porra primero falam de tibia agora o assunto é anime
cada vez melhor aqui
Versão Imprimível
porra primero falam de tibia agora o assunto é anime
cada vez melhor aqui
Esse mlq é foda...
Paguei pau pra ele
Fonte: http://noticias.uol.com.br/ultnot/ag...469u25281.jhtmCitação:
O filho de um empresário de Carapicuíba, na Grande São Paulo, dono de uma transportadora, conseguiu escapar do cativeiro onde era mantido, em Americana, no interior de São Paulo, desde sexta-feira, quando foi seqüestrado.
Na noite de ontem, um dos seqüestradores adormeceu enquanto vigiava o cativeiro e, aproveitando-se do descuido, a vítima atingiu o bandido com três golpes de machado. O seqüestrador morreu no local.
O jovem pegou a arma do seqüestrador e rendeu o dono da casa que era usada como cativeiro e uma mulher, que estaria no local para comprar drogas.
Quando saíam, uma outra mulher, que seria amante de um dos seqüestradores, também foi rendida.
A vítima e os três seguiram para uma delegacia, mas o veículo foi abordado por guardas municipais, que prenderam os suspeitos.
Os seqüestradores pediram R$ 200 mil de resgate, mas a quantia não foi paga pela família do empresário.
Os outros dois seqüestradores estão foragidos.
Cabei de ler isso, como o retardado do cara me dorme em serviço e deixa um MACHADO LA??????
School days:
Assistam eu recomendo.
Eu tb, se assisti de novo, choro de novo, asehuseahusea =p
@Maxim:
ASEHUEASHUESHUESAHUSEAHUESAHUE =p
Fiz de cabeça aseuhesahuseahues
@Fox:
Tb n tenho ed. art nem ed. fisica, no lugar disso tenho Filosofia e Sociologia =x
Caralho mermao que mlq sangue frio
chegou de psico, deu tres machadadas do maluco e ainda pegou a amante do cara oO
Mas a trama é legal, pois todo mundo imaginava um final feliz, mas não foi isso que aconteceu.
Fingir gravidez, catar todas da escola, cortar cabeça
Quem criou é um genio, ou um psicopata afetado.
O Real Problema dele foi não se decidir, ele poderia ficar apenas com a kotonoha que tinha peitoes, incomum no japao, e ficado com ela, o erro dele foi se aproximar demais da sekai.
Ou ele poderia sari com todas, mas ter evitado a sekai, deixar uma ex na sua casa, cheia de facas?
é pedir pra morrer.
Eu, se pudesse escolher, ficaria com a Sekai.
Mas nunca é assim tão facil, só em anime msm pra aquele monte de mina corre atras dele.
Ja eu, tenho que ficar sofrendo por uma ex >.<
Se eu fico sozinho com minha ex num lugar cheio de facas, ou eu mato ela ou ela me mata, FATO.