Pow a musiquinha é legal pra cacete
E esse?
Atualmente to baixando esse anime
Verei em breve ele, talvez daki algumas semanas... ou talvez até mesmo hj e ai começaria acompanhar mais animes do q o costume
Versão Imprimível
Pow a musiquinha é legal pra cacete
E esse?
Atualmente to baixando esse anime
Verei em breve ele, talvez daki algumas semanas... ou talvez até mesmo hj e ai começaria acompanhar mais animes do q o costume
@up: Achei uma merda, se não me engano o Rec Master tambem achou, ou foi algum outro que posta pouco...
Enfim, assista o 1º episódio, tem gente q fala muito bem do anime, eu achei ruim demais...
Faço das palavras de Iriandor as minhas. Eu, que assisto anime de mecha até da década de 80, achei horrível. O enredo que não me prendeu nem um segundo. Ah, e achei o protagonista mais idiota que o Shinji de Evangelion.
Essa é minha opinião, o Animehaus deu nota alta pro anime e disse que a história era original.
Confesso que não cheguei a ver o anime todo, mas como já tenho experiencia em animes do genero, achei que o desenrolar não seria grande coisa. Um dia, quando não tiver nada pra ver, talvez termine.Citação:
Postado originalmente por Animehaus
Acho que a pior coisa é criar um site pra dar notas pra anime, pq po, o anime ser bom ou ruim vai de cada um. Não adianta colocar uma nota 10 pra um anime que vc gostou se metade do mundo acha ele idiota. Eu pelo menos acho isso.
///
Volume 4 do The Lost Canvas anunciado pro dia 23/12. Bom presente de natal :D
Quando botarem capa posto aqui.
///
E em dezembro vão lançar por aqui os 3 volumes lançados até então, disponibilizaram a abertura e encerramento dublados, mas só achei a abertura no Youtube.
E eles fizeram a versão full dela tambem, algo muito difícil de termos por aqui.
Eu gostei, não tenho "nojo" por animes dublados, então achei legal, a de encerramento que ficou +-. Depos vejo se acho e posto aqui se quiserem.
Realmente, muita reclamação é da "adaptação"...
O que não ocorreu pelo que parece na dublagem da abertura, se for pegar a original traduzida vai ver que eles manteram praticamente o mesmo sentido dela. A de encerramento tambem.
Vc quer o mangá pra baixar ou pra ler online ? Ler online com uma tradução boa tem a partir do capítulo 90+- :triste:
Se quiser tem pra ver online no orkut sem ter que virar amigo, mas a tradução dos primeiros capítulos são meio estranho, pq quem traduziu a alguns anos queria manter a maneira que as pessoas falavam do século 18 :wscared:
Vendo mais um epi de One piece, muito bom mesmo :D
Mas, galera alguem sabe se existe algum anime de Eternal eyes?
Para mim foi um grande jogo de PSX
http://www.youtube.com/watch?v=aB_TXhfpQio
Eh muito foda a história e seria um bom anime :D
Tem nesse tópico, o problema é que precisa se cadastrar ;/
Nem da pra eu por os links direto por causa dos ***** do forum que é fod***
http://www.cdz.com.br/forum/index.php?showtopic=5244
No 1º post tem os capítulos compilados nos volumes que sairam, no 3º post tem os capítulos individualmente se quiser.
Ou se tu me passa seu orkut ou email eu mando direto os link pra vc :happy: