ja tem esquemas pra rodar com o ap25
la no furia tem \õ
AC3 é do CARALHO
muito foda
vou terminar o 2 primeiro \õ
Versão Imprimível
ja tem esquemas pra rodar com o ap25
la no furia tem \õ
AC3 é do CARALHO
muito foda
vou terminar o 2 primeiro \õ
Alguem ai me ajuda? Travei numa parte do Darksiders... Tipo, é bem naquela "Twilight Cathedral" que é onde você encontra aquele espirito pela primeira vez e pode comprar algumas coisas com as almas... Já peguei a espada de cristal dentro da casinha e já gastei minhas almas nele, não sei o que faço mais...
sim eu vi o esquema ja, da pra fazer, mais eu nao entendo nada, o cara falo que dependendo do destravamento la e do driver nao pode fazer, e se fizer eh irreversivel, ai tenho medo de fazer pq nao sei qual é meu driver e nem sei qual é meu destravamento ...
quero sabe ae do pessoal
ainda existe mt problema de 3 rl?
e o xbox slim muda algo pro 'grande' ?
ou so o tamanho msm?
esses tempos dei uma parada de jogar xbox
nem zerei o Star Wars ainda (falta a batalha final)
agora quando entro fico no Fifa ou entao no Left4Dead
alguem tem um jogo BOM e que eu possa perder um BOM tempo jogando
e que, é claro, seja interessante?
o meu Darksiders esta travando
pensei em pagar o Castlevania
ou tambem em zerar denovo WET ou Batman AA
castlevania eh bom....
Esses dias eu estava jogando Halo reach no lendário. Eu pensei que as caveiras estivessem ativadas, mas porra nenhuma, tava tudo desligado. Enfim, é muuito mais dificil do que eu pensava, e eu não to muito afim de pagar live agora faltando 2 semanas pro vestibular mais importante do ano (amanha tem prova e tudo mais) e então caguei pro Halo reach, mas é um JOGÃO. Fiquei de boca aberta com os gráficos e com a trilha sonora, muito bom mesmo.
Enfim, esses dias minha namorada me deu umas 3 mídias que ela tinha do irmão dela e eu gravei 3 jogos (Vanquish, Splatterhouse e Halo reach).
- O primeiro é muito bom, é uma mistura de gears of war com timeshift, é um jogo sensacional. Gostei muito das cutscenes, gostei também dos gráficos e da jogabilidade, é tudo bem feito. Mas é um jogo muito breve, zerei ele em 4 horas no normal e mais tarde tentarei no Hard para finalizar as conquistas.
- O segundo eu tava esperando há muito tempo. É um puta de um jogo também, mas falha em algumas coisas. O sistema de bloqueio no gameplay é fraco e falha muitas vezes, sendo que as dificuldades variam MUITO durante o jogo e os loadings demoram tanto, mas tanto que eu tive que instalar no HD pra funcionar normal (coisa que eu raramente faço, tenho 1 jogo instalado no hd, apenas com borderlands). A trilha sonora é muito pesada, mas condiz com o jogo, e o resto é impecável. Gostei MUITO de splatterhouse, mas tenho medo que não dure tanto quanto eu espero.
Falta correr atrás de gamerscore ai nesses 2 jogos + Halo.
Valem a pena esses daí, nem testei black ops ou AC3
Alguem sabe quando sai o AC : Brotherhood? Fui compra o bagulho e só tinha pra play 3 , sf
edit: Estou jogando black ops
alguem aqui que joga lost planet 2 , ja bateu o insano modo treino?!
Ainda não.
To começando com lost planet, achei bom até, mas é meio foda você voltar quase 20 minutos de gameplay porque morreu. Caralho, checkpoint nesse jogo é mais raro do que qualquer outra coisa.
Splatterhouse eu virei ontem, Vanquish também. Correndo atrás de conquistas e virando nos modos mais difíceis.
#Alguma expectativa para o natal ?! Acho que vou ganhar um kinect, espero.
tem como acessar x-box live com vivo 3g?
To meio desatualizado quanto a XBOX 360. Kinect funciona bem? E to afim de uns jogos atuais também, aceito sugestões (gosto bastante de jogos FPS/TPS, hack'n'slash, ação, RPG).
Me interessei bastante por um tal de Infinite Undiscovery, sabem se é bom?
Boa noite caros amigos do XBOX 360.
Sempre fui um cara que curti games e consoles,mas a alguns anos atras com a entrada na faculdade tive que largar esse conforto caseiro e fiquei mais para a parte dos Handhelds (Hoje tenho PSP e DSi)
Me formei e resolvi ter férias,e resolvi comprar um console,mas várias duvidas me vieram a cabeça..
Fiz tambem um textinho lá no topico do PS3,mas obviamente com outras perguntas de acordo com o que eu pesquisei sobre os consoles,então vamos as duvidas:
1. Que versão comprar? Arcade ou Elite?
Desbloqueado ou melhor comprar original?
2. 3RL,li muito sobre isso e na maioria das coisas que li falava sobre super aquecimento e temperatura local. Moro na bahia e normalmente jogo RPG's,o que me faz ficar horas na frente do console,e ai? Aqui não fica menos de 36°,tem que jogar com o ar ligado? O console esquenta tanto assim?
3. RPG's...o console tem boas franquias? E as multi que sairam para Ps3,sairam para Xbox?
4. Exclusivos,segue a lista dos exclusivos para 2011 de cada console:
PS3:
Little Big Planet 2
Killzone 3
Uncharted 3: Drake's Deception
Resitance 3
Infamous 2
SOCOM 4
Ratcher and Clank: All For One
Yakuza 4
Twisted Metal
Motorstorm Apocalyps2
Outros:
1. The Last Gaurdian
2. NinoKuni
3. Sorcery
4. Playstation Move Heroes
5. Ape Escape
6. Ico/Shadow of Colossus Collection
7. MLB 11: The Show
8. DC Universe Online
9. The Agency
10. White Knight Chronicles 2
11. Final Fantasy XIV
Rumores:
1. Final Fantasy Versus XIII
2. Agent
3. Starhawk
4. Syphon Filter
Xbox 360:
Gears Of War 3
XCOM
Kindoms
Halo (Halo 4 ou Halo: Combat Evolved Reboot)
Forza Motorsports 4
Starwars Kinect
Rise of Nightmares
Codename D
Project Draco
Steal Abattalion: Heavy Armor
Outros:
1. The Secret World
2. Haunt
Possiveis:
1. Perfect Dark
2. Project Gotham Racing 5
3. Mechwarrior 5
4. Nuclear Dawn
Fonte: http://segmentnext.com/2010/12/12/xb...clusives-2011/
Vale a pena comprar um Xbox nos dias de hoje?
Vocês como donos do console,por qual motivo eu deveria escolher um Box ao ps3?
Obrigado desde já.
Zero, simplesmente pelos consoles serem praticamente iguais, com a diferença dos exclusivos pro PS3 e dos jogos baratos pro XBOX. Como não sou fábrica de dinheiro, comprei XBOX e em menos de 1 mês tinha mais jogos que meu amigo com um PS3 a quase 1 ano.
Zero, ultimamente só está vendendo Xbox slim, pelo menos aqui em são paulo está assim, difícil você achar o xbox antigo pra comprar agora, mas se você achar, o arcade ou o elite, depende muito do quê você vai usar, eu tenho um arcade sem hd, utilizo pen drive como tal e não tenho problemas, acesso a live normalmente (vários sonystas vão falar que se você acessar a live com jogos piratas você vai ser banido, isso é mentira), você só tem que saber usar, eu gravo todos meus jogos e nunca tive problemas com a live, fazem 1 ano e meio, eu não jogo muito xbox por causa do tempo que é curto, mas consigo me divertir quando há tempo, são diversos jogos, de verdade, nunca vai faltar opção.
Fica a seu critério, os gráficos são os mesmos, o quê muda é o controle e a psn que é gratuita, porém se você tiver um xbox destravado poderá gravar seus próprios jogos ou pagar no máximo 10 reais em cada, pq de resto, tudo a mesma merda.
Finalmente acho que vai da pra compra meu Xbox 360
Mas to com umas duvidas ainda
Caso compre o Slim 4gb, tem como colocar outro HD maior?
Ou 4gb de HD dele mesmo dá pra joga de boa?
Ou eu vo comprar um Arcade normal, tem como colocar HD nele também?
Os problemas que aconteciam com os consoles a um tempo atras ainda estão contecendo? Tipo 3rl's e tals?
Grato :D
Caso eu for comprar o Slim sai por 1.350,00;
Destravado, 2 controles, 6 jogos
O preço ta bom?
Outra coisa, o destravamento do SLIM já tá bom?
Tem dado problema?
Alguém tem, ou conhece alguém que tem?
1 - Eu recomendaria o Elite bloqueado. Com a entrada da Live no Brasil, alguns jogos estão sendo disponibilizados por uma quantia bem considerável (Bioshock 2 foi lançado pela internet custando 70 reais, jogo completo). Eu esperaria um pouco mais, até porque na época do Natal as procuras sobem, os preços sobem e fica tudo meio confuso. Também esperaria pra saber qual é dessa live brasileira.
2 - Depois da entrada do Slim no mercado, 3RL's tem ficado cada vez mais escassas em consoles novos, que tiveram upgrade nas placas. Procure deixar seu console em um lugar aberto, que não receba muita luminosidade e/ou umidade ; procure dar um descanso ao jogar mais de 3 horas seguidas (30 minutos são suficientes). Isso já é um grande passo para evitar qualquer tipo de problema no hardware.
3 - Existem bons rpg's para o xbox, da mesma forma que existem para outras plataformas. Alguns são novos, como Enslaved , Fallout : New vegas, e o último Final fantasy. Outros nem tanto, mas fazem um grande sucesso (Blue dragon e outros). Não gosto muito, mas com certeza, o Iriandor pode te ajudar.
4 - O ano de 2011 promete tanto para os exclusivos da Microsoft (Reboot de halo e GOW III) como esse ano foi bom para nós. Como você está comprando o console agora, ainda tem muitos jogos para experimentar (Alan wake - Halo 3- Halo REACH - Gears of war - Mass Effect - Fable etc etc).
5 - Acho que vale a pena comprar o xbox. Hoje em dia o mercado está mais aquecido, a live está mais organizada, e tudo indica que ele está melhor. Se você tiver uma locadora que alugue jogos, eu recomendaria o bloqueado. Ano que vem eu comprarei o meu bloqueado mesmo, não vale a pena o risco de ser banido ou essa tensão permanente. :o
Acabei de voltar do Paraguai! Comprei o bundle Guitar Hero Warriors of Rock (muito foda) e um tubo de 25 dvds Ridata (63 reais). Agora é só baixar Halo Reach, Vanquish, CoD Black Ops, Fallout New Vegas e Infinite Undiscovery e ser feliz XD
ai pessoal me respondam uma coisa...
quanto tempo em média duram os jogos q vcs gravam?
vcs gravam com qual tipo de mídia? (qual a marca do DVD-DL?)
alguns jogos meus duram bastante até
mas outros... depois de alguns meses eles começam a dar pau
Ed, as melhores marcas são Ridata e Multilaser. Não entendi a parte de durar os jogos =(
tipo, os jogos que vcs gravam eles funcionam 100% por quanto tempo?
tdo mundo sabe que mídia é algo muito irregular, qualquer risco ali ja pode fuder tudo
e depois de um tempo usando, a mídia começa a dar pau e o jogo nao funciona direito
igual acontece com CDs de musica
entao, isso acontece com os jogos de vcs tambem?
quanto tempo duram as mídias de vcs?
Desde que comprei meu xbox (1 ano e meio) nenhuma mídia minha deu pau, só uma quando eu comprei meu primeiro tubo... Nem conhecia essas parada de marca, peguei uma horrivel (Dotcom)... Agora desde que uso Ridata, nem o meu primeiro e um dos mais jogados jogos (Guitar Hero 3) riscou ainda.
Pro Wii, só multilaser à 4x.
Duram pra sempre...
:P
Mas disseram que o 360 é o console que mais risca a midia quando ela ta rodando.
Contos da cripta, mas muita gente reclama de mesmo tomando o maximo de cuidado ao manusear o dvd, a midia risca dentro do aparelho.
Protoype é muito leve cara!Citação:
Quem me dera ter XBOX.
Tentei jogar Prototype no PC, mas nem com 2 placas de 256MB cada uma (512 MB total), ele aguenta.
Fiquei com lag.
Pena ! ! !
< = , (
Como assim 2 placas de 256mb não roda?
Ele funcionou no meu Macbook air que tem um video onboard podrera e só!
Essa memoria que vc ta usando deve ta muito fraquinha, com 2Gb Ddr vc ja roda tranquilo e uma Power Color 9600 ati voce roda o jogo sem lag.
Se não foi a memoria deve ter sido os graficos do jogo então, deve te tentado tudo no maximo e numa res alta, ai não vai mesmo.
Já vai sair o Prototype 2 e a galera jogando o 1?
:riso:
Compensa destravar o xbox ou deixar travado mesmo?
Destravar logico.
Para deixar travado comprasse um ps3.
olha ai,
o Fifa 11 que eu gravei elgum tempo atras,
tava jogando e apareceu aquela janela "impossivel ler mídia"
ah, cara, que saco
nao sei o que eu faço errado, se é muito tempo dentro do console (eu tenho mais 2 irmãos que jogam, fica praticamente o dia inteiro jogando)
eu gravo tudo certinho igual manda os tutoriais...
isso até desanima...
ta certo que é só 5 reais a midia
mas é um saco vc jogando e a midia da pau
dai ter que sair de casa comprar mais midia
e dai gravar o jogo denovo... aff
se meu salário fosse maior, eu ia começar a comprar só jogos originais
gasta mais, mas pelo menos fica sem preocupações...
ah, gravei o "MMA" e "Blur"
vou ir para a praia e tava precisando de uns jogos que da pra jogar de 2
Preciso de uma ajuda urgente. Preciso gravar um jogo, porém ele dá erro na verificação. Gravei em velocidade 2x usando o ImgBurn
Como vocês fazem?
Caralho jao, comprei o Halo Reach e Skate 3 hoje.
Halo Reach eh foda PRA CARALHO. Skate 3 tambem eh foda PRA CARALHO, mas eh MUITO complicado de se jogar.
Bons jogos.
Vou comprar alguns jogos por um site que eu achei ae.
se destravar da pra jogar na live com jogos originais? ou soh da pra jogar na live com jogos originais e o console travado
ganhei um xbox 360 slim, n sei nem se tem destravamento ja, mas to com essa duvida de que se destravar nao consigo mais jogar na live
(ele veio com SPLIT SECOND, muito bom recomendo pra quem curte jogo de corrida, eu n curto muito mas gostei)
Eu toh querendo trazer um da europa sera que tem alguma diferença entre a ddp de la e a do brasil? ou se la soh pega em certo tipo de tv como a config em pal ou ntsc n sei ao certo, eh que tenho um play 2 e ouvi falar q para o console da sony tem distinçao
entao eh o seguinte o console de la eh igual o daq(falo no quesito corrente eletrica etc)?
posso comprar numa boa?
DESTRAVAR XBOX = BAN DA LIVE (pode demorar, mais vai ser ban)
A unica maneira de jogar na live é com Xbox travado com jogo original
Cilada bino :yelrotflm
Meu tio morava em Portugal e veio para o Brasil com seu Xbox Slim, o dele só joga os jogos comprados em Portugal, os jogos dele no meu não roda
mas como assim , msm sendo destravado ou o do seu tio era travado? tem haver com o jogo ser para o formato pal ou ntsc? se for isso baixando o jogo em um desses formatos ele funcionaria?Citação:
Cilada bino
Meu tio morava em Portugal e veio para o Brasil com seu Xbox Slim, o dele só joga os jogos comprados em Portugal, os jogos dele no meu não roda
Isso...
Europa é PAL.
Consoles daqui e dos USA são NTSC, japão é NTSC-J(ou algo assim).
No caso, só vai rodar PAL, mas na net vc encontra releases em PAL facilmente, geralmente eles saem antes do NTSC...
...
@Flea: Ja gravou jogos antes sem problema? Qual midia e qual seu gravador?
Alguns modelos da LG tendem a dar problemas com algumas midias DL..
@Fifa 2011: Só usar midia boa e saber gravar e cuidar que nem da merda, o meu funciona tranquilo aqui =|
Nano, joga com travado ou destravado?
Se for destravado eu compro uma live também, bora se arriscar em dobro.
Eu jogava na live (na época que lanço o COD:MW2 e não tomei ban, e joguei bem na época da onda de bans.) mas agora parei um pouco, e tenho umonte de jogo pra jogar.
Se pá vou renovar...
Eles pararam de banir? D: