Acompanha ae, agr é treta no twitter, os nego que derrubo ta negociando de volta por elojob.
Esse gordo burro vai tomar +1 ano de ban.
Versão Imprimível
Acabei de feedar miseravelmente em uma ranked aqui agora e deu como "Derrota Impedida" por causa da situação do servidor.
Thanks, Riot :)
Chuei em casa aqui, e o lol não abre, EAHEUAEAHEUAEHAUEAHEUAEH.
Já vão tirar o modo spec? que geral ai queria tanto? ou tem nada ver?
Bom dia!
Joguei 3 rankeds agora a pouco, gostaria de um feedback em relação ao farm e itens.
A dupla IOP Lekão e o xicovirilha são elojobs confessos (xico= bronze 5, lekão=ouro 4).
Atenção especial ao jogo 3.
CHUPA GABS!
Spoiler: jogo 1
Spoiler: jogo 2
Spoiler: jogo 3
só aqui não tá logando?
Brasil down (ao menos pra grande parte dos players).
Torcer pra voltar ainda hoje hue
Não é só com o LOL, eu deixei aberto aqui e fui capotar, levantei agora e está tudo OFF, outros jogos também.
Alguém aqui sabe jogar de Riven? até agora todos games que joguei com ela, peguei Karma, Tristana, Pantheon ou champ que tem poke forte e de longe, ou que é muito bom em corpo-a-corpo, mas eu sou noob msmo, me deem dicas ai.
Jogo 1:
Devia ter feito BoRK ao invés de Last Whisper, ou pelo menos antes, o time deles tinha um cara com armadura e você estava sem life steal o que numa Tristana pode ser bem ruim.
_____
Jogos 2:
Não sei quando o desenrolar desse game, o aatrox cresceu demais o que deixou o GP totalmente inutil, mais do que ele já é na realidade, não sei como foi seus ganks no top, mas deveria ter morado lá praticamente.
E sugiro você mudar suas Masteries, biscoito num Udyr JG é bem idiota.
_____
Jogo 3:
Foi normal até, só acho que faltou um Cadinho para proteger o seu carry e um item de MR um Banshee ia bem contra essa Nidalee.
Relação ao farm, para o nível das partidas foi bom, considerando ser Prata V.