Serio que pretendem deixar mais um concurso epico cheio de brigas e afins? EBA *pega a pipoca*
Versão Imprimível
Serio que pretendem deixar mais um concurso epico cheio de brigas e afins? EBA *pega a pipoca*
Queria que o Looukoo entrasse, aí ficava show. Forças pra vc Jesus Light, terá que representar a turma do fundão.
Kaiorix e Cana brava seria legal :(
Essa regra é mt massa, imagina se tá quase na final, alguém leva ban, eu entro 8D. Maldito Potterzin, tinha que ser ban antes da hora, auehuahuea:riso:Citação:
- Se por ventura um participante for Banido, dará lugar a outro participante, que será o mais votado a não entrar na casa e assim por diante.
eu voto nos
Chaos Punx
Marksman
Titus
Darak
De Brinde Uma Flexada
Orc Primitivo~
Luk~
Farok
Professor Girafales
Martios
Martiny
Tristeza
Juko
Kerky
Wonderwall
xyvon
Kaiorix
Cana Brava
Continuarei alertando em meus posts sobre a panela e suas consequencias, existem bons user novos que apenas precisam uma chance, mas se vocês continuarem permanecendo no velho...
--
Bem, pelo jeito realmente loukoo ta fora, acho que sua fama se limita a ser zuado, o do nome estranho Uhul com avatar de cachorro metido a bandidão se não tomar cuidado vai fica de fora também, Martyny e Gzuis, mesmo sabendo que vocês não vão ganhar, estou torcendo por vocês :D!
Na verdade vc ta de mimimi porque ta fora, fato.
E "mimimi user novo tem que dar uma chance". MENTIRA. O user novo tem que provar que merece uma chance. E outra... Martiny e peixemorto sao novos e estao dentro, entao...
Uma coisa é certa, os piores sempre terao inveja dos melhores e sempre ficarao arranjando desculpa e mimimi é injusto. É assim no forum, é assim no tibia, é assim em qualquer jogo online, é assim na vida.
Abraços.
ps: eu te achava um cara legal, tanto que votei em voce, mas agora caiu e MUITO no meu conceito :)
Achei que você ia ficar comendo pipoca assistindo, mas da nada....
Martiny tem o clube do xadrez inteiro pra votar nele, e não são poucos em, é um user tanto forte, peixe morto tem milhares de fieis no mundo, esse papinho de inveja é um tanto cliche, nessa caso o melhor seria o flexada, mas ele eu nem to reclamando porque eu não sei se tem panela, ja você e compania tem odd inteira votando, agora que reparei tb que o tristesa ta dentro omg. Em todo caso, parabens por chegar as semi-finais, ja adiantado.
PS: Peixe morto mudo nick ou é fake?
Jesuisluiz LOL!
Acho que tem gente confundindo afinidade com panela...
Martiny é novo e ja tem tantos fas, peixemorto tambem, parabens pra eles. Souberam se destacar em algo. Voce é de 2006 e nao conseguiu se destacar em nada... A culpa é somente sua, nao dos outros que tem fãs/seguidores/discipulos/padawans.
De flecha uma brindada sempre foi um bom user, normal ele estar entre os mais votados.
Pra terminar, se voce me conhecesse um pouquinho, saberia que metade da odd me odeia :)
EDITED:
Porra titus, pare de resumir meus posts em uma linha D: