ALL
Só uma coisasinha rapida sobre MSG ser exclusivo.
O fato do Snake aparecer no Super Smash Bros. Brawl é uma ameaça. Além de os últimos jogos terem saido também para GC.
Puts Final Fantasy IV pra DS ta show d+, as cutscenes muito boas, sem comentarios.
To na parte em que (SPOILER SPOILER SPOILER) virei Paladin com o Cecil, puts, mto linda essa parte, momento classico dos Final Fantasy's shausahuas.
Ah tem chão, e como tem...
To jogando seriamente depois da minha speed run. Fato, o Red Dragon do Lunar Subterain é o chefe mais difícll do jogo. (Thermal Ray dele tira de 2000 pra mais de todo mundo da party). Quem jogou o original de SNes sabe que esse tá ABSURDAMENTE mais difícil.
Pergunta: Esse FF tem os extras que tinha no GBA?
Porque se não. prefiro jogar no meu "GBA"
Olha, eu sempre ouvi falar nesse tal de Final Fantasy até há uns dias atrás, quando baixei um que já nem me lembro do nome para testar. Eu entrei numa telinha com várias pessoas pra se movimentar e achei podre. Mas isso aconteceu porque eu sou bub e não soube jogar.
Agradecia que alguém com disposição me dissesse algumas coisas sobre o famigerado FF:
- Como é o jogo?
- Como se joga (lá dentro do jogo, objetivo, etc.)?
- Tem bilhentas coisas pra se fazer ou acaba ficando na mesma monotonia?
- Qual um bom FF para iniciantes como eu (GBA, de preferência. Eu não me habituei ainda com a emulação de DS)?
- Enjoa facilmente? Ou muito pelo contrário, vicia?
Valeu pra quem tiver a amabilidade de responder. ;)
@provolone123456
Baixe o reamke de FF VI para GBA, na vdd baixe todos (IV, V e VI) mas começe pelo VI XP
Só avisando, não desista de começo pois o jogo é bem complexo e direto você vai ficar travado, porém o Final Fantasy VI é o melhor da série (minha opnião) pode começar por ele.