Legal!
Valeu, cara! Parabéns pelas descobertas.
Abs.
Versão Imprimível
Fala um pouco mais sobre o genesis Xinshão, ele é necessario para a resoluçao
do misterio?
Boa tarde!
Pelo que se pode encontrar nos livros do jogo e baseado nas falas de alguns Npc's, parece que o Hellgate acabou se transformando na "Thais" dos bonelords, um antigo posto avançado (acampamento) que pela necessidade acabou se tornando um refugiu para a especie e que no fim virou uma cidade.
Acredito que os bonelords foram os primeiros a ocupar aquela área, não para proteger algo, mas sim para conquistar...
Todos sabemos que essa "cidade bonelord" esta no caminho para Draconia, lugar de outra especie que ja foi dominante no tibia, onde podemos encontrar uma piramide negra, simbolo da conquista bonelord.
Se voce ler os livros da biblioteca dos djinns sobre os primeiros humanos entenderá melhor o porque da existência da pirâmide negra em Darashia e o mesmo sentido poderá ser aplicado no caso da construção de Draconia.
Ja o fato de conter copias de outros livros na biblioteca da Ilha dos reis, pode-se usa o exemplo da nossa antiga e nova civilização, com suas grandes bibliotecas nacionais, cheias de cópias dos principais documentos históricos (arcevos).
Tente encontrar a quest que faz você ir até A ilha dos reis, aposto que ira se divertir muito mais do que ir ate lá sem uma busca especifica.
Afinal no tibia uma missão atrai outra e mais outra e mais outra...
Abraço!
vlw pela ajuda
por um acaso você sabe onde encontro o livro que conta a história de POH, POI e nightmare knights? lembro que achei uma história fantastica a uns anos atrás quando li, ams não sei em qual biblioteca do jogo posso encontrar os livros(sei que tem pela internet, mas queria ver no tibia mesmo)
vlw gente
Depois de muito tempo parado voltei a jogar no fim do ano passado, e desde então venho acompanhando esse post. Pois bem, noto que você usa muito a palavra CEGO, seria uma referencia ao npc Nemal? E sobre aquilo que você vem falando de humildade etc. Enfim, esse post me devolveu um pouco da magia do jogo.
Na propria biblioteca da ilha dos reis existe um livro que conta em resumo a historia dos nightmare knights:
The Lost Order of the Nightmare Knights (Book)
Apartir dele voce pode ir ate POH onde encontrara outras bibliotecas... Os melhores livros para mim, estão no Dream Realm durante e depois da quest.
Se for de seu interesse pesquisar o lado negro do conflito, surgiro os documentos na cidade de Drefia.
Obs.: Nem todos os documentos do jogo estão catalogados em sites como o tibia wiki.
Abraço!
Na realidade não, eu estou me referindo a coisas que a maioria não vê mesmo. Há muita informação retirada de uma simples observação. E a humildade é si próprio. Fico feliz é esse o objetivo.
---
Aproveito para falar do wiki, não só nem todo o material está disponível como várias traduções podem alterar o sentido de frases dos livros, então cuidado. Basicamente o wiki é um câncer, ele arranca a capacidade de pensamento e transforma todos em bots. As pessoas fazem as coisas sem ao menos saber o porquê estão fazendo e é preciso se libertar disso.
Tem muita coisa EXPLICITA, ESFREGADA na cara dos jogadores e a maioria passa por cima.
Aprendam: algumas vezes CEGO é aquele que vê, mas reluta em aceitar e entender o que está vendo!
Obrigado Xinshon, pelas infos trocadas. Eu não vou ter o tempo hábil de procurar tudo in-game,
depois de ter que descartar a wiki. Mas o pouco que vi já valeu, o trabalho dos caras (em especial
Knightmare) é coisa pra ficar guardada na memória. O sabor do jogo pra mim agora é outro.
Edit.:
Esqueci do principal:
1+1=1
1+1=13
1+1=49
1+1=94
Fiquem em paz, e que Crunor abençoe vocês ;)
Mas já? que sem graça...
edit
Achei q era, já que não é ainda vou deixar uma frase feliz supercalifragilisticexpialidoucious
Afinal, o Sir descobriu ou não? Hahahaah