Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no começo eh bem engraçado
depois vai fikandu legal como a historia de um iniciante
ele começou noob ....ao longo do 5 ou 6 capitulo ele foi fikandu newbie(ou seja Iniciante) muiiiito sarro :yelrotflm
Versão Imprimível
ele começou noob ....ao longo do 5 ou 6 capitulo ele foi fikandu newbie(ou seja Iniciante) muiiiito sarro :yelrotflm
li todos hj nossa
kkkkk
ri demais nossa seu roplay e bem bom
xD
ELE BEIJARA OU NAUM?
É importante lembrar também, Teseu, outros detalhes que tem nessa história como ela pode ser um tipo de "spoil" e a diferença dos roleplays... por ser uma narração constante. ^^Citação:
Mago Teseu
Achei a história legal e bem elaborada e o newberson é o clone de todos que começam em Tibia. Eu achei bom porque vc uso tipow uma pessoa da RL entrando numa era medieval que é o Tibia.
Demência pliz.
Yours, Teseu.
Obrigado por curtir. \o
Me Too \o Mesmo eu sendo o autor xDCitação:
Fsouza
mtu bom
realmente mtu bom kra quero so ve o fim
Mas vai demorar um bucadin!
Amagad, ele tá se aventurando. Daqui uns dias ele tira um tempo pra "escrivinhar" de volta. ^^Citação:
anciet dragon
kd o prox cap??? o noob teve um encontro com o orsha e morreu antes de escrever no diario o next cap???? keimaru o diario??? rancaru as pagina toda???
Em breve o 10.
Opa, Roges..Citação:
Roges
Grande Hugo, já estava sentindo falta dessa história de um noob, euheuehue....bom meu tempo de Tibia acabou, cansei de jogar, mesmo se eu tivesse vontade ainda não daria mais...muito trabalho e estudo xD .... Bom mais ainda entro aqui para ver se você ainda continua com sua história e vejo que sim....Espero que você continue escrevendo ela, pois é a única coisa relacionada a Tibia que eu ainda vejo ehuehuehue....Boa sorte na históra e la no emprego!!
Abraços!!!
Demora um pouquinho mais sempre sai. ^^
Espero vê-lo aqui, comentando e curtindo...
Vlw!
Citação:
Nito
Em breve.. =)Citação:
li todos agora
estou ancioso pro próximo
muito bom
\o
Ele vai ser noob até o dia que ver um Juggernaut. xDCitação:
@lexandr3
MUUIIITO BOM
Citação:
Sir Wudrax
li todos hj nossa
kkkkk
ri demais nossa seu roplay e bem bom
xD
ELE BEIJARA OU NAUM?
Humm.. aguarde o próximo xD
Pessoal... Obrigado pelos comentários e por ainda continuar lendo este roleplay.
Lembrando que iniciou o concurso. Leiam atentamente as regras e todas as histórias que concorrem. Sejam sensatos e votem na melhor! Temos excelentes histórias concorrendo e para que não vire uma "bagunça", é necessário seguir as regras de votação do concurso. É necessário seguir as regras.
Sem duvida um otima historia, uma das poucas que prenderam minha atenção!!
estou esperando o proximo capitulo ansioso
mto boa a historia,, nunca tinha aki =O
dps q eu vi "diario de 1 nb " resolvi entrar e gostei mto =D:)
vi no flog da cindy que se vai ganhar uma capa então??? tá ficando mó legal cara.
A estória está ótima, só achei que esse capítulo demorou um pouco para sair. :P
Gogo new cap! :cool:
Não sei se já comentei nessa história, mas eu acompanho ela desde que começou a ser escrita.
Não lembro de detalhes, mas eu lembro que a última vez que li ela achei que estava melhor que no início, apenas isso.
Gosto dela ter um modelo diferente do geral que é encontrado aqui no fórum.
Boa sorte continue.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... mto bom! continue assim e pod crer q estou esperando pelo proximo diario de um noob