Eu disse em meu ultimo post que não voltaria mais aqui, que tudo que postei era a verdade, por mais que criassem historias mirabolantes, forjassem provas e testemunha. Mas ante a natureza grave dessas acusações, tenho que me manifestar(embora nao seja da minha natureza ignorar quotes, verei se poderei responder a todos que pulei).
Essas conversas de msn, como eu deisse antes, são faceis de criar coisas fakes como usando multi-msns abertos, por exemplo. Tinha feito um fake a algum tempo atras em outro topico, pra ilustrar isso:
http://img189.imageshack.us/img189/7...fakelester.png
E quanto ao que tu chama de "mob" é facilmente manipulavel tb, basta criar uma conta fake, por um nick no msn fake com o mesmo nick de alguem(no caso o nick usado foi algo que lembrasse o meu nick de forum, quem sabe pra nao deixar o fake tão na cara) e fazer essa contra entrar num chat "mob" falso. Done.
Sobre o primeiro link, nada impede que se crie uma conta fake, apelide-a como quiser, ponha avatar que quiser e, então escrever o que bem entender.
Enfim, todos altamente falsificaveis(e de fato são tudo provas forjadas), amparados em cima de um roteiro hollywoodiano que so alguem como o leirbag, pelo que deu pra conhecer dele nesse tumulto e pelo que eu procurei me informar a respeito dele por conta disso, seria capaz de fazer.
Agora me acusar de criar user fake(sendo que nesses chats da pra usar o nick que quiser, como ja falei) é a atitude mais baixa que ja vi, digna da gangue do leirbag. Lamentavel.
Enfim, eu ja postei toda a minha defesa, o unico detalhe é que sou apenas eu postand oa verdade contra um grupo numeroso e bem organizado postando mentiras, isso pode sim facilitar a manipulação da realidade, como de fato está ocorrendo. Motivos para isso? Vou saber, talvez os capangas do leirbag o façam por amizade a ele, e ele o faça por motivos que nem faço questão de entender. A unica coisa que sei que isso é uma situação
ridicula e dessa forma vocês estragam um topico que deveria ser de brincadeira, com todo esse flood de vocês e ataques infundados e mentirosos.
Tibiabr não é ringue.