Puts cara manerão você tá aqui compartilhando informações ^^, mas não tem como tirar algumas ss's n? queria saber do novo outfit ^^
Vlw
Versão Imprimível
Faltou dizer,
http://www.mundofoderoso.blogger.com...04reporter.jpg
''AQUI É O REPORTER RENAN GOES FALANDO DIRETO DO UPDATE, ALÔ ADMIN'' x)
óculos maneiros
Se kazz ficou bonita então tá valendo, pelo visto vc tá gostando, to curioso nesse negócio de itens
uhmm legal até agora nada que possa fud*** os hl....
Não ligo que a tibia fique mais parecido com os mmorpgs normais,principalmente pq as coisas que o diferem nao são tão beneficas assim como a quantidade de xp perdida...
Até agora ta normal,vamos ver semana que vem...ainda axo que deveriam devolver minhas sd's e as uh's de kina.
HUm, lado bom, lado ruim, por um lado e bom, pq vc pode agora saber todos os intem que se pode vender e comprar, pelo outro isso e ruim, pq era uma dificuldade boa.
E em vez da lista de item, acho eu que poderia ser uma lugar da loja que aparece todos os intem assim o caba saberia todos os item q ele poderia comprar.
E o negocio de lotamento, isso ja não vaio ter mais com esses chats de NPC que eu não concordo. Pra mi em vez do chat para NPC paa cada um, acho que ficaria melhor um chat para o NPC. onde todas as falas com ele estariam la.
Agora os novos item, eles vão fazer eu volta a jogar Tibia, era isso q eu queria.
^^
Valeu,
Eu também estou procurando informações...
Quanto as SS's é só você vim aki,
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=246828
As SS's que tem aqui é o que eu realmente posso lhe mostrar, porque não achamos nada de diferentes dessas SS, nada novo em relações aquelas SS's.
Que quiser mostrar os novos Bow eu estou aqui ^^
E pro outro ali de cima, eu só seria reporter se eu ganhasse metade do que a Fátima Bernardes ^^
Editando: Eu também gosto do meu óculos ^^
me falem sobre os livros
Essa UpDate vai se muito show.. so nao gostei muito da janela que abre pra pode vende ou compra.. :triste:...Mais o resto ta otimo
Tomara que seja para Free Account, A Cipsoft nunca se importou com os Frees,
só querem saber de ganhar dinheiro vendendo premium accounts, e isso acho muito chato, pois, até divertir tem preço ?!? :eek:
mas o update tá legal, sempre gostei da ideia de novos itens e novas áreas, pra mim é oque tibia precisa para evoluir.
só falta dar um jeito no balançeamento, mas nunca resolve mesmo.
aahh,
essas armaduras tao com cara de que foram feitas de qualquer jeito...
nem combinam com as armaduras do tibia.