Mas tpw...eu queria uma para baixar pq lah em ksa eu tou sem net no momento...ai eu trabalho numa lan..
Versão Imprimível
Mas tpw...eu queria uma para baixar pq lah em ksa eu tou sem net no momento...ai eu trabalho numa lan..
http://www.ligapkjoseense.com/dpdex-pt.txt
essa aparenta estar boa
Vlw.....essa tah bem rox....
O nome dos pokemon mudo da versão Emerald para a Versão Diamond ou vice versa?
Ou a Bulbapedia =D
www.bulbapedia.bulbagarden.net
Khoda hafez ;D
acho q a pokedex do serebii eh a melhor mesmo, pq algums num acham?
Porque não é. Serebii tem erros críticos faz anos e o webmaster não quer saber. Além disso, o verde do site é irritante e a AttackDex tá cheia de repetições inúteis. Veekun pra mim é perfeito, conheci faz pouco tempo, detetei um erro apenas, o qual contatei o webmaster e, três dias depois, o erro estava corrigido. PsyPoke também é completo. Mas Serebii é bom ainda. Só que tem melhores...
É. A Bulbapedia rula muito também. Foi lá que eu aprendi muita coisa, se bem que o site é mais anime based, e acaba confundindo, misturando fatos e números do Game com o Anime. Mas as Lists de lá são as melhores. :DCitação:
Ou a Bulbapedia =D
Choice band tosco, I lol'd. Com o DD set você precisa esperar até late game, quando todos os counters já estiverem enfraquecidos ou o tyranitar não vai sweepar nada. O problema com DD é que vai acontecer isso: você manda o tyranitar em algo que o oponente vai tirar de jogo, você usa DD e ele manda um counter, você tem que trocar porque não consegue matar o counter em 2 hits. Ou então você não usa DD e ataca com earthquake/crunch pra ir enfraquecendo mas vai ver que sem o boost no atk o dano vai ser de 25-30% e o leftovers diminui isso ainda mais.
O set precisa de Crunch pra ter alguma esperança de matar seus counters e contar com a sorte de dar um Def drop.
Em um metagame rápido como d/p são grandes as chances de você ser sweepado antes de conseguir usar o ddtar :|
mais c vc coloka o choice band, ai usa um stone edge pra acertar uma blissey, ai o cara troka pra um q o stone edge num tire muito, ai vai ter q trokar tbm