-
Carta para o papai noel
Taubaté, 20 de dezembro de 2012.
Querido Papai Noel,
Como estão indo as entregas de presentes esse ano ? Espero que estejam boas ! Quero lhe agradecer por espalhar a felicidade nesta época do ano. E aproveitando o espírito natalino venho lhe dizer que: Joguei muito tibia este ano, upei bastante, ajudei bastante a quem precisava e fiz uma coisa muito importante ... Amigos no tibia, rss! Mas vale lembrar que ainda sou estudante e mesmo dando o meu max. para alcançar o level 100 , dei o meu max. também parar tirar notas 10 .. kkkkk' . E gostaria de ganhar um Golden Falcon
Mais uma vez obrigado por toda essa felicidade e pelo feriado que nos dá né :p
Merry Christmas and Happy New Year ;D
Atenciosamente,
Faellsin.
-
Oi papai noel, queria falar que fui um bom menino, posso não ter sido melhor do que os outros que postou aqui, mais vamos começar com a lista do que eu fiz
LISTA DE COISAS BOAS
:y: FIZ FREE ITEMS DOANDO 47 K , agora meu bolso ta:n:
:y: BLOKEI CYCLOPS PARA 1 KNIGHT LEVEL 10 E 1 MAGE 11 :y:
:y: EU NUNCA DESCONFIEI DE NGM, E PERDI MINHA OBECEDIAN KNIFE
:y:SEMPRE FIZ DE TUDO PARA AJUDAR OS OUTROS
:y: NUNCA DEIXEI E ACREDITAR EM VOCE
:y: EU NÃO FALEI A MAIORIA DOS PALAVRAO (A MAIORIA :D)
:n: DEI APENAS 6 PKS ESSE ANO :'(
Bom , eu espero que voce se lembre de seu velho amigo, Lord da raiva do mundo Calmera, e sim, eu quero ganhar 1 falcon doll
-
Papai noel, se caso estiver lendo minha carta, logo de cara saberá que não sei me expressar muito bem.
Sempre ajudei quem precisava mesmo que fosse perigoso pra min, e nunca pedi nada em troca.. não quero que pense que estou lhe obrigando a me dar por eu ter feito mera gentileza, só que queria muito ganhar algo, afinal nunca dei a sorte de ganhar nada na vida e não precisaria ser muito se eu pudesse gostaria de ganhar o Nightmare Doll .. seria um presente e tanto *-* .. obg pela atenção!
Já é uma honra participar, seja o que "Papai Noel" quiser kkk :y:
Att, Soweh
-
Querido Papai Noel,
Ahh... Esse ano foi maravilhoso!
Voltei a jogar Tibia com a mesma conta que criei 7 anos atrás. Sete anos é bastante tempo, não é?
Me diverti demais indo para caçadas com meus amigos aqui do fórum do TibiaBR, gente boa eles.
E mais, Papai Noel... sei que é chato falar de mim, mas... arrumei um namorado! Poxa! Um namorado, quem diria. Convidei ele pra jogar Tibia, mas o moço não gosta de mmorpg desse tipo. Mas ainda vou conseguir convencê-lo!
E se eu me comportei? É claro que sim!
Nunca usei bot na vida, reportei os malandros que ficam mandando sites ilegais pelo Advesting, ajudei os novatos e fiz meus amigos darem muita risada!
Por isso, senhor Papai Noel, quero um Golden Falcon, para fazer desse Natal, um Natal inesquecível.
Um beijo, Dahira Dracul.
-
Caro papai noel,
Como de costume, todo ano venho até ti através de uma cartinha para lhe pedir meu humilde presente de natal.
Sempre faço o mesmo "ritual", vou até sua casa em Vega, escrevo minha cartinha e mando pelo mailbox de frente da sua casa.
Como o senhor deve ter observado ao decorrer do ano, fui um rapaz bonzinho, sem ter feito mal alheio e gostaria de pedir este ano um Golden Falcon, pois este item representa (ao meu ponto de vista) a liberdade e a nobreza.
Espero ter sido bonzinho o suficiente para receber o que tanto desejo.
Que o espirito natalino esteja com todos nóis.
-
Yalahar, 19 de Dezembro de 2012
Santíssimo Papai Noel,
Lembro de um dos meus primeiros encontros com você. Quando eu ainda era uma criança, nem tinha promotion! Morava em Edron com meus pais e fiquei sabendo que vossa santidade se encontrava por lá. Fui correndo para o DP encontra-lo e perguntar sobre meu presente e, passando em frente ao castelo, lhe encontrei. Fiquei muito feliz em ver a roupa vermelha, o olhar cativante do bom velhinho. Ao pedir meu presente, recebi um lindo colar AOL que me protegeu por muito tempo.
Na minha pré-adolescência me rebelei! Fiz más amizades sacaneava com as pessoas na rua... joguei muitas SD's em gente que nunca tinha visto, dei hunteds, tive uma gangue que sempre procurava confusão com outras guilds. Nesta época só recebi algumas balas mordidas como presente de natal. Foi merecido, concordo!
Porém eu mudei, me separei destas más influencias e, neste ultimo ano, venho ajudando as pessoas. Faço enormes hunts com amigos para livrar o mundo de monstros malignos, procuro separar brigas, healo quem está doente.
Meu pai está passando por dificuldades e não tenho como ajuda-lo por enquanto, ele está sem bless! Sei que é grave, mas ele insiste em caçar demons mesmo assim! Preciso muito de sua ajuda e sei que posso contar com você, meu Bom Velhinho. Gostaria muito de ganhar um Golden Falcon este ano, você sabe que me esforcei muito neste ultimo update.
-
Ola querido papai noel
Bom velhinho venho por meio desta carta lhe dizer que me comportei muito bem este ano , fui paciênte e respeitador mesmo com os botters que me atrapalharam o ano todo , ajudei meus amigos e outras pessoas que precisavam de ajuda ....:) bom venho lhe pedir um Golden Falcon plix ... fico muito agradecido um abraço ao senhor e um feliz natal ....
Psy Princess
-
Carta ao papai noel
Olá Papai Noel, eu jogo num non-pvp nunca usei nenhum programa ilegal e jamais pretendo usar, apesar de eu estar apenas no level 31 e ainda ser um "nub", procuro sempre ajudar os mais fracos que eu e ganhar experiência com os mais fortes, mas infelizmente há muitos usuarios usando programas ilegais o que me deixa muito triste em saber que uma enorme quantidade de jogadores estão trapaceando enquanto outros ficam o dia inteiro atrás de monstros para caçar e jogam honestamente e muitas vezes não são retribuidos como deveriam, eu acho que eu mereço um (Mini Mummy) pois me esforcei muito este ano e espero que ano que vem seja ainda melhor, um abraço meu querido velhinho !
-
Carta pro Noel
Falae Papai Noel, beleza? Seguinte cara... o seu amigo que fica no tibia, o SANTA CLAUS, pensa que sou um mau menino. Nunca ganho nada de bom dele, ele só me da sucata. Nem sequer pergunta se eu me comportei bem durante o ano.. Por isso que estou te enviando esta carta, pois se depender do Santa, eu nunca vou ganhar um presente bom :(. Então, como eu ia dizendo, eu me comportei muuuuito bem este ano, só joguei em opitional pvp, nao dei ks em ninguem, nao fiz nada para atrapalhar o próximo. E é por isso que eu te peço carinhosamente um Golden Falcon de natal :). Feliz Natal pra todos!
Att. Krusst
-
Caro Papai Noel,
Na certa você tem o mundo tibiano para ficar de olho e muitos depots para passar, já que esse dia especial, o natal é logo ali. Momento de paz no tibia, aonde os tibianos se aproximam mais.
Mas você deve ter visto que nesse ano que passou, fui um bom guri, não tanto como deveria, mas cumpri minhas tarefas e obrigações, e ajudava os novatos, além de trazer alegria com "free itens".
Me faça acreditar que o Senhor existe, não peço muito, me trazendo 1 Golden Falcon, pois é um sonho. Se isso for demais, pode trazer alguma lembrança que você acha que eu mereço.
Att,
Polish of Khaos