Postado originalmente por
Felp4321
LEVEL: 66
MAGIC LEVEL: 14
TIPO DE MUNDO: Optional PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 75/52 (sim, eu sei que estão horríveis, nunca treinei nem tenho saco pra treinar, mas se vcs acharem que eu preciso mt treinar eu posso tentar...
EQUIPAMENTOS: Rh, Pala Armor, Blue legs, Boh, P-ammy, Demmy Shield.
DINHEIRO NO BANCO: 250k~
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR (Sim/Não): Sim, claro
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR (Sim/Não): Acho que os equips estão bons, mas sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO (Sim/Não): Sim.
QUERO SER AVALIADO (Sim/Não): Sim, embora eu saiba que minhas skills tão horriveis '-'
OUTRAS DÚVIDAS: Eu queria saber um lugar bom pra dar uns 80~100k/h, não queria ramoa pq ja huntei mt la, ja enjoei, mas se vcs acharem ramoa mt bom, pode ser, so que nao sei se aguento respawn todo, eu precisaria de alguma ajuda em que area huntar e tal... Também não queria tomar waste, mas se for preciso, uma waste de no maximo 5k por hunt, mas no máximo mesmo. Tenho quest de hellheim e ramoa. A maioria das dlairs no meu mundo (astera) são cheias, darashia é cheia mas acho que dá rpa caçar, yalahar não dá pra caçar, SEMPREA tem umas 3+ pessoas hunt, ank nunca fui. Acho que to esquecendo de algo, mas se eu lembrar eu edito o post. Tenho bastante tempo livre ao dia, tenho umas 10 horas nas férias, mais até, mas se possível eu queria um lugar que não fosse muito enjoativo, porque enjoo de hunt MUITO rapido, tipo em coisa de umas 18hrs de hunt ja enjoei dela, com exceção de algumas hunts q eu demoro mais/menos pra enjoar. Queria também saber se é possivel eu pegar lv 80 antes de acabar janeiro, vcs acham que dá tempo? x_x