Não sabia que exista tanta rivalidade que existe entre pain e keyd, o mylon e o brtt ficaram gritando o jogo todo hauhauah
Versão Imprimível
Não sabia que exista tanta rivalidade que existe entre pain e keyd, o mylon e o brtt ficaram gritando o jogo todo hauhauah
A maior rivalidade do LoL Brasileiro é KeyD e Pain, e isso desde as VTI da vida. Snowlz e Mylon vive dando trash talk na Pain e vice-versa.
BGS, Nvidia Invitational e IEM SP.
Contra CNB o brtt ficou dando trash também. Mas que tá engraçado demais assistir os cara brigando tá mesmo heauheueh.
Alguém pode resumir pra mim o que seria pain vs keyd?
Presumo que são 2 grupos top de jogadores bastante conhecidos pelos jogadores brasileiros, mas não sei nada mais que isso por enquanto x_x
Isso aí!
São os melhores times do país (na minha opinião). Quando você começar a entender mais do jogo, vai querer assistir aos campeonatos que rolam (tipo a classificatória pro Campeonato Brasileiro que tá rolando nesse momento). Antes de entender bem o jogo, assistir à partidas não é tão divertido, mas deois que tu manjar das putaria, é ótimo pra ver as táticas/builds dos prós, pra tu usares nas tuas partidas também :p
Btw, se quiseres ver ao vivo, tá aí o link:
http://www.twitch.tv/x5tv2
Surrender na Final, humilition.
E não é que a PaiN levou?
Quando os caras chegaram pra começar o jogo eu já sabia que a Keyd ia perder, só de olhar na cara deles. O time deles é até melhor, mas o psicológico dos caras não tava bom não.
Muito bom essa parte psicológica do LoL, é praticamente um esporte.
e o pessoal da Pain com medo da Freight Train haha
É a estratégia que o time OMG (chinês) inventou e a Keyd usou na AGE Campinas. Tem um post sobre isso que o Papai traduziu lá no LegendsBR. A Pain direcionou bans pra eles não usaram essa estratégia, que é muito chata/forte.
http://www.legendsbr.com/2013/05/25/.../#.UbPo7-fFXnE
No primeiro e último vídeo fica mais claro a composição.
Spoiler: youtube
Onde posso ver o jogo da final? O replay no caso..
Se fosse só isso tava bom haha.
Tava jogando NA, quando mudaram o ping loguei minha conta do br e nunca mais quis sair e as vezes que tentei jogar no NA foi só fracasso PQP lag escrotal, horrivel pra farmar.
Tanto que vendi minha conta do NA que tinha mais de 70 campeões, sendo que só tinha o ryze de 450 e skin pra quase todos eles.
o pior É EU SEMPRE PERGUNTAR NO FORUM DA RIOT SE IA SER POSSIVEL UMA FUTURA TRANSFERENCIA E ELES SEMPRE NEGAREM. me arrependo amargamente de ter vendido, se tivesse segurado mais uns 2 meses dava pra trazer ela.
o "mais pior ainda" é ver a conta na bronze por inatividade .
Cara dps que voltei a jogar, parece que to pior do que quando comecei, não consigo fazer a diferença nos jogos, e na maioria das vezes to afundando hard...
to ganhando nem aram( se bem que de cada 10 partidas, 5 tem 1 afk no meu time, 1 tem no deles e 3 ta normal, axo que esse mm ta e zuado mesmo
alguém quiser me dar umas aulinhas de como melhorar ai..
add: uniera
Onde posso ver o replay de ontem onde falaram que o Kami humilhou de Sion?
@EDIT
Achei.
http://www.twitch.tv/x5tv2/b/414203284
Coloca nos 11:47:20
A diferença é gigantesca, eu jogo no BR, NA, EU, LAS e N e a diferença do ping BR para os outros é enorme e faz uma diferença tremenda no tempo de resposta.
Com ping mais de 200 é MUITO difícil desviar de skill shoot ou aplicá-las, não entendo como você consegue falar isso.
Quando meu ping no br sobe para 130 eu já fico chatiado... Depois de provar do melzinho que é ping 50-, NUNCA mais a pessoa vai querer saber de jogar com 200+
KEYD depois de perder o primeiro jogo da Pain desandou.
Com Rafes jungler, loop adc, mit suporte, fica hard mesmo.
Tiraram o melhor jogador do time pra colocar Mit? Implorando pra perder.
Editado:
Rvt voltou para o próximo jogo, agora tem chances.
Zyra OP bjus.
Parece que a CNB e Pain ficou treinando, melhorando, e a Keyd ficou estagnada/acomodada.
Anyway, Mylon de Renekt já está muito manjado e todos já decoraram como ele joga com ele, faz tempo que não é efetivo.
CNB, Keyd e Pain estão no mesmo nível, mas os três tem momentos de acomodação e sempre oscilam, mas teve uma época que a Pain Gaming era Soberana (antes de surgir a VTI).
Outro detalhe é o Leko, não é o mesmo jogador de SoloQ que perde a lane com frequência e faz umas plays esquisitas em TF, joga muito em presencial desde sempre. (carregou a Nox no Nvidia Invit, de Rengar)
Mermão, o lance do roubo do Dragon na planta da Zyra foi SENSACIONAL pqp
Pra mim o melhor jogo ainda foi CNB x Acezone, os 2 da Keyd que eu vi parecia que o psicológico dos caras estava totalmente abalado, sempre estavam atrás no jogo e não conseguiram nenhuma reviravolta. Decepcionante, se pá.
E o ManaJJ e o brTT jogam d+, puta que o pariu.
Assisti esse jogo, e pqp as vezes fico me imaginado jogando no nivel desses caras...
Mas ai volto pro meu soloq e brocho completamente :( :( :(
Que horas vai ser a final ?? vai ser md3 ou md5?
Eu odeio a organização Keyd to rindo atoa, GO PAIN.
Eles se prejudicaram em ter um reserva que só joga uma função, ai da problema em um jogador e eles tem que fazer 3 trocas de lanes? Se for pra ter jogador reserva que seja um versátil.
Pra quem a galera torce aqui e pq? o ultima stream que eu tinha assistido antes dessa pausa, foi um jogo de keyd vs pain e meio que tinha pegado gosto pela keyd e ia torcer pra ela, mas agora acho que vo torcer pra dar pain nessa final(acho o kami muito foda)
2 mílissegundos cara? para de ler artigozinho de internet de pura teoria e vai ver a prática, pelo amor de deus
se tu jogou CS uma vez na vida tu tá ligado que a cada 100 de ping o jogo já fica bem diferente, no caso do NA pro BR é 230 de ping a mais, isso é indíscutível, é que no seu nível não deve ter requisicão de tanto reflexo pra jogar, mas quero ver tu conseguir flashar de uma ult de um malph inesperada com 250 de ping ou de um grab de um blitz com o blink do ez
e isso influencia pra caralho nos last hits também
a diferenca chega a ser tão gritante que 90% dos jogos competitivos fazem campeonato em lan que não existe ping pra ter um jogo mais justo, isso é um bagulho influenciável desde as épocas do Q3, não é de hoje, se você não vê diferença entre jogar com 250 de ping e jogar com 11 de ping (meu ping no BR no caso) eu não sei nem o que falar pq tem muita coisa errada aí