O próximo é o Ferumbras Hat.
Abraços,
[]'s
Versão Imprimível
O próximo é o Ferumbras Hat.
Abraços,
[]'s
:rofl:
Tadoido fii
Ce rusha em :chocado:
Kero ver quanto lucro os brimstones(?) vão dar :P
Ja me deu muita ideia do que fazer no futuro.. Merece um thumbs up :2up:
Eu quero muito ver o loot que vai pegar, tenho uma Ek com lv bem inferior ao seu, é ótimo ver seu LT para aprender a jogar com EK xD
Boa sorte com seu rush, se bem que não precisa de sorte né ^^
1 Level por dia só em casos especiais. A Stamina não me permite.
Só me faltam 33.5kk pra comprar ele.
Ah, o Rush de 1 Level/dia, como disse, é algo excepcional, o normal não é isso, é um level a cada dois dias.
O lucro to prevendo que eu vá vender cerca de 2kk em itens.
Não sei se sou a melhor referência, assim como você, sou noob. Caço fazendo 150k/hr, tenho um certo receio de caçar mais hardcore, e sou pão duro, então...
E bem, to precisando de sorte, fiquei 4 horas nos Bugs e sai sem nenhum Sulphur o_o
--------------------------------------------------------------------------
Muito Lizard, ctrl C falho, etc...
E eu perco bem a SS do Sexy Level :(
http://img34.imageshack.us/img34/6714/level169edit.jpg
E ainda teve o Shielding 88, que graças ao +3 da Royal Draken Mail, agora eu tenho 91 de Shielding.
http://img217.imageshack.us/img217/7215/shielding88.jpg
gz, tava tão entretido a ver primeiras paginas e upar meu char, quando eu penso vou la ultima pagina ver que lvl ta, e ta 169 aepioaeeoieape, GZZ
Bugs to com a impressão que ta caindo menos sulphur, ta estranho, caia bem mais ._.
Sobre o shield eu costumo elogiar e dar gratz pra quem upa shield, em tempos de dummy quem tem shield é rei xD
parabens Flea!
gostei do LT, vo acompanha-lo agora XD
vc caça esses bugs de boa??
da esse lucro todo eh??
um dia vo la conferir
Abraço e boa sorte!
Po, legal, viu todas as páginas :D gostei mesmo!
Tava com essa impressão... Até que hoje peguei 5 sulphurs em 2 horas, e 11 no dia todo. E realmente, me vejo como uma raridade com meus 88 de Shielding. Um dia vou ter saco pra ficar nas Gargoyles e pegar 100/100...
Ficou! :D
Valeu ai por acompanhar. Caço tranquilamente eles sim, e o lucro, bem, hoje eu fiz mais ou menos uns 120k de lucro. Gastei umas 2000 Mana Pots e umas 100 GHPs.
--------------------------------------------------------------------------
E mais uma dezena fica pra trás, agora só faltam 30 :)
Objetivos pessoais? Ser o Top Level da minha guild (Estou em Terceiro lugar, o segundo é um RP 181 e o primeiro um EK 184), e passar meus amigos em Level. (EK 196, ED 199, EK 218). Será divertido :)
E sim, eu poderia estar upando muito mais rápido se eu caçasse Nightmares, lá da pra arrancar quase 300k/hr, mas eu quero ficar rico primeiro :D Já to com quase 800k em loot pra vender, e tenho 600k no banco ainda...
http://img692.imageshack.us/img692/913/level170edit.jpg
DICONA DA BOA: Este final de semana, ainda não sei se sábado ou domingo, farei a Annihilator, dessa vez de verdade, sem amigos mal-caráter para me passar pra trás. Farei com meu amigo Jason Maloquero (Quem acompanha o LT sabe quem ele é), Sir Peronio, e mais um membro perdido que vamos arranjar. Até sexta eu digo o horário certinho. Obviamente, Cast estará aberto!
Ah, então não vai ser muito difícil você se tornar o top level da guild. Não está longe. Em relação aos amigos, o problema é o Mend, hahaha.
Gratz por ter deixado mais uma dezena pra trás!