Ulala, ainda bem que criei minha conta no PBE. =D
Versão Imprimível
Ulala, ainda bem que criei minha conta no PBE. =D
jogar no pbe é frustrante cara, a diferença do ping é muito grande.
eu achei insuportável jogar lá
Chorarei a noite toda pensando que amanhã nao terei como testar os champions no PBE =/ hue
Eu tenho duas contas no PBE, porém só lembro a senha da conta que tem a mesma senha do servidor brasileiro, vou procurar a outra aqui e se achar te mando um pm com a conta pra você testar os champions.
Ficarei muito grato cara <3
Guns, você nao acha que eu estragaria o jogo do meu inimigo só de ganhar dele?
só se o cara for um tremendo babaca, ganhar e perder nesse jogo existe pra isso, você conseguir fazer um bom desempenho no jogo e quem errar menos ganha.
Simplismente jogar com 5 mids não mostra habilidade nenhuma entre os jogadores, nao acontece outplay e você tem que dar a sorte de vir com uma comp que limpe waves facil se não já era. é ridiculo
Testei o ziggs já que a free week ta acabando e gostei tanto dele que decidi comprar ele, só fiquei com uma dúvida na cabeça, o W dele faz ele dar um pulo se ele estiver em cima da bomba (parecido com o da tristana), dá pra controlar a direção que ele vai pular?
Pessoal, depois de um milhão de anos baixando 700 megas de atualização (+/- 14 hrs), eu finalmente tava aplicando patches. Mas, eu tava com aquele bug dos 33%, que depois zera tudo e os números ficam negativos, mas já que os megas restantes (em cinza à direita) e os arquivos (em baixo) estavam funcionando "normalmente", resolvi deixar a atualização rolar. Mas agora que terminei o download e fiquei um ano aplicando patches, teve um arquivo em especial (fonts_el.GR.swf) que parou e não saiu mais dele, faz 1 hr. Eu demorei tanto tempo pra atualizar isso e não quero resetar tudo, alguém pode me ajudar? Vlw..
to jogando aqui time inimigo 5 adc e 5 teleport.. ta mto foda..
estamos aos 30.. se levarmos pra late game levamos.. mas vamo que vamo
dps edito com result
pelo - n to precisando gritar pra focarem adc
eh, meu time deu surrender enquanto postava aqui
JEIOSDJOIE faz parte.. foi divertido
Galera, se vocês pudessem comprar apenas um entre o Zed e o Jayce, qual vocês comprariam? Alguem poderia me passar um link, sei la, de os pontos fortes e fracos de cada um, etc por favor? Ficaria muito grato, não achei nenhuma comparação entre os dois ainda..
Primeiramente são dois campeões de características bem distintas, o bom mesmo é ter ambos, Zed é Assassino e Jayce é poke.
Zed
O dano dele é absurdo
Tem uma habilidade pra se aproximar tanto quanto pra fugir
Tem um forte harass
A passiva ajuda muito na hora de farmar
Divertido, é possível fazer the jukes com ele e suas sombras
Custo alto de energia, porém se torna controlável com o tempo
Dependente de itens, precisa farmar muito bem ou conseguir kills, senão fica difícil voltar pro jogo
É difícil pensar em pontos fracos pra ele haha
Jayce
Versátil
Meele e Ranged
Uma boa troca de dano
Um poke muito forte
É um campeão bem seguro
O range dele é baixo na forma à distância
Só tem knockback, sem CC relevante
Não é um tank natural, precisa ter cuidado
Sem habilidade natural de cura
Sim eu tava pensando em comprar os 2, mas eu acho que o Zed tem um late que ele "carrega" melhor que o Jayce, ou estou enganado?
Depende, se o carry inimigo se posicionar mal ou tiver pouca proteção é possível carregar hard com um Zed, por outro lado, em uma composição de poke em que o time respeita essa premissa, um Jayce também consegue carregar hard.
Os dois carregam, só que sob outras circunstâncias.
Me permitam ser simples e direto: Jayce.
Eu curti a partida.. perder faz parte, não precisei gritar pra focarem adc..
Feedarem mf no top, depois ezreal se feedou com bananas plasmicas daí não tinha mais segurar.. Só que não foi aquilo que o guns comenta, não é impossível segurar.. se galera jogasse direitinho no late leva..
Spoiler: Pra não zoar o layout ;x
@edit
coloquei spoiler, por causa do layout
alguém ali tinha aegis...? ja que voce teve que fazer um frozen heart, pelo jeito o povo não soube buildar
Akali jungle é viável?
Peguei um time de 5 ADcarry hoje também e meu time tinha um Yi mid feeder (18min tava 1/8) e um Ez bot retardado, mas consegui carregar de Jax jungle. Tinha um Wukong top que me ajudou um bocado. Basicamente fiz Zephyr, Thornmail e muito lifesteal (BT, BorK e Ravenous Hydra).
Esse Mylon, colocou outra conta dele no Challenger, ele tem duas no Chall e 2 no Diamante 1, e quase subindo essas duas... wtf?
Yetz tem duas no Chall, Takeshi duas...
Esses caras são muito soloQ king.
Não, qualquer junglers vai dar counter jungler e atrasar MUITO o level 6 dela, que é quando ela fica útil pra gankar. Ela também precisa muito de itens, como quase todos Assassinos, a jungle não proporciona isso.
Tava vendo a nova skin do Darius.
É um fucking Barbaro hohohohohoho
Vai virar meu main :P
http://quickfind.kassad.in/profile/b...%ADciadeMylon/
Como assim ele criou a conta a 15 dias e já ta Challenger? É isso mesmo produção?
@EDIT
Decidi que vou comprar o Jayce e, seria tipo viável uma "blue build Jayce"?
Com:
-Ultimo Suspiro
-Muramana
-Brutalizador/Cutelo Afro-Descendente
-Botas Ionianas
-Nao sei ainda hue
To com 6300, to querendo comprar o Hecarim mais não sei vale a pena ainda, alguem tem alguma sugestão ?
Lembram de quando eu falei que queria comprar o Jarvan IV? então, comprei :D
5 partidas com ele, e tá aí o resultado:
Spoiler: Eu e o moderador Serafan (Knyfox) carregando os amigos dele, que tão começando a jogar, uaehueahuae
Obvio que ainda não domino completamente o champion.
Ele na jungle ainda é mais chatinho do que junglar com meu main jung (Hecarim), mas nada que com o tempo/treino não se resolva :p
Caramba esse cara joga MUITO de Singed
http://www.twitch.tv/sirhcez/b/411048175
Pulem pra 2 horas e 16 minutos.
Detalhe ele chega a ficar 0/11/0 e mesmo assim o time inimigo e o time dele o classificam como o melhor Singed do NA.
Qui tática doida.
singed é muito chato, quase sempre dou ban
ele ficou 0/11 porque essa é a estratégia.. se ele matasse alguém ele ia começar a render dinheiro. as mortes dele davam menos gold que um minion
e sorry, mas o matchmaking do br que coloca challenger pra jogar contra bronze, pra quem joga mais ou menos, parece fácil subir em 15 dias
essa É a build do jayce
A uns dias atrás postei uma SS de um momento feliz (pegando Plat)
E hoje tem mais um momento feliz.
Spoiler: DiamondsandRust
estou a passos de ficar bronze V com 0 LP... só pego time retardado..
ultimo jogo: zed de berserker greaves e ravenous hydra, talon pulando no ryze 3/0, ez fazendo blue build do nada por que viu em campeonatinho
repito: se alguem jogar no NA, por favor, jogue comigo >: