Curtir Curtir:  0
Página 32 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 223031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 344

Tópico: GM Virgilius revelado!

Registro
    11-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu fala vocês nao acreditam

"Senhor GM, me desculpe, mas eu não usei bot, nunca usei bot, quem estava usando o bot era meu irmão, eu emprestei minha conta pra ele, por favor, me desbane".

Eu que falei isso
    AHAuhaUHAuaHUAhuaH

Mais eu tinha falado mais ou menos assim

"Sr. Gm, Desculpa, eu nao tava usando bot, eu fui no banheiro ai o meu irmao fico jogando no bot, plz desban" (no pior ingles possivel)

PS: Eu tava usando BOT (mais era o bot antigo beeem antigo que ficava pescando sozinho)

AHUAhauHAuhauahuaHAuhaUH

Se nao for eu eh muita coencidencia cara AHUAhuaHUAhaUAHUAhAUHAuhauaUAhauH

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jowson; 23-12-2007 às 04:51.
    "I huffed and puffed about my curfew and broke the
    rules
    Ran with the local crew, and had a smoke or two
    And I realize momma really paid the price
    She nearly gave her life, to raise me right
    And all I had ta give her was my pipe dream
    Of how I'd rock the mic, and make it to tha bright
    screen
    "

Tupac - Keep Ya Head Up

Registro
    24-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão istou cansado dos nob que mataom e rouba

Citação Postado originalmente por Murhdof Ver Post
    legal
    gm brasileiro xDD
    caro gm gostaria de pedir para que o senhor me fizesse um favor :triste:

medesse uma arma qualquer para nao morre mais

e porque os premiun aconte mata as pessoas que passa de mundo !

Movimento:
    quero mais de 3 imagens na sign.

coloque na sua sign e ajude esse movimento

Registro
    01-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pela suavidade da entrevista!
    Gostaria de fazer algumas reflexões sobre o papel dos GM’s no Tibia:

Vamos aceitar uma verdade inquestionável: Os GameMasters são fundamentais para a estabilização tanto emocional como comportamental dos jogadores e de suas relações interpessoais. Contudo, acredito ser necessária algumas mudanças no que se refere ao jogador que lhe é atribuído as responsabilidades de uma autoridade.

Várias vezes tive, na minha frente, uma prova concreta de violação de regra, e eu nada podia fazer, pois isso poderia custar o meu disfarce. Enfim, cansei disso, eu quis assumir quem verdadeiramente sou. [pausa] E quero que me aceitem desse jeito.”

Há uma célebre frase que diz mais ou menos assim:
    “Se ages contra a justiça e eu te deixo agir, então a injustiça é minha.”

As pessoas não entendem que quando um gamemaster está no seu personagem normal, significa que ele está jogando, e não trabalhando.”

Todo sistema tem suas falhas. Na minha opinião, o sistema de GM’s criado pela Cipsoft é eficiente quando executado. No momento que em um server há dois GameMasters ativos e “trabalhando”, os reports são tranqüilamente atendidos, o suporte é fornecido, há uma cooperação mútua entre GMs e tutors, tendo assim, todas as condições para atender os clientes (jogadores). Os tutors, é claro, ficam responsáveis pela parte burocrática da ajuda, principalmente no que se refera a dúvidas gerais sobre regras e características do jogo. Já os GameMasters recebem a honra de guardar as regras e suas implicações.
    O ideal para a execução desse sistema seria o não-comprometimento por parte dos GMs em jogar o jogo. Se houvesse uma abdicação em jogar o jogo a todo aquele que recebesse a capa azul, toda essa situação de esconder identidades, como Virgilius relatou, seria vencida. Já que GMs são voluntários, eles poderiam sim deixar de participar da comunidade tibiana como jogadores, e apenas interagissem como autoridades. Este processo geraria confiança, imparcialidade e amplo direito de defesa aos infratores.

Gamemasters fazem investigações longas, utilizam-se de provas coletadas por eles mesmos, até que no final se tenha o aval necessário para efetivar o banimento. Os jogadores não têm acesso às provas, e isso cria uma atmosfera estranha... Mas na verdade o caso já foi exaustivamente discutido entre gamemasters e Customer Support, e todas as provas são de conhecimento do time, mas não dos jogadores.”

Tudo aquilo que carece de transparência, abdica de confiança. Ainda é um desafio para a Cipsoft tornar suas operações mais transparentes. Recentemente, nos ataques hackers que ocorreram, pouco foi informado aos jogadores sobre as providências que estavam sendo tomadas por parte do pessoal técnico. Isto gerou um caos entre a comunidade e a credibilidade da marca saiu enfraquecida. O dano foi tão grave que a Cipsoft se obrigou a quebrar seu conservadorismo e inovou com sua semana de double xp.
    O mesmo ocorre com os banimentos. Seria extremamente positivo se o jogador tivesse contato com as provas de sua violação, já que todo banimento no Tibia necessita de evidências claras para perdurar. Tendo a devida transparência, o jogador teria amplo direito defesa, um dos princípios almejado pela Cipsoft.

Sobre o preconceito quanto aos brasileiros, isto nada mais é do que o reflexo de uma sociedade maciçamente dominada por apenas um grupo, oriundos do mesmo país e tendo como característica comum a mesma faixa etária, logo, os mesmos interesses e comportamentos.

Tibia virou sinônimo de quem tem mais. Ninguém mais quer saber de jogar o jogo por diversão, então agora é competição.”

Como a sociedade tibiana é formada por cidadãos do mundo (ou seus filhos), seus interesses e comportamentos caminham estritamente junto com o senso global da competição instigada pela Capitalismo. Tíbia é fabuloso pois é um micromundo espelhado no macromundo, porém ainda em construção.

Encerrando meus longos pensamentos, aprecio muito o trabalho dos GameMasters e dos tutors em geral. Se há algo de errado, está no sistema e não nos agentes, guardado as devidas exceções.

Obrigado por ler ^^
    Hadesito~
    Última edição por Hadesito; 01-01-2008 às 20:50.

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa intrevista

Registro
    19-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exelente entrevista ...

agora podiam deixar essa seção mais ativa neh ?
    ;D

vlw!

Publicidade:

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz parece que o cara foi hackeado
    Name: Virgilius, will be deleted at Feb 22 2008, 10:43:00 CET

Alguem confirma?

Registro
    10-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão bahh

blzz massa gm brazuca =]
    quntos tem ao todo ae???

vlwwwww

Registro
    09-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da entrevista, apesar de achar que alguns dos GM's abusam do poder, agora o nome do GM que eu sei que faz isso me fugiu da cabeça mais o nome do seu palyer é Cuisdy on Samera, e abusa totalmente do poder, se você falar "Hi" , e ele estiver de mau humor e bem capaz de lhe banir ¬¬

Mais ainda assim a entrevista tava show

Registro
    09-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Voce poderia me ajudar!!!

TENHO - blue robe - 2 hat of the mad - 2 necrotic rod - terra rod - holeystorm rod - 10K - royal spear - 2 bp de GFB - 1 bp uh - 1 bp mana potion - 8 avalanche rune - VERY BPS COLORS E MAIS ALGUMAS COISINHAS Só....

OU TROCO POR GPS LOGO:
    TUDO = 60k

INTERESSADOS ME ADD NO MSN "[email protected]"

PS. ESTOU MUITO CHATEADO LÁ EM VINERA VOU DESISTIR DO CHAR, ESTOU COM VONTADE DE PARAR DE JOGAR, TOMEI MUITO TRAP PARA PKS, ESTOU MUITO DEMOTIVADO COM OS POWER ABUSE EM VINERA!!!

Registro
    30-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cuisdy On Samera é BR SIM.

tenho videos dele falando em portuguÊs.

Publicidade:

04:47 Lord'Shivaa [43]: sabe aquela tecla q vc desliga o pc
    04:47 Lord'Shivaa [43]: pelo teclado?
    04:47 Night Crusher [24]: sim
    04:47 Lord'Shivaa [43]: eu arranco
    04:47 Lord'Shivaa [43]: de todos os teclados
    04:47 Night Crusher [24]: lol
    04:47 Lord'Shivaa [43]: pq sempre aperto sem querer e morro
    04:47 Lord'Shivaa [43]: ¬¬
    04:47 Lord'Shivaa [43]: hauhauhauha
    04:45 Night Crusher [23]: qual o nome do otro cara?
    04:48 Lord'Shivaa [43]: felipe, o maconheiro safado
    04:48 Lord'Shivaa [43]: USHUHaheiHAE
    04:48 Night Crusher [23]: e vc?
    04:48 Lord'Shivaa [43]: nd, só fumo uns
    04:49 Night Crusher [23]: não to perguntando isso 04:49 Night Crusher [23]: qero saber seu nome
    04:50 Lord'Shivaa [43]: ah, malz HUAUHAHUA
    04:50 Lord'Shivaa [43]: João César
    04:50 Lord'Shivaa [43]: mais que eu do umas fumada eu do
    04:52 Night Crusher [23]: lol sign

Permissões de Postagem