Se não me engano ele é paraguaio.
Simplesmente fala muito bem nossa língua ^^.
Versão Imprimível
GooD Entrevista
:~
Gm muito gente boa por sinal :}
Olá GM's Brasileiros :)
Adoro isso
mais Gm's Brasileiros !
Eu queria saber se tem Gm'S Br's em Harmonia!?
Pq talvez eu gostaria de reportar algo e ele poderia me responder ou me ajudar ! plis Respondam! se tiver GM'S Brs m Harmonia me falam o nome!!!:riso:
GM brasileiro em fim aeeeeeeeeehttp://http://www.darkdesolationange....br/flippy.jpg
Fiquei um bom tempo retired sem ao menos me informar sobre tibia.
Ao dar uma entradinha no tibiabr, vejo la escrito, GM VIRGILIUS! Tomei um choque na hora...
Um cara, que esteve comigo durante mt tempo, na mesma guild, que sempre foi justo, sempre um otimo tutor, e aos poucos começa a sumir do jogo, dizendo-se ocupado hahahahah... simplesmente d+++
"É por causa de gente como você que os outros odeiam os brasileiros"
Me lembro de algumas vezes que disse isso hahahah...
Virg~ fico feliz por ter conseguido este merito, acho que isso deve ser antigoe talvez vc nem seja mais um GM, enfim, queria te encontrar pra dar um oi no tibia ^^ apareça la que a Illuminati sente saudades \o
Abraços
Esse lance de ter GMs brs no Tibia ainda vai cresce,eh o brasil indo a luz do Tibia.
Agora esse caso do GM Draconian,tdo mundo q fala cum ele,se tive de mau humor,realmente,ele bane.Outro dia precisei da ajuda dele e ele deletou um dos meus chars só pq eu chamei.
mesmo se ele naum for brasilero,as atitudes mostram q esse cara eh um verdadeiro politico brasileiro.
o pessoal esse lance do char lv baxo ae eh pq meu irmao cato um crown set em calmera,ai um kra keria compra por 500gp o set intero,ele num quis e nu dia seguinte o char dele volta pro 16 peladao e os meus estorados.
ISSO é a triste realidade do tibia,quanto mais equips bons voce tem,mais pessoas interesseiras voce faiz.
NUNCA seja uma dessas pessoas, meu irmao sempre ajudou todos os iniciantes no tibia,e no dia do hack,ele fico depressivo e com raiva,o GM Calmeranator nem se importo em ajuda(outro exemplo de GM corrupto)
aew gente!
foi boa essa!
mas aquela de que o kra disse que ele gostava de fazer o GM perder tempo,
se eu fosse GM eu bania ele na hora!!!!!
FLW...
:dry:
GM me ajud atenhu uma acc blokeada mais nao fiz nada de errado do nada quando eu fui logar apareceu account blokead five minutes...
tem como desblokear minha acc o nome do meu char é:Ryos Varalda
flw abraços
Gente,GM virgilius não é GM a muito tempo ¬¬