Po cara ta mto foda,mal posso espera pra poder ler o proximo capitulo desse conto real :P
Versão Imprimível
Po cara ta mto foda,mal posso espera pra poder ler o proximo capitulo desse conto real :P
Caro Hugo,
Sem duvida sua história está em um exelente nível de criatividade, com alguns erros de concordância, assim como você ja sabe, mas que não implica em nada a perfeita interpretação do leitor, quero novamente lhe dar os parabéns por esse magnífico role play, e que você jamais o abandone :)
ps: Tópico adicionado aos Favoritos :D
bem parecido ca minha historia(real) quando eu era noob...husahushushu,eu pensava que aquele monge era um jogador iguinorante,hahauuhasusuh...
a historia dos ratos é quase igual...só que eu nao abria o corpo,eu catava os ratinho e ia vende o corpo com dinhero e tudo,colocava shovel de arma XD...o noob nao esta muito "noob" mais ta legalzin XD...(li até a 4 parte...quero ver se tenho tempo pra ler mais)
Hugo, parabéns pelo ótimo trabalho.
O Diário de um Noob é uma história divertida e simples, que acaba nos mostrando como era o jogo para quem via pela primeira vez. Eu mesmo tive vários momentos parecidos com os de Newberson. :riso:
Sua história é simples e cativante (fez com que eu não rendesse nadinha no trabalho semana passada, que foi quando eu comecei a ler), mostrando qual é a primeira reação dos jogadores de Tibia ao encontrar este mundo tão estranho e diferente (mas afinal, essa é uma das vantagens de alguns jogos, não é? :rolleyes:).
Eu sei que você já recebeu elogios e mais elogios, além de algumas críticas muito construtivas, mas acho que mais alguém te congratulando nunca vai ser demais, afinal você merece.
Parabéns pelo sucesso adquirido com sua história e continue com o bom trabalho, que com certeza você vai longe. :biggthump
Abraços
Obrigado, Tiago, pelo elogio.
É sempre bem vindo para que possamos ter motivação e dar continuidade em um simples "hobby" que de alguma forma, anima muitas pessoas.
É sempre bom saber que algo que criamos é reconhecido de alguma forma, que pessoas admiram esse pequeno trabalho e reconhecem o mínimo que podemos dar de nossa criatividade.
Espero que esteja presente aqui, sempre.. e lendo aos poucos os capítulos que irei postando. ^^
Grande abraço amigo, e mais uma vez.. Obrigado!
Quando sai o capitulo 10?
Antes do final do "Torneio"?
Yours,
Fliker.
Sinceramente acho que essa história é a melhor que qualquer um Tibiano possa ter lido até hoje!
Hugo, esta simplismente de mais, você usa jogo de palavras super adequado, não exagerando a história, deixando-a no ponto e com um ar de mistério!
Espero que sai logo a continuação pois agora estou com vontade de ler mais e mais e mais ! :riso:
Parabéns!