Será que as cordas não estão enferrujadas?
Versão Imprimível
seguinte...,
estou pensando em aprender a tocar violão
e queria saber +- um preço de um violão..
as marcas boas e tal...
e se tiver alguem de brasília, alguma loja q eu possa ir
obrigado.
O que vocês sabem dizer sobre a Cruiser by Crafter?
tipawssim meu violão é novo, mas as cordas estão meio negras nos trastes, como é meu 1º violão, queria saber se é comum :)
ahh e no final do ano talvez eu compre um baixo, já queria saber as melhores marcas e etc
O preço varia muito, mas se você quer aprender, qualquer um serve.
Aconselho que pegue um violão emprestado ou que tenha um primeiro contato com o instrumento antes de sair gastando seu rico dinheiro.
Marcas boas pra iniciantes:
Trovador (piorzinha e mais barata)
Condor
Giannini
Eagle (boa)
Eu sou de BSB também, mas estive fora por uns tempos e não tô muito ligado em lojas por aqui. Tenta ir na feira do paraguay, pode ser que você consiga por lá.
Normalmente as cordas ficam escuras devido a oxidação, o que é quase inevitável.Citação:
Postado originalmente por Thales_xD
O que você pode fazer é colocar cordas novas e sempre limpar o suor que fica nas cordas, depois de usar o violão, com uma flanela seca (nada de flanela úmida).
eu nao sei tocar guitarra vou entrar em uma aula essa semana ainda, entao pesquisei, e fikei afim de uma shelter sst62 mais nao acho em nenhum lugar!
alguem ai sabe algum lugar pra encontrá-la ou outra boa no nivel dela de ate uns 700 reais?
tou precisando com urgencia
por favor, condor rx-30 nao =/
Olá,
eu dei uma olhada no site da Foxtrot e achei. Não sei onde você mora. No entanto, a Foxtrot deve entregar em todo o Brasil.
Se não gostar, procura no Mercado Livre.
Edit:
Achei no ABC Musical também.
Caso não saiba tais sites, procure no google. Não sei se é contra as regras do fórum postar sites desconhecidos e tal.
Oh diabretes!!
Vocês não exclarecem minhas dúvidas,incompetentes!! :mad: brinks
Será que a cort Z-42 é uma boa pedida?
Disseram que é a melhor guitarra de até 700 reais para iniciantes e intermediários...:rolleyes:
pessoal 80 reais por ems por uma aula por semana é mtu caro,aulas de uma hora e com aula a domicilio ou na casa do professor(o professor mora no mesmo predio q eu) e dai é mtu caro?