eu prefiro fênix, tava jogando com ele agora e é bem divertido ehauhe
Versão Imprimível
Ctrl+F DaniloXP :'(
naum qria msm vlwflw
Parabéns Bargkon (leibarg)!
P.S: Reza a lenda que não se pode mais fazer posts com imagens de times não carregáveis depois de entrar no Platina...
@cmg ensinando as jogadas inesperadas e inovadoras vc queria oq tbm, leir vc sabe o qt eu to feliz por isso, parabéns lek :D
meu pc queimou entao pare de jogar pra n me passar nesse tempo, isso vale pro slann e pro edu tbm, vlw.
Padeiro OP
http://i.imgur.com/VkkMmqF.png
Antes dos 20 minutos eu já tinha gankado mid 2 vezes e bot 1 vez pela ult, esse champ é mto escroto, como disse o grimmt "FUCKING 100 DE DANO NO LVL 1 NA SPEAR A CADA 2 SEGUNDOS"
Dá uma tristeza no coração quando abro a twitch e as opções de stream br, as quais dou preferência, são Tixinha, Kaue e Henry :( sad.
Recebi um tipo de aviso, algo assim e não consigo parar de rir, EHAUEAHEUAEHAUEAHEUAAHEA
http://i.imgur.com/YChX9kC.png
Espirito esportivo pra mim é mandar td mundo ir toma no ... , gritar e essas coisas, Riot não sabe de nada :\
Verdade, faltou meu agradecimento a você, também sempre acreditou em mim, e sempre que eu precisava de aquele gás, era só ler as MPs pra ter vontade de jogar de novo.
Diamante? Quem sabe, já cheguei onde eu queria, o que vier agora é lucro. Mas eu acho que ainda tenho que aprender MUITO pra chegar lá.
Vc percebe o quanto vc é ruim quando faz 5/5 na md10 e cai bronze 3
pior q tá pode ficar, mas neste caminho só quero subir.
E pensar que tudo começou em uma free week um bom tempo atrás...
Eu não sabia o que pickar, meu amigo sugeriu carrier, que é uma função que eu gosto muito no DotA, então lá estava ela, na semana de lançamento, esperando por mim...
Seus zaps eram fáceis de se acertar, seus torpedos eram poderosos, suas mordidinhas eram terríveis e seu míssil da morte era fantástico.
Eu não acreditava em amor à primeira vista, mas agora eu sou seu e você é minha para sempre, Jinx.
não vou para porra nenhuma de psiquiatra, cale sua boca
Nem vou mais postar coisas das minhas rankeds aqui, eu hein
4 derrotas seguidas (3 derrotas e 1 porque quitei porque minha namorada queria DR na hora da partida)
sai olho gordo flw