http://www.twitch.tv/beouve/b/546003755
Avança um pouco porque eu vejo dois jogos meus antes e ai vejo os seus.
Versão Imprimível
http://www.twitch.tv/beouve/b/546003755
Avança um pouco porque eu vejo dois jogos meus antes e ai vejo os seus.
Eu vi os jogos, só q vc n falou tanto de mim, só quando errava epicamente(ou quando o lee sin usava no w na ult do ez)
ou q eu n sabia combar de j4 sahuhusahusahusauhuhssuahuhashsa
mas n disse sobre o meu posionamento e outras coisas
2013 foi lançado 8 campeões
2012 foi lançado 19 campeões
2011 foi lançado 24 campeões
Enquanto isso em 2014 foi lançado somente o Vel'koz e Braum e estamos no mês 7, capaz que nesse ano o número de campeões lançados seja 4 (metade comparado ao ano anterior). E essa é a tendência mesmo, esse ano focaram bastante em remake, rework, att nas texturas e agora com o mapa.
Vi teu jogo de Jarvan. Comprei J4 faz pouco tempo então não sei muito sobre ele, mas sobre a jungle em si:
- Gostei do jeito que você vai pra cima, sem medo do adversário. Se pegou Jarvan tem que ir mesmo sem medo e rumo ao infinito nos ganks.
- Não gostei das vezes que você não combou o knockup (E+Q), dos poucos ganks early game que você deu (o bot dos caras por exemplo era maluco e o Volibear ia toda hora pra cima dos caras, se tivesse ficado ali pelo bot podia ter deixado Tristana mais forte) e da build (teu time já tinha Renekton e Braum tanks, pra mim tu devia ter feito espirito do lagarto ao invés do golem e ao invés de fazer semblante devia fazer banshee).
Eu não vi o jogo nem nada, mas realmente não vale a pena fazer Semblante no Jarvan no meta game atual, esse item só rola mesmo quando o campeão realmente utiliza a sua passiva de auto-heal.
Mesmo preço, porém Banshee dá mais vida e as passivas da Banshee são bem mais úteis do que a do Semblante pois nesse caso o Jarvan mal a usa.
Eu vi a stream dps, foi engraçada
como nego nooba no prata
tive muita vergonha do meu elo
mds
mds
mds
<apesar q eu noobei tbm>
então, o renek saiu da partida e eu resolvi fazer tank, tinha uma kat no meu time, então foda-se o dano
aí o renek voltou e eu já era tank
@bry
ah, valeu pelas dicas sobre a banshee q vc e o darkon me deram, vou fazer isso futuramente
Jogando aquela ranked da marotagem, quando metade do teu time não conecta, MARAVIWONDERFUL.
Zeph, ja fui uma partida 2x5.
Dei meu primeira penta na ranked hj de Draven, na conta do meu amigo que eu resolvi jogar ranked rs