Ótimo capítulo como sempre, mas interessante é o fato dela ficar lendo nos livros sobre as criaturas, tomara que deixe um pouco de lado para ajudar o Dan de vez em quando.
Versão Imprimível
Ótimo capítulo como sempre, mas interessante é o fato dela ficar lendo nos livros sobre as criaturas, tomara que deixe um pouco de lado para ajudar o Dan de vez em quando.
:sorcerer:Interessante o capítulo, vamos ver o que vai acontecer no próximo...:sorcerer:
:sorcerer:Ps.: Eu já acompanhava desde o capítulo 12/13 mas só agora to comentando.:sorcerer:
:sorcerer:PS².: Eu sempre faço comentários muito curtos.:sorcerer:
Second Mira Magis e seus feitiços malucos, rs.
Acho que o próximo capítulo sai daqui 4 dias.. Dependendo do Dan.
Pessoal!
Muito Obrigado a todos que estão comentando na minha história! :)
Eu fico muito feliz por isso! E mais motivado para continuar a escrever!!!! :D
-------------------------Respostas aos Comentários (1) - Cap 23-------------------------
Segundo comentário seu! :)
Eu fico muito feliz por saber que a minha história agrada também o público feminino! :D
Muito obrigado por estar acompanhando a história! E principalmente pelos seus comentários! :y:
Botas, como sempre, ameaçador!
Vou tentar acelerar! Quero ter uma morte tranquila! :D
Será que ela vai conseguir?
E todo mundo já deve tar imaginando o que vai acontecer no próximo capítulo, por isso que eu não coloquei uma mini-competição, seria muito fácil.. :D
Enfim, valeu por estar sempre comentando na minha história! :)
Será que é isso?
Não deixa de ser uma possibilidade :hmm:
Vamos aguardar pra ver!
Valeu por estar acompanhando a minha história e a enriquecendo com seus coemntários! :y:
Eba! Mais um leitor!!!! :yupi:
É bom saber que tem mais gente gostando da história!!!! :)
Muito obrigado por estar acompanhando! E muito obrigado também pelo seu comentário! :y:
Assim que puder, eu posto o próximo capítulo! Espero que você continue gostando e comentando! :D
Grande Izan! Obrigado por mais um comentário seu! :)
Bem, ela ainda não sabe lutar... e está ajudando assim... mas se for preciso, ela entrará em ação! :D
É verdade! :)
Como eu disse pro Izan, ela ainda não sabe lutar e tal... esse é o jeito que ela tem ajudar.... :y:
Vamos esperar os próximos capítulos pra ver o que vai acontecer... :D
Então, normalmente eu demoro pelo menos 3-4 dias pra terminar um bom capítulo... Então, daqui a uns 2 ou 3 dias ele deve está sendo postado! :D
Ele estava brincando contigo! :D
É porque aqui na seção tem uma história de que o Izan é um grande macumbeiro... e você discordou dele... e isso não é recomendado :hmm:
:D
Ebaaaaaa outro leitor novo! :yupi:
Fico feliz por saber que tem mais gente acompanhando!
Não esquenta se o comentário é curto ou pequeno.. o mais importante pra mim é saber que tem gente gostando da história!
Espero ver mais comentário seus por aqui! :D
Já respondi no seu comentário anterior! :D
E Botas, muito obrigado por estar acompanhando a minha história! :)
Isso mesmo! E como eu postei o capítulo ontem, deve sair daqui a três dias! :y:
To no aguardo pra saber quando você vai postar "aquela parada" também! :D
Eu entro pensando que é capítulo, mas é você respondendo os comentários :dammed:
Impressão minha... Ou você tem um talento sobrenatural para atrair novos leitores? :hmm:
Aff, o Macumbero não me ensina isso, mas ensina à você. :yuno:
Uau ! Comecei a ler sua história a algum tempo só que parei no episódio 2 ....
Hoje voltei a acompanhar ja li o 3 e pretendo ler muitos mais :P
Tá de parabéns dan :y:
Obs: Ainda ta jogando em aldora :hmm: ?