Qual o motivo que alguém tem para não gostar do Rapidshare? Ele é o mais comum.
E eu também não sou muito bom em Mario Kart Super Circuit (embora tenho feito um review do mesmo :o). E talvez nem possa participar, por causa do PC. :(
Versão Imprimível
Qual o motivo que alguém tem para não gostar do Rapidshare? Ele é o mais comum.
E eu também não sou muito bom em Mario Kart Super Circuit (embora tenho feito um review do mesmo :o). E talvez nem possa participar, por causa do PC. :(
Acho que é bom mantermos um único site de upload como padrão.
Senão vai vir nego com sites horrorosos ou poucos práticos.
Deixar tudo bonitinho e simétrico, já sabendo onde clicar e tals é simplesmente mágico.
~Ubi dubium ibi libertas
Olha, eu não recomendo Mario Kart pra se fazer um campeonato.50% das pistas tem glitch pra cortar pista.Me falem o nome da pista que vcs vão usar.E se for mario kart, eu to dentro.
Sobre hostear os videos, www.mediafire.com é de boa, vcs vão gostar*****mplo de arquivo:
http://www.mediafire.com/?cazgwbbm4wa
Tem links curtos, verifica se tem virus, da pra criar uma conta para administrar os arquivos que vc upa e não tem frescura
Sobre os glitches: bem, usando os vídeos é possível ver quem usa glitch ou não e desclassificá-los.
Sobre o site: gostei muito dele. Melhor que o Rapid Share, realmente. Você sabe se é possível produzir arquivos públicos (em que todos, seja por uma senha ou link, possam hospedar e baixar)?
~Ubi dubium ibi libertas
Desculpa eu estar me metendo mas eh que quem usa internet a radio(como eu),algumas vezes os downloads pelo rapidshare não podem ser feitos,por a internet a radio ser compartilhada com os outros usuarios,que usam o mesmo ip que o seu,ai trava.
Sirius, será no emulador mesmo. Assim fica fácil conferir e avaliar os vídeos. Em breve todas as regras serão divulgadas.
~Ubi dubium ibi libertas
Gostei do banner,agora,qual será a rom???pra eu ir treinando xD
Putz...
Tava com tudo aqui prontinho (até tinha gravado o meu recorde para estrear a seção), e agora me veio essa:
Os vídeos de VBA geram dois arquivos diferentes, um VMV e outro VM0.
Portanto, seria muito pouco prático o pessoal gravar e me passar link de dois arquivos diferentes, para depois colocá-los na mesma pasta e assistir, sem contar que ficaria impossível um link simples e direto no tópico...
A não ser que haja uma maneira de fundir os arquivos ou baixar os dois ao mesmo tempo. Mas acho que é impossível.
Fiquei triste com isto... O jeito é analisar as outras formas de gravação do VBA. Amanhã volto com novidades.
~Ubi dubium ibi libertas