mundo: chimera ( pvp )
Lvl: 27
skils: 65/50
ml: 7
Ty
/Nati~
mundo: chimera ( pvp )
Lvl: 27
skils: 65/50
ml: 7
Ty
/Nati~
sou paladino lv 23 skill 58 onde eu posso caçar para conseguir 10k para por promotion,
tem que ser muitissimo rapido, está passando da hora de por
Sou lvl 26, skills 60/43, ml 9.
Mundo non-pvp, não pretendo treina.
Onde caçar com um lucro bom, pois morri 2 vezes e perdi dinhero nessas mortes.
Opa!
Sou lvl 21
skills 61/59
equips: p-set e beholder shield
Já posso pegar lvl nos ds e guard!? =D
E onde posso treinar...vlw! :P
eu so lvl 71 85/55 sei q nesse lvl n era mais pra pergunta ond caça pq as opçoes saum infinitas mais qria alguma coisa diferente do habitual ... bárbaros, draggys , guards, gs e esse tipo d coisa!!!!
Jah posso passar pelo piano d liberty mais n sei c la eh uma boa opção .... Ajudem aew
Preciso saber onde caçar e quais equips comprar.Tenho skills 39/30 e sera que ja posso matar cyc(lvl12)?Pouca grana no banco, acho que eh 1k :P
Ajuda aew!
plx so skill 57/40 e queria sabe c tem geito de treina como posso treina em non pvp
vlw
blowslash:vai cave mista de guard e soldier com arrows ou bolts ateh lvl 25 e depois vai caves soh de guard com royal spear que tah bom,seria melhor melhora seus skills,pega pelo menos 70 que jah tah bom
gustavo_ro:se for p.a vai banuta com cuidado vc consegue muita grana e loot bom,se for free arranje uma cave de guard e vai lah de royal spear que da loot bom d+
Bykeilor Velkan:com spear jah eh mto dificil arranja lugar bom não tendo gente pra sumona,se quiser tente slimes full def,senaum vai ser nas stones msm
Shartons:Banuta que da ótimo loot e grana ou guards
Chaka de virgem:cyc eh mto arriscado pois se gruda vc se ferra,vai cave dwarfs e rots ateh lvl 15 dpois vai caves mistas de soldier e guard
Nati:se for pra caça fique caves de guards se for free ou banuta,scarabs,larvas ou algo parecio se for p.a
vlw guilherme!
vo tentar pegar skill 70/70
problema que so low lvl, não so p.a, e ficar atras de stone..respawn ta LOTADO de gente caçando...
já pensei em comprar stone...mas ta tenso $$$
pouca grana...
mas vlw a opnião ae =)
eu to em rook com q skill e melhor eu passar pra main ???
blowslash:se quiser caçe algum boxi que de bom loot venda e tente compra small stones,mas é realmente dificil pois tem muitos compradores pra POUQUISSIMOS vendedores,eu mesmo caço nos goblins pra pegar stones,tem alguns lugares que são mais vazios em cima de femur hills
gosth'lux:treinar em rook é perda de tempo total pra qualquer vocação,pegue level 8 o mais rapido possivel e venha treina em main com trolls e depois quando tiver skills 30+- começe a treinar com summons ou rots ateh quando não der mais
Chaka de virgem:tem algumas caves nas mines perto de kazz que tem soldiers e uns poucos guards,caçe nelas de arrows ou bolts pois skills baixo é meio ruim de spear,só fique esperto e não deixe os bixos colarem em vc,se quiser ghostland va na primeira cave indo pro lado<<<< e fique nela fazendo lootbag,tome cuidado com ds's lurados e fique somente no segundo andar,não desça mais
cya~
Guilherme , ja fui la da uma olhada nos ghoul e acho que em 30 mim perdi fiquei com 6% pro lvl 13 e com 240 de gold :P
Pow...Meu post está na pag 123..se alguém puder responder plzzz
Tpo
Sou pally lvl 18
skill:57/44
ml:7
Soh q to com 89 dias de p.a
Seis axam q devo treina os skill?Se sim..Com oq devo?
Axam q eu devo caçar?Se sim...aonde?E ateh q lvl +-
Tenhu 12k no dp
Olha ,quando eu era lv 18 eu tava igualzinho a vc :P
eu fiquei nas rots de liberty bay,fazendo lootbag,até lv 23.
no level 24, caçei goblins em edron e consegui umas 800 small stones,até lv 25 skill 61/52
Entao começei a treinar,peguei 70/59 no lv 27 e digo:foi a melhor coisa que fiz.
Ficou muito mais fácil de se caçar e o lucro das hunts foi maior :D
Hoje estou level 31[skill 72],caçando em banuta e minhas hunts sao muito,muito lucrativas.
Com base no que eu falei você pode tirar suas conclusões :)
Se vc optar por treinar tente pegar skill 65/55 +/- em carrion worm e depois passe a treinar com slimes.Em port hope tem muito slime e um lugarzinho otimo pra pally low level treinar,agora so basta voce descobrir :D
Bom jogo a todos
[Dragon]
ME RESPONDAMMMM..meu post ta la traz jah..
To lvl 20 70/60 Crown Armor Crown Helm Vamp Shield K legs..
Free acc..onde posso caça?
Obs:nao disponho de grana no momento pois eu estava em pvp com 1 lvl 39..ele tinha mta mf..dai eu acabei perdendo..e gastei tds uh e mf..
mais me respondam plz
So um royal paladin lvl 47 (ja da pra da convince nos ds) skils 73/52, queria saber se eh melhor caçar necros com ds ou sem ds
Se alguem ai pudese me mandar um vidio de pala lvl 40-50 hunt necros com/sem ds ja ajudaria mto
vlw
Level 23
Skills 59/45 (skills sux)
Plate Armor
Plate Legs
Guardian Shield
Crown Helmet
20k no banco
Free account
O que caço?
Preciso treinar mais?
Meu equips estão bons?
Ow oq eu posso caça?
lv 16
skill 54(POSSO TREINAR ATEH O 60
p-7
Premiun
cace rots em darashia ou liberty bay, cace larvas ou scarabs em ank!
onde eu caço pra conseguir lv 30 rapido?
sou premmy lv 26 skills 60/40 ml 7 equipamentos : plate set dark helmet dwarven shield e royal spears
eu quero um lugar sem wastes porque nao tenhu money pra gastar!
e no lv 30 eu posso caçar o que? qual é melhor? tortoise ou banuta?
to com skills 32/30 consegui em 1 dia estou bom???
treino no bueiro de carlin nos bug com small stones...
qeria saber ate qe skills devo treinar e upar lvl 13
pq ai com a mana ja posso fazer arrow neh
me diga oq caçar etc..
Olha,seus skills tao meio baixos não?65/50 estaria bom ja
Mas creio q vc nao queira treinar por causa da premmy :)
Um bom lugar pra vc caçar seria tumbas 1° andar (peninsula ou tar pits).Vc consegue bom loot e uma xp razoável.Va de royal spears pra fazer + xp/h
No lv 30 tente comprar um fur cape para ter mais cap.
Não posso falar nada sobre tortoises pq nunca fui ,mas recomendo muito banuta.Eu lv 31 skill 71/59 faço uma xp razoável e saio com 3k em grana + ape fur's + plate armor's com o gasto de umas 5 mf por hunt. E se for pra banuta evite lugares com merklins(eles sao fraquinhos,porem sao muito chatos).
Depois do lv 30 compra um guardian shield e um crown helmet pra ficar melhor mais bunito :cool:
[Dragon]
Olá novamente :p, então, to com esse rp do perfil, lv 42(hoj 43 =P) skill 71/55, com b robe, k legs, boh, vampire shield, e crown helmet (to pra fazer crusader helmet, é que as pessoas que vão comigo tão só adiando :p), atualmete caço barbarians no small camp, acho que não aguento o grande, então, queria ver que lugar além desse da pra eu caçar. A xp pode ser média, desde que de um bom lucro.
ow galera
eu lv 16
skill 55/40
pode ir barabrian camp?
meu amigo falo q eh bom pra min
@Super shadow
Seus skills nao estao assim tao ruins,espere lv 30+ q dai fica melhor pra treinar
Seus equips estao bons,vc nao precisara mais do q eles
Agora,um lugar pra vc caça sendo free acho q sao guards pois o loot deles é bom e quase nunca da waste.Mas se estiver muito lotado tente cycs de poh ou rots de venore(pra grana)
Level 16 em barbarian camp?Citação:
ow galera
eu lv 16
skill 55/40
pode ir barabrian camp?
meu amigo falo q eh bom pra min
Acho meio arriscado pq fui la com meu lv 31 foi um tanto dificil,bloodwalker tira muito e a brutetamer é bem chatinha.
Você sendo premmy,acho legal caçar rots de liberty bay,pra conseguir bastante grana.Depois do lv 25 vc pode tentar banuta q da xp boa e loot melhor ainda.
Pra caçar em barbarian camp com lucro e xp boa acho q so lv 35+
[Dragon]
Char do meu amigo:
Level 26
Skills 61/49
ML 10
Blue Robe
Plate Legs
Guardian Shield
Crown Helmet
Free account
Preciso saber onde caçar com 50k/hora ou mais tirando Dragons.
no lvl 78 skills 85/62
Non pvp, ou seja, quase tudo lotado..
Cults d liberty depois do piano pcisa compra os 4 vers of hymn mais eh um bom investimento tm um video do skice q mostra como caça lah...
lvl 9
skills 36/28 :dry:
ml 2
ekips: p armor, p legs, dwarven shield, dark helmet, crystal necklace (ou protection amulet)
to um pouco sem dinhero, e pra ganha xp to caçando nos rots de venore..
queria sabe algum lugar bom pra caça/treina no meu lvl e skills, de modo que de um pouco de grana e xp, ou pelo menos compense as spears...
Lv 30... skill 63/44 (baxo.. pq as pedra ta caro e n tenho paciencia pra train) :P
ekips : c-armor, c-helm, p-legs, fur boots, guardian shield -.-, royal spears...
qria caça em algum lugar por loot.. e algum lugar q de uma exp boa.. ou os 2 xD.. flws...
Ghost, se vc for free, pode ir Guards, DC, Wyverns, perto de Kazordoon, etc... tem várias opções agora, mas o mais recomendado mesmo pra vc é guard, de lá vc tira uma grana boa (lembrando de fazer lootbag) além da xp; se vc for p.a., melhor, daí vc pode ir Barbarians, no camp do leste, ou então tumbas, draggy, etc.
lvl 20
skills : 56/43
scale armor ... brass legs ... tortoise shield ... steel helmet
PREMMY ACC ^^
onde q posso caçar ?