Postado originalmente por
Mathss
Sim, da fato teria nego que não saberia usar, mas para este caso, eu pensei em algumas possíveis soluções:
► A pessoa só passa a ser considerada em um nível, se a maioria do seus votos for semelhante.
► Uma pessoa que aparentemente usa o sistema indevidamente, para de ser considerado no sistema.
► Seria apenas até o level 25, ou 20, sei lá.
► Se depois da pessoa ter passado para um nível maior, isto ter acarretado muitas derrotas consecutivas, ou um win rate inferior ao que tava antes, ela poderia voltar ao que tava antes, por ser considerado um erro tê-la subido. A mesma coisa se tiver descido demais, e passar a ganhar muito mais do que deveria ganhar, ao invés de ficar equilibrado, ou ao menos, com o mesmo win rate.
► Pessoas que estejam premade, não podem votar em seus colegas premade.
A ideia que eu to tendo não é criar um sistema perfeito, na verdade, longe de ser perfeito, mas que fosse mais justo que o sistema atual, e que de fato proteja quem ta começando de quem já é mais experiente, para poder votar, ou receber votação, precisaria ser level 24 ou menos(ou 19 ou menos, se o limite for até o level 20), e considerasse menos que a win rate, para que não afetasse demais o MMR e prejudicasse em uma partida que deveria ser realmente balanceada com o sistema antigo.
E claro, este detalhe seriam ais da Riot, não precisaria necessariamente ser informado ao público, a Riot também poderia modificar para uma maneira que tornasse este sistema cabível no jogo.
E qualquer coisa, ao menos poderia testar no PBE por uns 6 meses antes de lançar, isto poderia "calibrar".
Mas a possibilidade de ser falho, não deixa de existir, por tanto, talvez limitar os servidores onde isto acontece, poderia ser melhor que lançar em todos e esperar os mesmos resultados. Resumindo: Usar apenas onde realmente se fizer necessário.
=====
No mais man, sabe quais são as recompensas exclusivas das equipes rankeadas e quantas vitórias são necessárias para cada uma? Geralmente você que tem estas informações, sei lá.