Para treine o melhor jeito é monk sumonado.
E ja enquando o que caçar, ja da pra você fica nos guards de kazz, ou em elf fortress de venore.
Versão Imprimível
queria saber se treina em full def upa o msm tanto q em full atk??
ty
eu fiz um video eu acho melhor do que fica falando o video diz tudo, entao n vo fla nada.
Link:http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=21352
So lvl 38
skill 72/52
caço aonde?
ja enjoei de banuta e guards nem pensa
alguma sugestão melhor?
obs.: p.a sim
Video de cyclopolis eu não tenho, mais tenho da melhor tumba -3 na minha opinião, pois não tem ghost nem stalker, e você aguenta sim eh sussa, veja o video.
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=20221
Lvl:10
P.A
Skills:35/26~Ainda nao treinei devo treinar?
Ekips: Plate Armor/Plate Legs/Dwarven Shield/Leather Boots/Dark Helmet
Onde Posso caçar oq levar...tenho dinhero sobrando...vamp shield MFC nada disso uso para nao morrer e perder...
lvl:13
skills:43,23(ainda n treinei)
ekipamentos:scale armor,studded legs,soldier helmet,sandals,dwarven shield:P(acehi q nao ia mais jogar nesse char e fiz free itens)
queria saber onde eu devo treinar e ate qto eu devo treinar ate agora tenho a meta de pegar 60,50
to treinando ml encantando arrow jah to com 500 eh melhor ir futuramente cyc com spear ou arrow??
Deve treinar sim, ja enquanto o que caçar tem larvas em ankrahmun e rots de darahia ou liberty bay.
Cyclops é melhor com spears, pois usa shield, joga fora esses arrows. :o
Inúteis, e aonde treinar, treine com rot ou dwarf.
Level-->40
Skills-->70/46
ML-->12
Ekips-->Crusader Helmet/Noble Armor/Plate Legs/Dragon shield/BOH
Free Account
Tipow Eu caço0 Em POH ( Plains of Havoc ) e Na Drag Lair De venore..
Mas não sei se é o melhor lugar...
se alguem souber de um lugar melhor..( naum me preocupo0 com mp e hp's)
Vlw
Se vc está disposto mesmo a tomar waste ... pode fikar d-lair venore, mas uma hora seu dinheiro acaba, ou vc vai ter q ter mta sorte nos loots e cata uns rare ... eu no seu lugar iria guards ... até lvl 60 +- ... só fazendo loot bag, ai sim iria d-lair e PoH ... o risco de morrer seria menor do que no level 40 e teria mais dinheiro das loot bags pra toma uma waste básica ;D
Na minha opinião é isso ... abraços ! :rolleyes:
lvl 55
skills 77/60
ml 14
equips cruz helmet, blue robe, blue legs, fur boots, vampire shield, p ammy
to p.a, com 100k no dp
queria saber c ja consigo caçar em calassa (ilha das GS) ou então em algum dragon lair q n seja os de ank...
[]'s
Fala ae parceiro,
Bem, vou ti ser sincero ... na ilha das GS eu nunca fui, então vou preferir não opinar, pra não falar besteira :P
D-lair boa pro seu level, seria a de Edron, só nos draggys ... vai fazer uma boa exp e o espaço pra correr é considerável ! :riso:
Se precisar e quiser, me manda private que em casa eu tenho vídeo eu caçando num pally 63 lá.
Abraços!
.
.
level 37
ekips:
c-helmet, mammoth fur cape, p-legs, fur boots, spears e dwarven shield
68/46 d skills
Free Account
Premmy kbo =(
Cyclops é melhor com spears, pois usa shield, joga fora esses arrows. :o
Inúteis, e aonde treinar, treine com rot ou dwarf.
bgda pela dica
Lol, calassa não é ilha de GS é aonde se localiza as quaras, uahauhauahuahauhauhauhauahahauhauhauah.
Dlair boa pra você é o salão de edron, e em Malada que é a ilha de GS você até agüenta mais pega waste ainda, eu que sou lv 85 ainda tem perigo de levar waste.
lvl 25
skills 56/40
tenho knight level médio pra juntar stones em macacos...
onde caçar e até quais skills treinar?
Lvl 30
Skills 69/57 -- N to afim de compra small stones
ekips médios
bastante dinheiro
Free account :( n por mt tempo
Queria sabe se eu devo treinar...pegar level??
e aonde e como fazer cada uma dessas coisas :) se puder informar xp/h ficarei feliz
To indo guards...so q pra acha cave vazia é dificil :/
Obrigado antecipadamente
Lv 30 ROYAL PALADIN. Skills 65/50 Equips B Robe Dragon Shield P legs Dark Helmet.
Ond eu caço ? Qts xp/h
digam mts lugares q como chegar la se possivel vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww wwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
Lv 10
Skills 45/37>Treino?Com qual bixo?Spear ou Small Stone?
Ekips Mammuth Fur Cap/Vamp Shield/Blue Legs/BOH/crown helmet<> Em uso: Plate Legs/Plate Armor/Dwarven Shield/Dark Helmet<>Nao Uso os ekips bons por morrer facil =]
Premmy Account
Onde eu upo com esses skills, se precisar treinar eu treino>caso precise indique um skill para mim atingir e logo apos, onde eu upar com os skills q vc me indico!
Obrigado^^
Treina com Rots Ate uns 60 ou então caça .
Treina Rots d liberty bay caça la tbm ate lv 20 rusha mt exp la se n tive bot la na cave :D.
se sai d LB e vai pra la <<<<<<<< ae tem buraco la tem tarantula no -2 no -1 rot -3 rot e carrion nos 3 andar pode te centipede,
Ae galera, cabei de cria um Pally e num sei onde fika Ab'Dendriel Troll lair
Alguem poderia postar pra mim onde fika issu, como entrar ????
Ola
Sou lvl 41, skills 75/59, ml 12, royal pally. ( crusader helm, mammoth fur cape, p-legs, boh, vamp shield, scarf. )
Quais as opções para eu caçar?
Skills tao bons?
vlw ^^
E
Skill tah boa pod upa ate u 35~40
pod caçar guards em kazz da uma exp boa, nunk contei, mas en torno de 15~20k/h (eu ACHO)
@digo~
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119999059039.JPG
explore as caves, a partir do -3 das caves jah ew possivel encontrar guards
Skill jah tah boa upa um poko no amazzon camp de venore ou em north port ao norte de carlin (nao posso dar dicas pra premmy pois nunk fui) fik upando em full def q vai treinando e upando ou se qiser soh upe
lvl 15 pega skill 50, lvl 20 / skill 60 a def procure upa tambem, se tiver algm, peça pra sumonar monks e lure uns bixos toscos pra te bater
http://img176.imageshack.us/img176/9505/ab1iz1.png
Caminho para o Troll Lair de Ab' Dendriel. Primeira, vá até o depot de Ab'Dendriel, e desça a escada, após isso, siga a linha vermelha no mapa e desça outra escada.
http://img340.imageshack.us/img340/7880/ab2zg7.png
Após descer a escada, vá comprar a a chave no NPC Elfo, que se localiza onde tem sua descrição na imagem. Após comprar a chave (basta dizer "hi" "key" pro NPC) por 50 gps, vá até a porta, ao lado do NPC, e abra ela e siga em frente. Já começarão a aparecer vários Trolls nesse andar.
http://img502.imageshack.us/img502/590/ab4mf8.png
Descendo mais um andar, terá outro lugar cheeeeeeio de Trolls...
http://img401.imageshack.us/img401/8453/ab5un9.png
Descendo mais um andar (tá ficando chato essa frase) você irá para o último andar do Troll Lair, e então poderá ir matando todos os trolls, e indo de andar em andar, conseguindo uma ótima xp nessa super cave.
[RETIRADO DE - Tutorial de caça por Darkon]
Pow mano, vlw mesmo =D
onde rushar com royal pally
lvl 24
skills 66/54
ml 9
Pode dar ateh waste , MAIS SEM RISCO DE MORTE
nao venham com cyc e talz
eu quero 25k/h +!!!
edit : lvl 25
skills 68/55
Meio dificil hunts que podem dar waste sem risco de morte.Citação:
onde rushar com royal pally
lvl 24
skills 66/54
ml 9
Pode dar ateh waste , MAIS SEM RISCO DE MORTE
nao venham com cyc e talz
eu quero 25k/h +!!!
edit : lvl 25
skills 68/55
De inicio qual é seu mundo ? PvP ou NoN-PvP ?
Se quer mais de 25k/h e for NoN-PvP (PvP eu nao sei se te respeitariam ou se no teu mundo tu conseguiria pegar guard) , com esses skills guards já podem ser muito bem vindos , mas como sempre TUDO que voce vai fazer que upa bem tem risco de morte. Sabendo caçar nas caves de guard a XP é alta para o seu level , nao da waste e com level 25 e com esses skills as royal spears ja batem muito bem. Te aconselho a ir lá de madrugada talvez ou de noite. Porque no meu mundo pelo menos ao que me parece , virou como se fosse moda. Ninguem caça guard pq todo mundo sabe que é cheio. Normalmente , eu vou lá e nao tem ninguem. Boa sorte nas tuas caçadas e leve bags de mana potion e health potion , já me salvaram quando caiu a minha net aqui.
PS: Fica como uma opção para ti na area free.
Alguem ae poderia fazer um video explicativo sobre a cave 2 de ghoul do tuto do Tio Sorisso ??? o link q esta lah ow esta bugado ow eh o problema aki mesmo =(
Sou lvl 14, eq : blue robe,vamp shield, plate legs e crusader helmet
Skills : 50/35
consigu i lah e solar sussa ???? com ajuda de umas bp de health e Mana potion eh claro
Vlwwww
Cara , nao vou fazer video explicativo dessa cave porque uma estou longe de lá e outra sou contra dar tudo de mao beijada. Eu mesmo fui ir Labirinto com um mapa de como chegar lá e nao com uma explicação da cave por inteira, e te digo é muito bom fazer isso te da a emoção de caçar e se espantar com a exp e o respawn.Citação:
Alguem ae poderia fazer um video explicativo sobre a cave 2 de ghoul do tuto do Tio Sorisso ??? o link q esta lah ow esta bugado ow eh o problema aki mesmo =(
Sou lvl 14, eq : blue robe,vamp shield, plate legs e crusader helmet
Skills : 50/35
consigu i lah e solar sussa ???? com ajuda de umas bp de health e Mana potion eh claro
Vlwwww
Teus equipamentos estão otimos , mas o vampire shield nao vao ser da maior ajuda pelo shielding teu estar baixo (No meu mundo que ja é meio antigo e preço de djinn , ele custa 17k e morrer com ele nesse level nao seria uma boa.). Se está jogando em PvP te dou um conselho , use plate set até level 30 . Cara , ghouls são muito moleza. Sério , da para ir lá tranquilão. Eu comecei a mata-los no level 20 skills 56/40 e te digo mesmo com um respawn muito mais lotado que esse ae , era facil de matar. Então pode ir tranquilo , vá de spear e shield e va com uma bp de health potion. Voce só vai usar nas primeiras vezes , depois vai se acustumar e vai ser tranquilo.
Pow mano, vlw mesmo...vou guardar meus ekips, mas vo compra uma Mammoth Fur Cape pq c naum num vo te cap pa pega o gold xD
Vo ranja um dwarven shield e bora Ghoul....
eu sempre gostei de ir caçar sem ver video mas eu to com medo eh de terem Ropado DS lah xD......cago de medo de dl.
num otro xar meu tava upanu nus ghoul mo de boa, do nada aparece 3 DS ai fikei trapado e morri =(
Vllw Spliker tu anda me ajudanu mto heim xD ?!?!?!?!
qnd for mais forte tbm vou querer fazer tutos e etc pa ajuda o pessoal, mas por enquanto eh so ouvir os HL =D
Flwww
A, a proposito, Na cave de Ghoul, eh melhor i de Spear ow i nu Bow e Arrow ??!??!?!?!
cara eu fiz um video como sorcerer mostrando 2 caves, mas tb serve pra pally e sao exelentes pra vc caçar, pra vc eu indicaria a do fire devil, pois sempre tem gente e se o FD aparecer ew soh vc ir pra escada das slimes ou pro andar de cima q algm mata... OBS: pra \/ das slimes tm uma escada q tm 1 DS (n se preocupa, n tm como lurar)
se tiver com 3 ou + pessoas fik horrivel ai eu te indico a otra cave
Ghostlands (Nota: - )
TibiCam: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=21688
Créditos: Hara Vulkan
Versão do vídeo: 8.1
Descrição: pequeno vídeo mostrando 2 cavernas de ghostland (a do Fire Devil e a dos Scorpions).
Requerimentos: -
Nível recomendado: 13+
Dicas: leve MFs e bastante food.
FREE