UIA, to la jogando Emerald, brincando com o cheat de atravessar paredes, e do nada atravesso a parede do safari zone e entro sem pagar, entro no matinho e vejo que da pra enfraquecer com o SEU pokemon e capturar com qualquer pokebola '-'. Estranho~~
Versão Imprimível
UIA, to la jogando Emerald, brincando com o cheat de atravessar paredes, e do nada atravesso a parede do safari zone e entro sem pagar, entro no matinho e vejo que da pra enfraquecer com o SEU pokemon e capturar com qualquer pokebola '-'. Estranho~~
Ai, gente... uma pequena dúvida aqui.
O que é esse Mod Shop e como que eu acesso ele?
Eu peguei os códigos dele pro leafgreen e só tinha algo assim: [L+A+Sel]. Só que não entendi o que quer dizer.
EDIT: vocês já devem estar cansados das minhas dúvidas né? HDUISAHDISAHDIUSHDAISHDUIAS
Mod Shop é que nem se fosse um Market, mas você pode acessá-lo em qualquer parte do jogo. Você poderá usar ele combinado com outros cheats, como por exemplo, poder comprar qualquer pokebola. Use apenas 1 (UM)[HUM] cheat de cada vez combinado com o Mod Shop. Por Exemplo: Eu não estou usando nenhum cheat combinado com Mod Shop, vou la e adiciono o de pokebolas. Agora eu quero o de Hold Itens, vou la e DESATIVO o de pokebola e boto o de hold itens.
Velho, é dahora fica respondendo duvidas [apenas quando eu sei XD]
Se não entendeu em alguma parte, fala ae que eu respondo =p
É Como eu disse a uns posts atras, na emerald costumo usar linoone(cut, surf, strenght, rock smash) e meowth(flash), ambos com pick up. E pra complementar os hms eu uso smeargle com os restantes(fly, waterfall, dive) e + um plus com sweet scent(pra minhas hunts de shard no fundo do mar, onde o respaw é lento).
Ja nas outras versoes q nao é possivel ter essa equipe, improviso com o maximo de pickups q eu puder mesmo.
Ponha um macho/ditto e uma femea/ditto(alguns sem generos+ditto tb dão ovo, como o magnemite e o beldum) que pertençam a um mesmo grupo de cruza(egg group, nas pokedex da internet tu acha,), caminhe/pedale bastante que, alem de upar 1 exp a cada passo/pedalada, podem dar ovo. Ai é so pegar o ovo no daycare com um dos npcs, que ira sinalizar saindo de seu lugar de costume.
O filhote nascera da espécie da mãe e podera nascer com alguns golpes(ver lista de egg attacks nas pokedex da internet) e alguns tms/hms(desde que a espécie do filhote seja capaz de aprende-los, claro) que o pai tenha em seu moveset no momento da cruza.
Entendeu?
@andreycs não tipo vc captura ele so q vem otro poke tipo vc pega hoho e vem marowak e depois so vem poke shiny ate dos otros treinadores
ps:meu deus que piramide loca fiquei que nem tonto la
COOONSEGUI! Te amo.
:*
EDIT: Aff, eu peguei o aurora ticket e mistery ticket mas o cara lá do barco num me leva pra lá. Esse só fala "Ah, you have a RAINBOW PASS. Would you like to board a SEAGALLOP ferry?" e aparece só as 7 ilhas (isso lá no porto de Vermillion). Que que eu fiz de errado? ¬¬'