Larga as drogas cara, você não tá fazendo sentido, tá passando vergonha meu jovem asueesauh
Versão Imprimível
No cblol de poa e fortaleza a riot tava aceitando curriculos pra trabalhar no suporte. Quando ver eles tem 1 pessoa trabalhando nisso e nao da conta
Pior que na twitch o I fica parecendo l mesmo, eu fui só na maldade mesmo.
Cara, oq aconteceu com tu, isso é coisa que eu diria, não tu.
Mas liga pra mãe dele é falar no céu tem pão? e seu filho morreu, que bosta, EHUAEAHUEAHEUAH
O próximo que falar com ele no Chat.
Eu digo assim, para ele ficar com mais trauma psicológico, e perder sono, se não, ele acha que foi uma picada e que passou.
EDIT:
Mais claro agora: Só para ele saber que temos o número dele, e para ele achar que ta tendo uma investigação policial.
Ah galera, já desanimei, achei que a Riot iria fazer algo mas ela tá pouco se fudendo, não vou ficar morrendo e agonizando por um joguinho que não posso contar nem com o suporte do mesmo, gastei uma graninha com isso? Gastei, mas a maioria nem foi eu que paguei. Só tenho que esperar sentado e chorar, porque já to começando achar que vai ser quase impossível colocar essa conta no Diamante denovo se continuar com esse drop e sem resposta. Maldito eu que fui parar de jogar WoW com um suporte infinitamente melhor que a Riot pra voltar pro LoL, ai acontece uma merda dessa, e eu não recebo nem mesmo uma ajuda.
Bleeeh, galera, façam tudo certinho ai pra que vcs não dependam do suporte da Riot, porque o negócio é extremamente falho, amanhã vou usar um post que o Darkonis fez no fórum do N.A e criar um tópico no Reddit, porque não gostaria de ver ninguém passar pelo que eu to passando.
Tudo que eu conquistei, jogado no lixo a cada dia.
Abraços e obrigado mais uma vez por toda ajuda, então nem mexam mais com isso, vocês mesmos vão perder seu tempo tentando me ajudar em algo que não da resultado e vocês próprios estão vendo isso. Por mais que eu tenha parentes formados em Direito não vou mexer com isso porque vai dar uma dor de cabeça do caralho. Então a única coisa que me resta é esperar ou falar diretamente com um Rioter, de resto, já fiz tudo que estava ao meu alcance.
Eu sei que é frustante allan, infelizmente é assim que banda toca, a riot demora mesmo pra responder o ticket e pode ser que quando respondam o ticket vc precise mandar outro pra a conta ser devolvida de verdade.
Tu não deveria desistir, não vai dar pra colocar a conta no diamante ? kkkkkkkk tu joga melhor que eu sem estar jogando a 3 meses e eu já coloquei 3 contas no diamante, 1 inclusive estava bronze 1 com mmr porco, ganhando 8 pontos por partida. tu consegue ganhar sim, foda-se kda foda-se tudo oque importa é teu nível de jogo, para de desistir, eu te conheço e tu não é de desistir, espera essa porra desse ticket , recupera tua conta demorando o tempo que for e bora subir essa porra dessa conta pro challenger, que diamante é elo de faggot
Pô Scream, se tu pegar uma conta lvl 30 unranked, em 1 mês~2 meses tu já deve estar ou no diamante ou bem perto do diamante. É só ir de Vlad que rapidinho você tá daiamondi.
Milky Uma hora ou outra a conta vai ser lhe entregue novamente, isso é incontestável, afinal tu tem todas provas possíveis que a conta é tua.
O melhor é tu aguardar mas acho que tu ficou empolgado com a galera aqui e achou que rapidão ia obter a conta, o negócio é tu ver oq tu realmente se diverte jogando se é lol, se é wow ou oq for e ir jogando, que uma hora a conta está ai, colocar diamante ou não vai de suas metas.
Não desiste Scream, no fim tu vai ver que valeu a pena a espera.
@
Além de boost de xp, alguma dica boa pra pegar level 30 rapido?