Origin é um OVA, não vai ter mais nada além desses 4 episódios.
Versão Imprimível
Origin é um OVA, não vai ter mais nada além desses 4 episódios.
Achei muito bem feito o anime, só achei meio tosco terem colocado a dubladora do Naruto no Red, ao meu ver não caiu.
Sempre chamei o rival dele de Blue, jurava que ia ser blue também, outra decepção, mas de resto foi muito bom.
Baixei o Origin em HD pra ver com estilo. Uns dias atrás eu tava pirando no chat do facebook.
Foi bom e nostálgico.
Muito bom o origins, muito bom mesmo. Em 90 minutos, foi muito superior a tudo que foi feito em 15 anos da série normal.
Mas o final me decepcionou. Não que tenha sido ruim, mas achei muito simples e meio sem graça. Talvez porque eu esperasse algo como um final com o red parado no topo do mt. silver, naquela neve infernal, sem falar nada e apenas olhando pra frente, o que seria o épico do épico. Um final assim, mudaria a escala de epicidade de qualquer coisa no mundo.
Sério, imaginem o gancho que uma cena final épica como essa deixaria para que o melhor momento de todos os jogos de pokémon até hoje fosse contada numa próxima série.
Spoiler: Se vcs ainda não perceberam o potencial que isso teria, apenas imaginem essa imagem como a cena final, bastando trocar o pikachu pelo charizard
E tudo isso encerrando com a música mais épica dentre as músicas épicas:
Mas enfim, é torcer para que uma série de johto seja feita nesse estilo (e que por favor tenha muito mais do que 4 episódios), se encerrando com um histórico gold x red.
X pelo charizard negro dos olhos vermelhos ou Y pelo yvetal?
ó dúvida cruel
Eu comprei o X antes mesmo do Dragão Negro de Olhos Azuis. Sempre compro a versão antagonista que meu RL compra e vice-versa.
Xerneas >>> Bostinha versão Y.
nossa, eu sou o único que vou de Y mesmo?
Yvetal > black charizard > buraco pra outra dimensão > fadinhas > viadinho que peida as cores do arco-íris.
mas a verdade é que vou acabar comprando o X também daqui a +- um ano, como sempre acabo fazendo hahaha.
Listing de Pokémons que encontrei até o momento:
- Rota 1: Não há
- Rota 2: Bunnelby, Zigzagoon, Fletchling, Pidgey, Scatterbug, Weedle
- Santalune Forest: Fletchling, Scatterbug, Caterpie, Weedle, Kakuna, Pansage, Pansear, Panpour, Pikachu
- Rota 3: Bunnelby, Fletchling, Pidgey, Pikachu, Bidoof, Dunsparce, Azurill, Burmy, Marill*, Magikarp
- Rota 22: Bidoof, Dunsparce, Azurill, Litleo, Psyduck, Farfetch'd, Riolu
- Rota 4: Flabébé, Ledyba, Combee, Ralts, Skitty, Budew
- Rota 5: Abra, Bunnelby, Gulpin, Doduo, Plusle, Minun, Scraggy, Pancham, Frufrou, Skiddo
- Rota 6: Espurr, Honedge, Oddish, Sentret, Nincada, Venipede*
- Rota 7: Illumise, Volbeat, Roselia, Smeargle, Croagunk, Ducklet, Flabébé, Hoppip, Psyduck, Snorlax (Fateful)
- Connecting Cave: Wishmur, Meditite, Zubat, Axew
- Rota 8: Inkay, Mienfoo, Absol, Zangoose, Seviper, Drifloon, Spoink, Wingull, Bagon, Luvdisc, Dwebble, Binacle
- Rota 9: Hippopotas, Sandile, Helioptile
- Glittering Cave: Rhyhorn, Machop, Cubone, Lunatone, Mawile, Kangaskhan, Solrock, Onix, Ferroseed, opção entre Tyrunt e Amaura (Fósseis)
- Rota 10: Sigylyph, Eevee, Nosepass, Yanma, Houndour, Snubull, Emolga, Golett, Hawlucha
- Rota 11: Nidoran♂, Nidoran♀, Nidorino, Nidorian, Starly, Staravia, Hariyama, Chingling, Sawk, Stunky, Dedenne
- Reflection Cave: Mime Jr., Mr. Mime, Woobat, Solosis, Roggenrola, Carbink, Wobbuffet, Chingling
- Rota 12: Slowpoke, Miltank, Exxegcute, Chatot, Lapras (Gift)
- Rota 13: Trapinch, Dugtrio, Gible, Graveller
- Rota 14: Shelmet, Skorupi, Weepinbell, Goomy, Quagsire, Carnivine, Karrablast, Haunter, Stunfisk, Poliwag
- Rota 15: Foongus, Mightyena, Watchog, Klefki, Skorupi, Pawniard
- Lost Hotel: Electrode, Magneton, Pawniard, Klefki, Litwick
- Rota 16: Pumpkaboo, Phantump, Weepinbell, Skorupi, Foongus, Floatzel
- Frost Cavern: Beartic, Hauter, Bergmite, Jynx, Vanillite, Piloswine
- Rota 17: Snover, Sneasel, Delibird
- Rota 18: Sandslash, Graveler, Lairon, Torkoal, Gurdurr, Heatmor, Durant
- Terminus Cave: Sandslash, Durant, Lairon, Graveler, Ariados
- Rota 19: Weepinbell, Haunter, Quagsire, Drapion, Carnivine, Karrablast, Shelmet, Stunfisk, Gligar
- Rota 20: Jigglypuff, Noctowl, Zoroark, Gothorita, Amoonguss, Trevenant, Sudowoodo
- Pokémon Village: Jigglypuff, Noctowl, Zoroark, Gothorita, Amoonguss, Ditto
Obs.: Os pokémons marcados com asteriscos eu não capturei.
Edit: Ganhei o Primeiro ginásio. Team: Fennekin Level 13, Pikachu Level 10, Pidgey Level 10, Panpour Level 10, Torchic Level 10
Edit 2: Eventos de Luminose completos. Team: Charmander Level 10, Pikachu Level 13, Pidgey Level 15, Panpour Level 13
Edit 3: O Critical Catch ainda está presente.
Edit 4: Horde encounter com Seviper e Zangoose é legal. Os Zangooses massacraram o Seviper antes de me atacar.
Edit 5: Na Glittering Cave encontrei 2 Old Ambers (Fóssil do Aerodactyl)
Edit 6: Finalmente ganhei do segundo ginásio. Demorei muito pra chegar nele. Segundo ginásio tipo Rock, o líder utiliza um Tyrunt (Rock/Dragon) e um Amaura (Rock/Ice).
Team até o momento: Lucario Level 27, Gyarados Level 20, Charmeleon Level 29, Pidgeotto Level 29, Kadabra Level 29, Pikachu Level 28
Edit 7: Terceiro Ginásio, Fighting, acabei de ganhar. A líder utiliza um Mienfoo, um Machoke e um Hawlucha. A minha Team é a seguinte: Staraiva Level 32, Gyarados Level 34, Kadabra Level 37, Charizard Level 37, Pikachu Level 36 e Lucario Level 35
Edit 8: E o quarto ginásio foi-se para as cucuias. Grass type. Minha team agora é: Staraptor Level 35, Gyarados Level 38, Charizard Level 41, Kadabra Level 40, Lucario Level 40. O líder utiliza um Jumpluff, um Gogoat e um Weepinbell.
Edit 9: O quinto ginásio foi tranquilo tranquilo. Elétrico, team era um Emolga, Magneton e um Heliolisk. Minha Team nele era: Gabite Level 33, Gyarados Level 41, Kadabra Level 44, Charizard Level 44, Lucario 43, Staraptor 41
Edit 10: Sexto Ginásio, Fairy Type. A líder usa um Mawile, um Mr. Mime e um Sylveon. Vitória chata por conta da minha move coverage ruim. Queria Sludge Bomb :( Team: Gengar Level 38, Gyarados Level 44, Charizard Level 46, Alakazam Level 46, Gabite Level 38. Staraptor Level 41
Edit 11: Chega o momento em que o jogo fica fácil. TMs pra encher movepool vão surgindo, geral nas últimas formas e o conhecimento do jogo impera. Sétimo ginásio foi-se em questão de segundos. A líder usa um Sigilyph, um Slowking e um Meowstic. Minha team: Garchomp Level 53, Alakazam Level 55, Gyarados Level 53, Charizard Level 57, Staraptor Level 53 e Gengar Level 54
Edit 12: Último ginásio. Nesse meio tempo, detonei a equipe vilã e capturei o lendário. O líder utiliza um Abomasnow, um Avalugg e um Cryogonal. A team agora é: Alakazam Level 65, Charizard Level 66, Gyarados Level 64, Garchomp Level 64, Gengar Level 65, Staraptor Level 64
Fiz a cagada de fazer a pré compra na Saraiva, mandei um e-mail e falaram que deve chegar até o final da semana que vem.
Hoje eu saí, deveria ter comprado ao vivo.... -.-'
eu cometi o mesmo erro, pior que já tinha feito isso na época do black 2 e não aprendi -.-
Fiz pré compra na megalogame e só chega aqui na quarta ou quinta. Pior que eu sai hoje e poderia muito bem ter comprado pessoalmente, agora to aqui morrendo de ansiedade e nada (tendo que joga tibia como substituto pra ver se ansiedade diminui hue).
Comprei na pré-venda da Saraiva, mas retirei na loja mesmo. Pra quem comprou por ela, vai na loja, explica, e eles cancelam o pedido via Internet e você retira lá mesmo.
Hoje eu e meu camarada rodamos a cidade atrás do jogo e na última esperança de loja compramos essas belezinhas hehe (Eu o X e ele o Y)
Engraçado é que muitos que se preocuparam de reserver na pré-venda só vão pegar o jogo depois de segunda e nós de última hora saimos na frente uahuahushauh.
Meu time por enquanto é um Froakie (Ninja) e um Litleo (Mufasa), acabei de passar o 1o ginásio.
Não joguei muito, o 3d esta me dando dor de cabeça
Creio que montarei um time só com pokemons novos.
Chegou finalmente! Agora posso jogar!
Poxa, li o negócio do Torchic aqui, seria legal se eles fizessem um negócio que viesse um pokemon ou item aleatório dentro da caixinha.
E apenas fossem distribuidos 10 pokemons raros por exemplo ao redor do mundo inteiro, algo assim. (tipo dragão branco de olhos azuis, que só existiam 4).
Muita gente ia gastar dinheiro comprando jogos repetidos a fim de encontrar algo raro, haha. Ia vender mais ainda..
Gostei também do mapa que veio, bem maior que eu esperava:
http://s15.postimg.org/uiqba2qp3/201...6_18_35_15.jpg
@Edit.
Alguém ai achou algum shiny?
Fiquei empolgado com isso aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=qiwEQQbTE1g
ainda não achei nenhum shiny, mas também com a minha sorte vou achar só quando lançarem a 3 versão, se achar.
Perdi no primeiro ginásio, mas depois treinei legal e passei com um pikachu lvl 11, pansear lvl 9 e um frogadier lvl 16.
Uma dúvida: no caso de horda de pokemons, todos eles te atacam ou somente um ?
Uma pena não rodar no DSi, to com o meu mofando aqui e não pretendo comprar um 3DS só para jogar Pokémon :(
Pô, calma ai gente.
O sistema de "treino" aumenta o stats do pokemon? Meu poke ganhou +4 de def jogando um joguinho besta.
Eitcha.
Parte mais dificil do 1º ginasio é o viadinho com uma ledyba, perdi 2x pra ele, o resto foi muito tranquilo.
Meu time só tem um Frogadier e um Charmeleon, tá tipo.... :(
acho que o Exp. Share podia ter opções de configurações, como distribuir EVs somente para o pokémon que batalha ou escolher quais pokémons receberem exp, essas coisas
e no gameplay, fairy ta balanceando o type dragon ou sendo o type mais op da atualidade?
@bônus
Spoiler: qualquer semelhança é coincidência hein
achei a rival meio bunda mole, mal dá vontade de vencer dela, tadinha. Isso sem contar o chatonildo 4 olhos que parece o justin bieber e aquele gordo dançarino (sério, wtf é aquele gordo dançarino).
saudade daqueles rivais que dava vontade de destruir e esmagar, estilo green e silver. Sério, desde b/w que os rivais tão cada vez mais "bomzinhos". O de b2/w2 dava vontade de pedir desculpas toda vez que vc vencia dele.
enfim, o jogo tá muito bom :D
só não vou dizer que é a melhor versão até agora porque tem heartgold e soulsilver por aí né.
Enfim finalmente zerei, 8 dias depois de ter começado, mas ainda não achei nenhum shiny... Esperando abrir o tal do poké bank pra poder passar os antigos pelo menos.
Mais alguma informação sobre os novos lendários ? Fora os 3 principais, o X/Y/Z
Phoenix Down nessa bagaça!
https://www.youtube.com/watch?v=ywGSON9tNq0
Vídeo não fala nada, mas parece notícia boa
Assim que sair na amazon eu faço a pré compra dos 2
PORRA, AI SIM INVOCARAM O MELHOR TÓPICO DO FORUM DE VOLTA HAHAHAHA
Não sei qual vou comprar, mês que vem vou comprar o 3DS e Pokemon Y, só vou pensar no Omega/Alpha mais tarde.
Um dia eu compro um 3DS pra jogar, enquanto isso só fico na vontade.
E prevejo mais mega-evoluções com essa versão.
Eu gostei das megaevoluções, só achei que se for fazer pra um, deveria fazer pra grande maioria. Por exemplo todos os iniciais. É estranho só Torchic e os da 1º geração terem megaevolução.
Devem fazer para todo o resto dos iniciais também e para mais uma pá de pokemon underused, imagina um mega-evoluções de Nidoking, Tauros, Arcanine...
Só acho que deveriam fazer pelo menos no estilo do Charizard, ter 2 opções de mega-evolução, apesar da mais relevante ser a que muda o Type para Dragon.
E pelo amor de Arceus, botem Fire Blitz no Flareon carai, to pedindo isso tem mais de 2 gerações.
Incrivelmente pelo que vi na Bulbapedia a versão Charizard Y é mais poderosa que a versão X, mesmo essa mudando o tipo para Dragon. Eu queria usar a versão X porque achei a mais maneira, mas no final resolvi pegar o Y por no geral ser bem mais forte.
//
Alguém ai ainda joga GIV ? HG ou Platinum ? Preciso trocar pokemons.
Eu tenho SS, mas não to conseguindo trocar pokémons .-., mudei de net de o ds não pegar wpa2-psk
Não dá mais pra trocar pokemons pelo DS, a nintendo desligou os servidores. Ou seja, todo jogo online de DS agora só no modo offline, incluindo pokemon. Ou você transfere com o pokebank pra GVI e de lá faz o que quiser, ou já era.
Em relação ao Charizard X e Y, ambos são diferentes, um é de setup, o outro é swepper, vai do seu gosto e da sua escolha.