hj em dia tibia está parecendo joguinho da barbie, nao se pode falar palavras feias! e se pnsar em falar é reported!haha
Versão Imprimível
hj em dia tibia está parecendo joguinho da barbie, nao se pode falar palavras feias! e se pnsar em falar é reported!haha
Acho que deviam se preocupar mais banindo bots que atrapalham o jogo
Ao invés de se preocupar com palavrões inúteis que convenhamos, TODOS FALAM.
Nesse caso, comércio de conta... não deviam dar atenção a isso tambem, as pessoas deviam aprender com suas "burrices", vai compra, paga, o cara bate RK, e agora José ?
Por isso eu digo: Trabalhem tentando acabar com o maior problema do jogo (bots) porque bot atrapalha, mas palavras...podem ser ignoradas.
poh o povo sonha? msg foi distorcida o stefano oferto cash pro cara volta atras e fala q ban foi injusta...le la hot news da suspeita de ban o cara q reporto stefano posto la a msg original era "a offer no 160 ms é 400 "" o cara queria compra um char pra por de maker no bot entao para de inventa historinha alen de criança o cara n tem carater fica tentando manipula a verdade...ban merecida nem adianta xora q cip n vai remove o final warning...stefano comprador de chars acha q ningeum sabe q vc compro o sorc manipulator em calmera do two e sharea com igor, fala mal dos cara do tibiabr pra ningeum ver q voce eh um cocozao
E sacanagem esse negocio a Cip nao gosta de brasileiro n é?
a maioria que e deletado por causa de besteira e brasileiro!!!!
nunca vi acontecer isso com outras pessoas!!!
os cara nao aguenta fica em segundo e foda!!!
A questão é que essa empresa está fazendo o que quer, enquanto alguém não começar a tentar entrar com processos e exigir fiscalização, eles não vão nos respeitar e farão isso, nos ignorando sem um pingo de respeito
injusto com certeza :/
Também já fui banido por hacking sóó por ter postado o link para um site chamado www.terminalgame.net, que na época éra um jogo (desenvolvido por mim) que simulava a vida de um hacker. :/
Como o SM disse, poderia ser banido pela 2f (ainda axaria injusto), mas não pela 3f :/
Não gosto do SM e a cada declaração dele, o admiro ainda menos. É arrogante, pedante, vaidoso e egoísta, mas infelizmente tenho que concordar que um final warning baseado em citações vagas como as apresentadas é exagerado.
Se a CIP tem outros motivos para baní-lo, que os use, mas somente pelo relatado (se é que a hitória é apenas essa) não está certo.
Em tempo: gostaria de ressaltar a expressão: "se é que a hitória é apenas essa".
Cara Eu fui Ban bem injusto tipo eu tava andando se falar so matando bicho e a clipsoft penso que era bot e me deu ban mano como eu reverto a situação alguem responde ae por favor