Hope
http://img101.imageshack.us/img101/5...ageroomat8.png
http://img101.imageshack.us/img101/m...png/1/w816.png
:wub::wub::wub:
Versão Imprimível
Bom, recentemente eu matei o Boss do Mino mage e veio Magic Light Wand.
Hipótese 1
Antigamente aqui no forum éra discutida uma teoria do lugar mais iluminado de Rookgaard, mas e se esta wand iluminasse o lugar mais escuro de rook.
Hipótese 2
O NPC Loui desceu em uma caverna escura e como não tinha luz em suas mãos levou um susto com os pobre coelhos. E se ele então recebesse a Magic Light wand como parte de uma quest.
Hipótese 3
Esta é a parte. Estou pesquisando sobre os itens inúteis em rookgaard, e ja recebi respostas bobas de alguns NPC sobre dirty fur, que cai de orc spearman
Seguinte galera
Eu acredito q a sof existe e a Cip naum vai (e nem deve) dar pistas sobre ela!!
Uma coisa q eu venho estranhando d+ eo fogo q o Minotauro guardião da sof esta perto!!!
Como é q naum se pode subir emcima dele????
O meu amigo rooker disse q tem uma pedra e vou tentar de todos os jeitos descobrir o mistério desse fogo!!
:P:P:P:P
Bom não sou rooker nem gosto de rook mas essa quest da sof me empolga =D
bom o NPC loui fala q precisa de uma erva para alguma coisa...
quais as herbs conhecidas??
herb
blood herb
qual mais?
e se dessemos uma erva que ele precise para fazer suas coisinhas?
Achei as hipoteses do Jack Demon mto boas e tambem o negocio de dar a Magic Light Wand como aprte de uma quest é bem logico..
Quero estudar um pouco sobre isso.. Andei lendo um pouco sobre a Isle of the Kings e reparei uma observaçao importante: "Você também pode encontrar a entrada para as cavernas profundas. Um lugar perigoso onde somente bravos aventureiros devem se arriscar. " Será que o buraco em que o Loui se refere nao é esse? Sera que a isle of the kings tem ligaçoes diretas com a quest da SOF? ... Disso eu não sei ... Espero comentarios construtivos e vamos tentar completar a quest da sof!
Cara, acredito na teoria dos corpos, mais tem uns corpos certos pra pegar, n eh apenas orc, mino, spider e bla bla bla... eh um corpo especial e o de mino se n me engano eh akele que fica nakela montanha.
Concerteza o Loui tem a ver com essa história, ele deve saber de alguma coisa, ele fala sobre um buraco, será que akela wand que pegamos com o boss de rook na mino hell ilumina o buraco? a golden key do mino mage tem algo a ver com brass armor?Ou então a chave pode cair no loot do boss com 1% de chances?Ou akele dragon na quest do cooper shield, será que foi o poderoso dalheim que o matou?O captain iglue eh um capitao de um barco, e ele ja morreu, parece ateh um pirate ghost, e em pirate ghost se dropa spike sword.
Tive uma teoria de que você pode dar um corpo especial ao tom (o que compra corpos) para ele abrir akela sala em cima da loja dele e você apertar akela alavanca.
Ou então o capitão dos salmões, que ele tem uma carta, deve ter deixado a espada em uma ilha, ou outra coisa a ver com a espada.
Ou então o salmon que você pega na quest e da para amber, deve ter alguma coisa a ver com akele peixe no chão de rookgaard, e a jangada dela deve ter algo que nunk ngm olhou.
Olhem nos livros do Seymour, deve ter algo dando pistas sobre a quest.
Ajudei? :O
Ajudo bastante! Então temos fortes teorias nesse forum.. Sera que nenhum rooker HL pode tantar colocalas em pratica? Se quiserem formar uma "equipe" em Ocera me chama :riso:
tipo tem uns filmes do youtube que faz elas desaparecer depois eh presiso pegar a golden key e etc...
mas tipo eu acho que nao tem como...
Tem mais coisa sobre a espada no meu post q ta editado agora.
Cara agora que eu fui parar pra pensar, tem uma npc que vende poção que nem o hyacinth embaixo das sheeps, que esqueci o nome da npc, vc irá ver que embaixo de umas frutinhas perto dela tem um livro com 1 olho, o que será akele livro?
Eu tenho uma teoria baseada nas teorias aqui do forum..
Como muita gente diz "O mino mage não tem nada a ver com a quest" .. Discordo.. Pensem o meu raciocinio.. Quando completamos uma suposta quest dos orcs (que é intregando os materias pro Blind, o que so um HL rookgaard pode fazer por causa da cap) vc recebe a chave da sala do mino mage ... Vc entra lá mata o mino mage e na sala dele deve ter outra quest box ou até mesmo um portal que nos leve para a quest da SoF ... Temos de pensar tambem que talvez aquela sword na pedra seje apenas uma alusão da espada do rei arthur e que a real maneira de obter essa sword era numa quest box.. Se vc seguir esse pensamento sobre a quest mtas soluçoes vao surgindo e até que agente consiga finalmente descobrir a quest da SoF! :rolleyes: