ei gente o evento ( tibiame open beta) acabou as 13:30 horas alemao agora nos temos que espera a atualizacao do tibiame mmo ok ...
Versão Imprimível
ei gente o evento ( tibiame open beta) acabou as 13:30 horas alemao agora nos temos que espera a atualizacao do tibiame mmo ok ...
Sou novo, meu nick é Bear Colossus lvl 8 skill 4x. Comecei com um char a pouco tempo, no mundo de Celesta, quem for de lá quiser amizade pode falar, add vip e fala :p
Olá ^_^
Bem, comecei a jogar tem alguns dias, apesar de não saber muito bem, já tentei jogar há muitos anos atrás, todavia foi algo de pegar lvl 5 e parar de jogar por não entender nada e inglês muito menos, bom, agora é diferente, eu entendo u.u
E venho acompanhado os tutoriais daqui, parabéns para os autores, e como viciei, tive que criar um perfil aqui para entrosamentos :)
Sou Druid e rumo aos high levels o/
Ao contrario de todos ai, eu sim sou novo no forum, mas não no game !
Abraço a todos.
Warrior on Moon. (Calmera)
Aew galera blz meu nome e wedeney e feio ner meu nome..kkk
Mais dando o ponta pe de saída
Eu jogo em âmera no meu main q e LVL alto
Sou da guild aliada da respekt..mois segura as ponta la em amera e ajudanos qualquer pessoa...principalmente os neltros..:-)
Olá, meu nome é Kaíque e estou sem usar drogas faz 3 meses... ASHUASHUAS. Zoa. Jogo desde a 7.5, saudades de quando a Spear parecia um fósforo.
ola meu nome e bruno eu um kina nv 19
faz um tempo que eu não jogava tíbia mais to de volta
kkkkkkkkk
quem quiser upa comigo só manda PM eu to em menera
Sejam todos bem vindos! Se precisarem de algo ou tiverem alguma dúvida podem me procurar (ou procurar outros moderadores) ^^
abraços
Sou novo no fórum,voltei a jogar em uma nova conta a 40 dias mas sou jogador desde 2008, espero poder contribuir e ajuda-los!...
me chamo Evandro.
Meu nome é Vitor, jogo em Fidera, mas sou meio sazonal, jogo por um tempo, canso, e fico parado, e depois volto a jogar kkk.
Quem quiser trocar uma ideia in game, meu char mais ativo é o Sensual. Desejo a todos uma ótima experiência no Tibia (mas sejam honestos =P)
Olá, eu sou novo no Tibia (Saindo de Rook u_U) jogo em Tenebra e conheci o TibiaBR através de uns amigos, e vejo que aqui tem conteúdo e qualidade para se tornar um grande fã site.
Ola, sou player antigo, to voltando a jogar agora, joguei ha mto tempo qndo ainda tinha q pegar spear no chao mais nao joguei mto na epoca, agora bateu uma saudade do jogo e to de volta.
Boa Noite, sou Erick Brandino.
Tava meio parado a um tempo, mas voltei a jogar agora em Pythera com meu antigo char.
Pensei em criar um login no TibiaBR pra conhecer o pessoal e tals pra poder jogar com uns amigos, fazer quests, etc.
Eae galera, comecei semana passada em Luminera, vou jogar um pouquinho de sorc pra acostumar e pegar uns lvls, talvez coloque PA depois. Quem quiser conversar e fazer algumas quests ou tem guild pode mandar PM pro Jey Ef Key in game, to lvl 20. Vlw Flw!!
Sejam todos bem vindos! Aproveitem o fórum! :D
Se precisarem de algo é só chamar ^^
Fala ai moçada,
Muito prazer me chamo Phylipe e assim como muitos não sou um jogador muito presente do tibia. Sempre bate uma saudade e eu volto a jogar com alguns amigos mas sempre paro por motivos pessoais. Dessa vez resolvi fazer diferente e vir direto ao fórum do tibiabr pois não tenho ninguém para jogar comigo. Por favor, não entendam o termo "jogar comigo" de maneira errada, eu só quero ter uma galerinha com quem eu possa conversar e se divertir jogando.
Bom, ainda não decidi em que mundo criar. Gostaria de saber a opinião de vocês! No geral procuro um servidor open-pvp em que não tenha muito power abuse e que tenha uma quantia considerável de brasileiros.
Have fun!
Eu sou novo no Fórum =D
Jogava em Pacera e dei transfer pra Luminera
Acuspokus (kina) e Alescut Ghanevar (druid treinador hheuehau)
qq coisa soh chamar =D
- - - Atualizado - - -
Olha n estou muito atualizado sobre os mundos open-pvp, mas acho meio difícil algum com bastante Brasileiros e Sem PA hehe, se quiser abrir mao do open-pvp, Luminera ta bem legal de jogar com a guild aqui do fórum =D
Olá galera, jogo em Julera com mais um amigo, sorecer lvl 17 e upando, temos um server de ts, meu nick he slayer of humans, quem kiser add he nois
Bom dia/Boa tarde/Boa noite/Boa Madrugada, sou Malthael e sugarei suas almas (zuera rs), entrei recentimente no fórum e comecei uma Life Thread (, espero que gostem e aproveitem.
E ae galerinha, já jogo Tibia faz mais ou menos 6 anos, mas perdi algumas contas que eu jogava e estou recomeçando. Meu nick é Jeksoner The Destructor e jogo em Solera, foi um mundo bem aleatório, não conheço ninguem, então estou atualmente alone e.e
Buenas!
Meu nome é Bruno e joguei Tibia por muitos anos (desde meados 2004).
Havia tempo que parei mas decidi voltar para me divertir um pouco :D, além do mais ainda tenho amigos que jogam.
Enfim, quem estiver em Menera e quiser parceria para quests estou ai!
Abraços!!
nothing
Boa noite a Todos, Meu nome é Lucas mas é mais comum me chamarem de Bertoli. Acabei de iniciar no game e descobri o forum através do site tibiabr. Nesse momento estou com um char iniciante no servidor de honera, caso alguem queira companhiano game é só me chamar, seria legal conhecer brs por lá! Não quero nada de ninguém, apenas conhecer pessoas e possivelmente tirar alguma duvida ok?
Abraços!
Eu sou Antiga aqui também, mas nem sempre postava
É bom estar de volta! Já fui membro do tibiabr algum tempo atrás, mas fui hackeado, passei algum tempo longe do tibia e saí do forum.
E ainda descubro que o pessoal es´ta com a guild lotado no memso servidor que o meu luminera! que legal! :D
Prazer , me chamo Ramon tenho 16 anos e jogava OtPokemon , antigamente eu jogaba tibia global porém eu era muito noob fiquei PK e perdi todos meus itens resolvi hoje voltar á jogar , espero fazer muitas amizades nesse forum e também no jogo flws
Sou Raphael, joguei na epoca das antigas (to ficando velho :( ) e agora resolvi voltar a jogar e criei um char em Menera pra divertir
Bom dia!
Me chamo Moacir! Jogo tibia desde o longínquo ano de 1999 (sempre por diversão, nunca me interessei em ser bitolado pra ser top nada)!
Havia parado de jogar em 2003, e retornei apenas em 2013 quando descobri que haviam criado o Flash Client (detestava e ainda detesto o limitadíssimo C++),
Atualmente tenho uma única account com os seguintes chars:
MS 90+ - Xantera
Knight 20+ - Xantera
Druid 10+ - Luminera (só pra ver como é o lance do NON PVP)
Não gosto da vocação paladino!
Sou da velha guarda, Sorcerer que pesca, runa e usa Bright Sword para encher soul points e treinar Shielding ao mesmo tempo! :D
Na minha época não existiam tantos PK's, é uma pena o que os players estão fazendo com o jogo!
Havia me cadastrado meses atrás no fórum, mas só agora decidi me apresentar e postar!
Espero poder colaborar para o crescimento desta comunidade!
Obrigado!
:)
:)
Olá, meu nome é Eduarda mas prefiro ser chamada de Shay e o motivo do meu apelido ... É claro que só poderia ser tibia rsrsrs jogo des de 2008 mas dei retired muitas vezes rs ... Minha char principal se chama Shaiera Star lvl 92 em Celesta, uma linda e amada(pelo menos por mim q rsrsrs) MS.
Opa, vou lá contribuir tambem...
Nunca tive conta no TibiaBR, mas estou aqui desde sabe deus quando ^^ , praticamente desde que começei a jogar (7.0).
Já tive muitas contas no global, <Editado>
Agora estou em Astera com um amigo , começando do 0... RP 30, quem quiser add é bem vindo Akumaigneel.
abrs.
Iae galera, joguei Tibia, á alguns anos, digo em 2008 ~ .
Não lembro quase nada, resolvi começar a jogar devido ao novo mundo "Hydera", comprei uma PA, estou jogando por lá,
jogar sozinho, sem lembrar algumas coisas é complicado.
Caso tenha alguma galerinha animada por lá, mas é isso ai.
Boa Tarde eu novo no forum e gostaria de saber onde eu posso ver sobre os sevice da The Pits of Inferno Quest em Luminera.
Obrigado pra quem me responder.
Eu tenho um elite Knight em Lunimera.
Olá, pessoal. Estou me reapresentando, já tinha minha conta aqui há um certo tempo, mas fiquei quase 2 anos fora.
Fala galera, estou querendo voltar a jogar tibia depois de anos, queria começar com alguém, aproveitar esse sistema novo de party exp e tals, quem quiser manda uma PM o mais rápido possível.
Ae galera! Voltei a jogar faz um pouco mais de um mês, joguei na época de 2005 em julera porque minha cidade inteira jogava nesse servidor (Sou de itajaí -sc). Apesar de estar bem mais velho (24 anos) e fazendo faculdade, uns amigos voltaram e resolvei me juntar.
Estamos em hydera, quem quiser me manda pm ae :D
Olá a todos!
voltei a jogar agora também. Na verdade, nunca joguei muito, comecei por causa dos meus guris, então sou bem noob mesmo. Alguém ainda joga em Calmera?
Abraços!
Olá a todos me chamo Renan Nascimento F.S Branco
Não tão recentemente voltei a jogar Tibia depois de ter tido meu antigo char deletado pela Cipsoft no mesmo dia da Mata Rindo e plas mesmas razões mesmo eu não sendo mata rindo que mudaram depois de algum tempo...apesar deu nunca ter usado bot/cheats enfim.
Pois bem eu voltei a jogar Tibia dei outra chance.
Não sou muito social mas ando me esforçando para melhorar.
Eu já joguei em alguns servidores mas basicamente jogo em Valoria e Aurera.Eu não tenho muito o que falar sou Tibiano nato nunca me ocorreu antes participar de nenhum fórum mas resolvi testar.
Atualmente estou semi retired
Olá a todos. :)
Comecei Tibia alguns meses para acabar a versão 7.6 do Tibia.
Minha visão do verdadeiro Tibia começou em 2007, quando parei de temer os Pks (Trauma do meu primeiro servidor, a gente morria sem motivo algum) , larguei a cav de rotworm para conhecer novos lugares e descobri o servidor que se tornou o meu lar por muito tempo.
Então Menera foi meu lar por alguns anos, junto de amigos RLs e da minha querida guild Dark Comand.
Entre alguns chars, fui adquirindo experiencia de jogo com todas as vocações e no decorrer disso os amigos foram parando.
Até que todos pararam, a vip só ficava vermelha e desanimado, fiz um LT (Captain zoom - RP`de Menera). Logo recebi o convite para jogar com a galera do forum em Honera. Levei meu char para Honera e não foi muito diferente, fiz grandes amigos mas todos pararam poucos meses depois.
E então dei retired.
Dizem que tibiano nunca para, dá um tempo né. esse tempo durou mais de 1 ano mas nunca deixei escapar a magia do Tibia.
A alguns dias decidi voltar, voltar mesmo, a jogar, upar, treinar, fazer amigos, e voltei para minha casa Menera. Tô tranquilo agora.
Muito prazer galera.
O pessoal de Menera que quiser fazer um amigo, eu me voluntario. kkkk :D
Um abraço a todos, Amigo Esquilo.
Sejam todos bem-vindos!
Se tiverem alguma dúvida sobre o fórum e/ou seu funcionamento, procurem a Equipe TibiaBR que estaremos prontos para ajudá-los! :y:
E aí galera, sou novo no fórum, porém, velho no tibia. Fiquei muito tempo sem jogar mas sempre acompanhei. No mais, voltei a pouco e busco novas amizades no jogo. :)
Jogo em Elera, Lutos Elera o meu char.