-
Update lixo.!
Knight eh como um goleiro no futebol se retirar ou enfraquecer
nao tem como se jogar.
Quero ver se todos knights pararem de blocar para que mages e pallys upem quem seram os novos blockers..
alem de que knights tem q sofrer anos treinando pra se adquirir um skills bom para se poder caçar..
Enquanto mages usam runas que eh apenas comprar nas lojas
E pallys armas de distance que sobem skills facil..
tenho 4 anos e meio de tibia, sou lvl 204 Ek sofri muito pra conseguir esse lvl e justo agora que os EK conseguem uma vantagem sobre as outras vocaçoes
Cip ja quer f.. agenter novamente, somente pq mages nao querem gastar seus miseros kks.
-
o update deve ser rox, mas n concordo q os spears quebrem mais rapido e sim que diminua o atk ;D, PAOKSpASoAPOSKPASkp hilario o pedrinho xD
-
se vcs n intendem pq a cip quer diminuir tempo de hunt de kina ou pally pra almenta as d mages olhem essa figura e reflita\/
http://www.tre-ms.gov.br/balanca.gif
olhando pra uma balança assim
a cip nao deseja os 2 lados para cima e sim equilibrado (meio a meio)
isso ja nao seria balanceamento se ficar os 2 lados para o alto
e se a cip almentar um sem prejudicar o outro
simplesmente vai modificar a dificuldade atual do jogo
facilitando pra todas as vocações
se isso acontece no balanceamento imagina nos proximos updates
tibia ficaria mais facil a cada update
-
po eles tem q fazer mage igual era antes e ja era
fica tudo uma beleza ¬¬
-
Finalmente a Cip pensou nos druids
Axo q estao indo no caminho certo =)
tomara q ocorra balanceamento das vocaçoes nesse update
Adorei xD
flws
-
Aleluia, vou largar meu Modinha e voltar para o Mage :wub:
EDITADO
Aleluia de Novo \o/ "Main Citizen" \o/
-
Espero q a vocação kinght não fique com problemas, pois apesar de eles ter varias vantagens tbm tem suas desvantagens que é a luta corpo a corpo com os bichos já as outras vocações ñ tem esse tipo de luta. Fora os dias que os knight tem q ficar treinando pra poder levantar os skill pois sem skill o knight ñ é nada.
-
a cip nem se pronunciou direito e ja começou a choradeira...pior de tudo é que sabemos que o kina naum vai ficar aleijado e incapaz de caçar e mesmo assim os antigos magos que hj jogam com kinas vaum ficar chorando !
é a vida sou druida e to esperando esse update faz tempo
ouvi choradeira de pala,sorc e agora kina...e ngm se toca que os druidas sempre ficaram com as sobras dos updates!
por mim qqr coisa que a cip colocar ja é um avanço!
chega de choradeira ai gente pq o update ainda ta longe!
-
é difícil de acreditar quando falam em balanceamento querendo sempre prejudicar os kinas, que são por natureza a vocação mais demorada pra se conseguir subir de level. Sendo que enquanto kinas estão treinando meses pra conseguir skills bons os mage estão upando a todo vapor e mesmo depois de conseguir um level decente pra caçar, nunca um kina vai conseguir fazer uma exp/hora nem perto de um mage, por isso a vantagem de poder ficar mais tempo em hunt, se tirarem isso um kina vai levar uma eternidade pra conseguir um high level, e os mage apenas alguns meses....
-
É bom saber que a cip esta trabalhando duro no opdate, mesmo tendo essa grande onda de atks, eu achei que esse opdate ia demorar p/ sair devido os atks.
bem agora é eu comprar mi8lhares de Speras e Bolts jah que ainda estaum em um preço relativamente baixo
xD
quem sab q q o opdate promete???
:riso: