sim :)
Versão Imprimível
Isso mermo.
@ Esse time do São Paulo é time pra brigar por G4.
Veja Atletico-PR , Goiás , Vitória. Veja o elenco desses times e olha onde eles estão...
Até parece que esse quase rebaixamento do Sao Paulo foi de propósito , pra ir derrubando treinadores até a diretoria trazer o Murici.
"O Náutico tomou gols antes do primeiro minuto nos dois últimos jogos. Hoje já conseguiu superar a marca."
Até o GE trollando, vtnc
GRANDE LAURO DA BARCELUSA DAS AMÉRCAS!
Torcida do SPFC hoje apelou com o Douglas.
Não sabe reconhecer quando um jogador vai bem!
Porra...o Douglas deve estar pensando: "Eu corro pra buné...dou assistência, acerto quase todos os cruzamentos...tudo o que um lateral precisa fazer e AINDA ASSIM SOU VAIADO...O que eu preciso fazer???"
Porra...eu tbm não sou nem um pouco fã dele...mas pqp né, hoje eu fiquei até com dó do rapaz.
Não existe torcedor modinha...qual é o torcedor que vai ao estádio para ver o time perder? E outra, a função do torcedor é apoiar o time para fazê-lo vencer, não apenas ir pra fazer volume...único time do Brasil que põe 50 mil no estádio numa rodada do campeonato brasileiro e você vem e manda 1 dessa.
Ok, modinha. Concordo.
foda é a torcida do nautico que mesmo com um dos piores times da historia da série a tem 11k de media de publico
rip nautico, volte pra 2015
meus pesames zezinhomala
Se a função do torcedor é apoiar o time, por que caralh*s alguém não iria na hora que é mais necessário?
Colocamos 50k de pessoas por causa do ingresso com preço de banana. Logo a diretoria sobe de volta e o Morumbi fica cheio de espaço vazio. Sulamericana tá aí pra provar.
Se eu pudesse estava sempre lá.
e o timbú ó
:n:
É por isso que eu tenho orgulho de ser nordestino e fiquei muito feliz com a torcida do timbu esse ano. Porra, o time em último lugar, fodido e colocar 24 mil pessoas contra o Cruzeiro foi de arrepiar!!!
No mais, gestões passam, a instituição fica. Eu só quero que antes de morrer eu sinta a sensação de ver o time do meu coração ganhar algum título de renome.
Parabéns pela sensatez Dife!
Quer dizer então que é certo cobrar 60, 80 conto pelo ingresso?
Ninguém vai mesmo...não no Brasil!
O comentarista da ESPN, Mauro Cezar Pereira sempre fala sobre isso. É tão obvio e facil perceber que o estádio fica cheio apenas com um valor de ingresso acessível...
Ingresso caro só lota em decisão...
É óbvio e ululante que ingresso caro é uma bosta. Só que os dirigentes não entendem isso e acham que futebol é teatro.
Logo logo os preços no Morumbi vão inflar e tudo vai voltar ao seu estado natural. Apesar de que isso é uma tremenda estupidez, como pode ser visto aqui.
O Náutico deve começar desde já a planejar o ano que vem e bolar a estratégia para o retorno.
Videozinho que gravei hoje do gol do Tardelli: (visão privilegiada, hehehe)
Galera nem tava mais comemorando direito de tanto gol que teve...
Obs.: no fim tem um bônus pro usuário zezinhomala.
Meu fã
https://lh3.ggpht.com/-tJV_AFhfKNE/U...Yotunvasco.gif
Vasco vai se livrar do rebaixamento.
VAI CORINTHIANS EMPATAI POR NÓS
foda torcida do santa no meio ali
Esse é o Botafogo que eu conheço.
O que perde?
Olha a festa que a torcida do Santa tá fazendo hahahaha!! Que torcida é essa!!
Nordeste é foda!
todo jogo do Atlético Paranaense que eu vejo é igual
muito teatro
puta time teatreiro
deve ter uma escolinha de teatro no ct
todo jogo do Corinthians e que eu vejo é igual
muito empate
puta time empateiro
deve ter uma escolinha de empate no ct
E O FLUZÃO Ó
:n:
sdds helb
muito bom gum
isso ai gum
tomar no teu cu gum
ah vdd
td torcedor do fluminense sumiu
luizffc a ponto de infartar
e eu tbm
agonia do krll
Atlético verdadeiro surpreendendo a todos nesse Campeonato. :)