O Barcos é que tinha que ser suspenso por enganar o árbitro. O cara faz um gol de soco, engana o árbitro e ainda reclamam da decisão de anular o gol, ridículo. Se anularem, espero que o inter goleie.
Versão Imprimível
O Barcos é que tinha que ser suspenso por enganar o árbitro. O cara faz um gol de soco, engana o árbitro e ainda reclamam da decisão de anular o gol, ridículo. Se anularem, espero que o inter goleie.
È a diretoria do Palmeiras, esperava o que? Com Tirone e Frizzo só se pode esperar merda, ridiculio isso, por mais que tenha ocorrido a interferencia externa do delegado, isso não é MOTIVO pra querer uma anulação, é o ultimo ato de desespero desses italianos malditos que conseguiram ser de longe a pior diretoria de todos os tempos.
Agora espero que o clube caia mesmo, até estou "torcendo" pra isso, com as eleiçoes diretas algo vai ter que mudar, já passou da hora de profissionalizar o comando do clube, senão é mais 10 anos sem titulo.
vergonha do palmeiras
só isso q eu falo
Vocês perderam o locutor de são paulo revoltado pq o abitro anulou um gol ilegal com uma desculpa que se usou de imagens para invalidar o gol e que deveria usar para todos que isso só aconteceu pro palmeiras.
Mas na verdade quando o time vai mal, nada da certo.
Só sei que seria vergonhoso pru arbitro da um gol de mão. E de uma coisa estou certo, essa gol de mão vai render muita polêmica ainda
A suspensão do jogo é um procedimento normal frente ao processo, não indica de maneira alguma que pode dar certo.
O único que tá passando vergonha nessa história é o Palmeiras, não vai conseguir anular e se consegui, corre o sério risco de levar uma goleada e piorar a sua situação.
Sinceramente, o Inter tá mal, mas não sei como não goleou o Palmeiras.
Se tivesse assistido o jogo saberia porque o Inter não goleou, Palmeiras poderia ter matado o jogo ainda no primeiro tempo, foram 2 chances claras desperdiçadas..
edit:
Lucio Flavio fez ontem um gol de mão, porque não interferiram no lance pra anular o gol irregular também?
Nojo da CBF, ta matando o futebol brasileiro..
Eu vi ojogo, Palmeiras jogou 20 minutos e nunca mais se achou em campo.
Pior ainda, eu vi o jogo pela Band, que nojo de ver paulista narrando o jogo, conseguem ser mais clubistas que gaucho, pra ter ideia, teve um lance que o Kleber chutou a bola em cima do jogador palmerense pra bola ir pra fora, mas a bola não foi e o cara ainda teve a sorte de ficar com a bola, tudo bem, normal, mas ae o narrador:
"O jogador palmerense acaba de desarmar o Kleber com uma inteligência incrível", me deu vontade de jogar a cerveja na tv kk