Galera vai descansar no feriadao?
Versão Imprimível
Galera vai descansar no feriadao?
Já eu acho que vale...Na boa, você dorme 4 hrs por dia por opção ou por necessidade realmente?
Seus ganhos podem ficar limitados e voce se sentir mal, agora se voce aguenta..Instintivamente eu te falaria : VÁ TREINAR.
Eu perguntei pro dono se abria sábado aí ele falou que não pra gente ter chance de viajar. Se não íamos deixar de viajar pra ir na academia
lol
O jeito é usar os 22kgs que eu tenho em casa e treinar biceps/ombro rs
descanso é bom cara, pq não descansa?
Esse tempo é só uma base, não um número a ser seguido a risca. Tem gente que não consegue mais progredir depois de 4 ou 5 semanas, tem gente que progride bem por mais de dois meses. Depende muito da sua força antes de iniciar o método e, principalmente, das suas cargas iniciais. Quem começou o programa com a barra vazia obviamente poderá progredir por mais tempo sem se preocupar com overtrainning.
E vale lembrar que overtrainning não é algo tão simples e rápido como pintam por aí. Vai um tempo até seu corpo realmente entrar no estado de over, e o seu próprio corpo irá dar sinais que você precisa parar.
Eu notei que tinha de parar o SL quando estava agachando com 110 kgs na segunda, quarta e sexta, 5 séries de 5 repetições. Simplesmente meu corpo não se recuperava de um treino pro outro, e a progressão começou a se tornar impraticável. Enfim, saber a hora de parar é algo inerente do seu organismo. Você saberá, não precisa ficar contando as semanas milimetricamente e parar quando atingir um número. Pare quando não aguentar mais.
Abraços.
Galera eu sou ecto, meu treino está completamente voltado pra ganho de massa, assim como a minha dieta, suplemento (que no momento é só creatina) e talz.
Só que tá ligado, eu queria um abdômen maneirinho, ao invés disso ele até perdeu a pouca definição que tinha.
Tem como eu continuar ganhando massa e definir ele? Ou vou ter que continuar ganhando massa até atingir, sei lá, 75kg (no momento tô com 70) e estar pouco me fudendo pro abdomen, e só depois secar e definir?
Será que existe algum modelo de treino que não seja tão "radical" ao ponto de tirar isoladores e implicar um pouco na hipertrofia que nem o SL 5X5?
Se não, vou faze-lo mesmo.
Sem querer ser chato, mas ja sendo.
É necessario começar pegando menos do que voce aguenta?
Como vou determinar minhas cargas iniciais?
http://www.simplyshredded.com/mega-f...ated-2011.html
Então, eu vi esse treino aqui, chamam de PHAT, e a proposta dele é exatamente mesclar o aumento de força com a hipertrofia.
Parece bem interessante... Mas me parece algo bem mais avançado, então se você acha que aguenta (eu não aguentaria ainda haha), acho que é uma boa opção.