diana tá razoável, e danilo, meta é exatamente isso
Versão Imprimível
diana tá razoável, e danilo, meta é exatamente isso
btw esse nerf do rengar foi leve até
o do Kha acho q tira ele do jogo completamente
E o Thresh que só sofreu nerf desde quando foi criado e continua op? hu3
Novas noticias vindo do elo hell, talon top, veigar com clarity, e amumu supp, esse jogo promete. E de brinde meu jungle tá off.
Resultado: -16 pdl.
Amumu me deu 3 kill, mas de nada adianta se da 8 pro time adversário. Dá até vergonha de postar foto do desastre que foi esse jogo.
RIP Khazox
Eu não acho que Kha'Zix possa sumir completamente do jogo. Obviamente ele sofreu um nerf forte e vai ser menos pickado, porém o dano de isolamento dele ficou insano. É 260 fucking % de AD numa habilidade. Kha'Zix com 300 de AD consegue desferir 1k de dano em um Q num alvo isolado com vida cheia. Melhor que os antigos 6%.
No mais, o R ficou ridículo. Eles sempre tornam uma habilidade inútil. Antes era o W, agora é o R.
O nome da guitarra do Mordekaiser Pentakill é numero uno. Essa Riot sempre na brinks hahua
Eu também penso exatamente a mesma coisa, se não fosse um jogo de etapas como você cita, eu acredito que não seria tão divertido, esse negócio de balancear é complicado mesmo, as vezes uma alteração e puff o champion já perde muito de seu potencial.
~ Aos que reclamam do nerf no Rengar.
Pra ser bem sincero, Rengar sofre nerf desde que foi nerfado porque ele é simplesmente absurdo, absurdo na mão de quem sabe jogar com ele, e por mais que nerfem ele ou até façam o remake (como aconteceu), logo aparece um doido que consegue fazer algo diferente com ele, e então ele volta a ser forte.
Da semana passada até hoje, joguei contra Rengar umas 4 ou 5 vezes, desses 4 ou 5 jogou, eu diria que 2 ou 3 jogos o cara sabia jogar, e definitivamente, ele ainda está muito forte.
~ Ao nerf do Kha'zix.
Como alguém disse e eu não dei quote, concordo sobre "inutilizarem uma skill" e é verdade mesmo, mas se ele já está absurdo com uma skill fraca, imagine com todas skills fortes?
É praticamente a mesma coisa do Rengar, logo alguém desenvolve um novo jeito de aplicar ele ao meta, e ele volta a aparecer com tudo.
} Cadê Yasuo e Nidalee? :C