desisto ._.
é mais fácio galinha criar dente e vaca sair voando...
agora é impossivel essas PT ainda existe... mais de 3 dias e não saiu ainda >.<
da uma(s) dicas aew ADM, ou intão manda as coodernadas delas =)
Versão Imprimível
desisto ._.
é mais fácio galinha criar dente e vaca sair voando...
agora é impossivel essas PT ainda existe... mais de 3 dias e não saiu ainda >.<
da uma(s) dicas aew ADM, ou intão manda as coodernadas delas =)
Realmente, se você for no bar da esquina e jogar truco valendo dinheiro, tem mais chances de ganhar o dinheiro pra comprar uma premium do que ficar em casa clicando nos pixels :P Tenho saudade dos concursos antigos :(
Rapaz, vo ficar clicando no céu pra ver se Deus me ajuda... Acho que agora só cm um milagre hein!
lol vcs n aprendem msm neh... vcs n perceberam q so ganha qm o admin quer?!!? vcs n lembra aqueles q ganho 2 seguidos... o Admin estava On... agora q o admin fica off qse ngn ganha ele ta enrolando nois!!!
ate parece q 1.5kk de click ja n ia ter dado o premio... sendo q a imagem tem 480k deu pra clicar 3 vezes n imagem em cada pixel! entao e impossivel alguem n ter ganho!!!
ah sei la, eu prefiro acreditar que os premios ainda estejam la...
se o adm ta fzd isso com agente, ele sabe que isso eh errado... Ganancia eh pecado adm...
mas de qq forma prefiro acreditar que não neh...
adm eh um cara serio e pah que nao faz essas coisas...
de-se ao respeito adm por favor
o que o pessoal não entende é que a chance de uma pessoa clicar em um pixel premiado é de 1/160000 (devido aos 3 prêmios que ainda restam)..
e mesmo que você não repita nenhuma vez o pixel que você já clicou, as chances ainda são remotas..
por exemplo, o cara que ta em primeiro deu 13000 cliques, se ele não clicar nenhuma vez nos pixels que ele já clicou, a chance dele agora é de +- 1/155000..
AHUEAHU ou seja, quase impossivel ainda :)
tem que ter sorte, nao adianta..
To ficando cansado =/
ja clikei 2100 vezes
pq????? a tortura!!! so tenho 11 anos powwwwwwwww...... to fikando doido:wscared::wscared::wscared::wscared::wscared: :wscared::wscared::wscared::wscared::triste: adm retira esse e bota 1 mais facil plz!!!!!!!pufavo!!!!!!!!!:triste:
.......... ......................... ........... essa coisa e mais dificil do que faze um camehameha duplo com a equaçao quadrada dividida pra dar mais potencia que
divede por vezes na rl!
Edit
Exori Vis "bom ai vc pega ai vc pega a fraçao com um livro de mat. com livro de portugues que da historia que tira o trema e o ifen.......eeeeee que vc estermina as escola so que dcai vc tem que dividi a arma por verbis que da\ bfaopwijbrfLKEFHJ e.....plof que dai divide por sei la o que!!!!!que da qua que da han??? que da CD O PIXEL!!!!!E CD O ADM!!!!!! E CD EU!!!!! E CADE MINHA TRANQUILIDADE!!!!! E CD SEI LA O QUE ETC TREZ PONTINHUS =,( BEM QUE O PONTINHO PUDESE TA DE OUTRA COR...TIPOW UM VERMELHAS ESCRITO ESSE AKI E O PIXEL =)