Claro que é, ta lá todo mundo com a cabeça focada no jogo com metagame fixo, esperando ter uma partida boa, nem tao facil nem tao dificil para ambos os lados, 5 mid, pegar fb no midlaner daqui para que o time se reorganize e va mid ja se perderam muitos recursos, é totalmente ridículo esse metodo de game, se vocês usam problema de vocês na minha, concepção merecia ban permanente por estragar a graça do game e conseguir vantagem de modo injusto, afinal porque ganhar sem fazer o matchup de skill individual de cada player e simplismente vencer por uma tática idiota que só vai ganhar porque os inimigos não estavam preparadas para ela ?
29-05-2013, 21:39
Badass
Cara voce fuma crack? O metagame é definido pelos players.. Time resolve ir all mid merece permaban? wtf
29-05-2013, 21:45
Gunsliker
Citação:
Postado originalmente por Badass
Cara voce fuma crack? O metagame é definido pelos players.. Time resolve ir all mid merece permaban? wtf
não importa se ele é definido por deus, players, chuck norris ou draven, se tem a necessidade de um código ser respeitado é porque ele precisa ser seguido para ambas as partes terem chances iguais de vencer, pelo jeito sou o unico que gosta de um game equilibrado
29-05-2013, 21:46
Ashirogi Muto
Citação:
Postado originalmente por Gunsliker
Claro que é, ta lá todo mundo com a cabeça focada no jogo com metagame fixo, esperando ter uma partida boa, nem tao facil nem tao dificil para ambos os lados, 5 mid, pegar fb no midlaner daqui para que o time se reorganize e va mid ja se perderam muitos recursos, é totalmente ridículo esse metodo de game, se vocês usam problema de vocês na minha, concepção merecia ban permanente por estragar a graça do game e conseguir vantagem de modo injusto, afinal porque ganhar sem fazer o matchup de skill individual de cada player e simplismente vencer por uma tática idiota que só vai ganhar porque os inimigos não estavam preparadas para ela ?
Me mostra onde que a Riot definiu metagame pro jogo, lol.
Quem faz o meta são os players e ninguém é obrigado a seguir. Assiste uns campeonatos coreanos de vez em quando. Já teve até time com 1 adc e 4 supports. Eles não tem esse mimimi de meta.
Na verdade, eu acho o meta um desperdício, em qualquer jogo. A pessoa acaba se prendendo porque quer seguir um padrão que "é melhor". Por isso que não jogo ranked.
Citação:
não importa se ele é definido por deus, players, chuck norris ou draven, se tem a necessidade de um código ser respeitado é porque ele precisa ser seguido para ambas as partes terem chances iguais de vencer, pelo jeito sou o unico que gosta de um game equilibrado
Mas não tem essa necessidade.
29-05-2013, 21:49
Gunsliker
Citação:
Postado originalmente por Ashirogi Muto
Me mostra onde que a Riot definiu metagame pro jogo, lol.
Quem faz o meta são os players e ninguém é obrigado a seguir. Assiste uns campeonatos coreanos de vez em quando. Já teve até time com 1 adc e 4 supports. Eles não tem esse mimimi de meta.
Na verdade, eu acho o meta um desperdício, em qualquer jogo. A pessoa acaba se prendendo porque quer seguir um padrão que "é melhor". Por isso que não jogo ranked.
cara, eu já o time da tpa de 4 support e 1 adc, achei totalmente válido, nenhum champion é designado " janna tem que ser support" aliás ela tem ótimas ratios no w e no q oque faz dela um champion com lane phase excelente, taric com muramana da tons of dmg a comp deles nao tinha 5 mids.
29-05-2013, 21:52
Ashirogi Muto
Citação:
cara, eu já o time da tpa de 4 support e 1 adc, achei totalmente válido, nenhum champion é designado " janna tem que ser support" aliás ela tem ótimas ratios no w e no q oque faz dela um champion com lane phase excelente, taric com muramana da tons of dmg a comp deles nao tinha 5 mids.
Aposto que se eles tivessem feito 5 mids e o Rec e os amigos feito 1 adc e 4 supports, você estaria defendendo os 5 mids.
29-05-2013, 21:53
Rec
Citação:
Aposto que se eles tivessem feito 5 mids e o Rec e os amigos feito 1 adc e 4 supports, você estaria defendendo os 5 mids.
Acontece que já vi campeonato de nego fazendo 5 mid também, e na final.
29-05-2013, 21:57
Gunsliker
Citação:
claro que não, não é porque é time profissional que eu vou aceitar essa barbaridade. Sou totalmente contra qualquer forma de prejudicar o inimigo
29-05-2013, 21:58
GTS Bob
Citação:
claro que não, não é porque é time profissional que eu vou aceitar essa barbaridade. Sou totalmente contra qualquer forma de prejudicar o inimigo
Go home bro, you're drunk
29-05-2013, 22:01
Ashirogi Muto
Citação:
Você fala como se 5 mid fosse uma estratégia invencível proibida.
29-05-2013, 22:04
Gunsliker
Citação:
Você fala como se 5 mid fosse uma estratégia invencível proibida.
quase isso, só que pra ganhar vc tem que dar a sorte de vir com pelo menos 3 champs de clear wave bom
29-05-2013, 22:06
GTS Bob
Citação:
quase isso, só que pra ganhar vc tem que dar a sorte de vir com pelo menos 3 champs de clear wave bom
Ou deixar teu bruiser farmando top e qd os cara chega na tua torre vc vem igual um trator e come cus
29-05-2013, 22:11
Gunsliker
Citação:
Postado originalmente por Dr. Dumbass
Ou deixar teu bruiser farmando top e qd os cara chega na tua torre vc vem igual um trator e come cus
simplismente dar perma ban em quem faz isso é mais facil
29-05-2013, 22:42
GTS Bob
Citação:
simplismente dar perma ban em quem faz isso é mais facil
Realmente, banir alguns milhões de player eh mais fácil dq deixar seu olaf farmando top
29-05-2013, 22:51
Zado
Acho que esse Guns tá meio doido, se fosse assim, teríamos apenas lane fase no LoL?
29-05-2013, 22:59
Gunsliker
vo parar de discutir isso aqui, percebi que ninguem no fórum leva league of legends tão a sério quanto eu
29-05-2013, 23:03
GTS Bob
Citação:
vo parar de discutir isso aqui, percebi que ninguem no fórum leva league of legends tão a sério quanto eu
Cara, normal game, terra sem lei
29-05-2013, 23:05
Gunsliker
infelizmente é assim que br tende a pensar
29-05-2013, 23:07
GTS Bob
Citação:
infelizmente é assim que br tende a pensar
Desculpa ai polonês
29-05-2013, 23:10
Gunsliker
Citação:
Desculpa ai polonês
br é diferente da nascionalidade brasileira.
simplismente br é o cara que joga casualmente e ta pouco se f***** pro game e acha que pq é normal game ele pode jogar como ele quiser, normalmente fala muito hu3hu3hu3brbrbr mordekaiser es numero 1 etc...
29-05-2013, 23:19
Aloks
Citação:
simplismente br é o cara que joga casualmente e ta pouco se f***** pro game e acha que pq é normal game ele pode jogar como ele quiser, normalmente fala muito hu3hu3hu3brbrbr mordekaiser es numero 1 etc...
Qual sua opinião a respeito de um time ranked x5 jogar all mid ?
29-05-2013, 23:28
Gunsliker
Citação:
Postado originalmente por Al0x
Qual sua opinião a respeito de um time ranked x5 jogar all mid ?
depende, se a comp der a sugerir que vao 5 mid eu nao acho o menor problema ( 5 aps, 5 adc)
29-05-2013, 23:30
Ashirogi Muto
Citação:
Daora. Qual o seu time profissional?
29-05-2013, 23:38
Gunsliker
Citação:
Daora. Qual o seu time profissional?
kkkk dahora como preciso ter um time profissional pra ser dito como "jogador sério".
quando digo levar o jogo a sério é : 100% das vezes dar meu máximo e tirar todo o meu potencial no jogo, nunca trollar, nunca ficar brincando no jogo. Se isso não for levar a sério, não sei oque é
29-05-2013, 23:52
GTS Bob
Citação:
Não, não curte Mordekaiser, e sim, nao levo o jogo tao a serio, justamente por ser um jogo. Mas mesmo assim, não gosto de perder e to tentando subir de tier.
29-05-2013, 23:53
Esponjudo
Citação:
Como ja comentaram, ja teve time profissional que fez all mid e ganhou. Eu vi inclusive um jogo que o cara foi de heirmendgier (sei la como digita saporra) jungle, o narrador qse surtou, e eles puxaram o mid e deram gg em 20 minutos.
Citação:
As pessoas esquecem que league of legends eh um JOGO. Nao eh pra sair trollando mas n eh pra ficar serio assim. Quer jogar "Serio" vai jogar competitivo, go4lol, BGL, campeonatos ai.
Acho que cada um deve ter sua liberdade para fazer sua propria estrategia pro jogo. Nao entendo sua raiva com o all mid. Eh uma estrategia tao falha que nao se ve isso em rankeds ou em jogos de profissionais. Se voce deixar seu top e seu adc farmando no top e no bot, e deixar o resto segurando o mid, seu time pode ate perder o inib e tal mas depois os caras que nao farmaram e nao uparam nada nao vao segurar um top + 1 adc farmados. O outro time tem que ser bem ruim pra perder pra um all mid (ou o seu time muito bom).
Eu acho bem chato esse meta "preso" que temos. As vezes vejo que seria muito melhor abrirmos mao de um ap pra por um adc no mid (por exemplo), e a galera fala "af que absurdo elo hell lixo".
E cara, permaban por ganhar o jogo de outro jeito? Serio mesmo?
Citação:
Cara, normal game, terra sem lei
Nao concordo. Isso eh uma coisa que ferra d+ com o jogo (no nosso server pelo menos). A galera tinha que por um peso pro normal game parecido com o peso que colocam na ranked. Nao eh pra jogar serious business mas tem gente la que simplesmente nao se interessa por ranked e acho desrespeitoso voce jogar errado ou trollar o jogo soh porque "eh normal e foda-se".
E ou, bora jogar ai bob, sdds league aproveitar que amanha eh feriado D:, fui jogar esses dias perdi 2 x.x
29-05-2013, 23:56
GTS Bob
Citação:
Postado originalmente por Esponjudo
E ou, bora jogar ai bob, sdds league aproveitar que amanha eh feriado D:, fui jogar esses dias perdi 2 x.x
To duo com o papai agora s2, vamo jogar ranked team pra pegar ouro?
30-05-2013, 00:08
Sorcerer Redo
Em que champions que escalam com AP é valido fazer aquele item proprio pra dar dive (Mergul Hadora,algo assim)? To jogando muito na jungle ultimamente,estabeleci que é minha main role e tem vezes que é preciso dar um dive e eu fui descobrir esse item só agora,mas ainda to em duvida se é necessario fazer ou se é situacional,mas eu acho que nao deixa de ser um ótimo item,curti bastante.
30-05-2013, 00:11
Esponjudo
Citação:
To duo com o papai agora s2, vamo jogar ranked team pra pegar ouro?
Bora, mas da mo medo de perdermos e ficarmos com o placar feio D: 2-0 ta tao bunitin.
E foram partidas bonitas neh, voce jogou as 2? Tivemos que merecer as 2 vitorias.
Citação:
Postado originalmente por Sorcerer Redo
Em que champions que escalam com AP é valido fazer aquele item proprio pra dar dive (Mergul Hadora,algo assim)? To jogando muito na jungle ultimamente,estabeleci que é minha main role e tem vezes que é preciso dar um dive e eu fui descobrir esse item só agora,mas ainda to em duvida se é necessario fazer ou se é situacional,mas eu acho que nao deixa de ser um ótimo item,curti bastante.
Cara eu nao consigo gostar desse item. Ele eh um item "bom" mas sempre acho que tem coisa melhor pra fazer no lugar dele...
30-05-2013, 00:17
Boom
O Bryantt, o que seria anti-desportivo pra você?
Me explica ai pq acho que querer vencer e usar métodos ilegais pra jogar são coisas totalmente diferentes.
30-05-2013, 01:08
Edu Apokalipse
O que vocês acham das "Taipei skins" ? Eu, particularmente, não gosto de jogar com nenhum dos champions que tem essas skins (que após o dia de amanhã, deixarão de ser vendidas), mas tenho medo de aprender/curtir jogar com eles no futuro e não ter a skin...
O que vocês acham que faço? compro a de algum champion, ou guardo minha graninha pra coisas que usarei mais frequentemente?
30-05-2013, 01:22
Van Derek
Eu me arrependo de não ter comprado algumas skins limitadas, se tu tem RP sobrando rola pegar sim.
30-05-2013, 01:51
Esponjudo
Citação:
Postado originalmente por Edu Apokalipse
O que vocês acham das "Taipei skins" ? Eu, particularmente, não gosto de jogar com nenhum dos champions que tem essas skins (que após o dia de amanhã, deixarão de ser vendidas), mas tenho medo de aprender/curtir jogar com eles no futuro e não ter a skin...
O que vocês acham que faço? compro a de algum champion, ou guardo minha graninha pra coisas que usarei mais frequentemente?
Se o dinheiro n for fazer falta recomendo que compre, futuramente voce aprende a jogar com um e nao vai mais ter como conseguir a skin.
30-05-2013, 01:54
Milky
Citação:
Postado originalmente por Boom
O Bryantt, o que seria anti-desportivo pra você?
Me explica ai pq acho que querer vencer e usar métodos ilegais pra jogar são coisas totalmente diferentes.
Acredito que ele quis usar como exemplo se um jogador de um time leva DC o outro então, rusha todas as torres de uma vez e acaba com o jogo muito mais facil, sem sequer esperar ou tentar esperar o outro voltar.
30-05-2013, 02:38
GTS Bob
CONSEGUI BUGAR A SKIN DO GRAVES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LOL LOL
Acho que isso de ser sempre as mesmas lanes no jogo estraga um pouco.. quem nunca muda as táticas de jogo e talz acaba numa rotina..
Acho que se fosse esse metagame algo obrigatório as filas seriam por posição que gostaria de jogar ou teria um sistema de escolhas diferente..
5 mid até pode dar certo mas pode dar muito errado.. Mesma coisa que time com 5 tanks.. se quiser jogar sem levar pro late game vai se ferrar msm '-'
30-05-2013, 03:37
Papai
Citação:
Postado originalmente por GrYllO
Oloko... comofas?!
^^
Citação:
Oloco, fiz um bug da maracutaia e consegui sair com a PAX Sivir
Mas não, eu não consegui FICAR com a skin da Sivir, e o client buga totalmente após o fim do jogo, tanto que você terá que sair e relogar.
Mas um bom bug, e só funcionou com ela...
1- Selecione Alistar e tenha a skin gratuita dele.
2- No champ select, selecione Alistar e deixe na skin padrão mas não dê lock-in
3- Volte para o champ select e filtre "Sivir"
4- Antes de selecionar a Sivir, abra a aba de skin do Alistar.
*5- Parte dificil e tem que ter mãos rápidas: Selecione a Skin gratuita do Alistar e imediatamente clique na Aba Champion e depois Sivir. O client neste momento deve estar todo travado, mas você pode selecionar Runas, Masteries e dar Lock-In
Ao começar o jogo, PAX Sivir estará ao seu dispor...mas somente pelo jogo
Detalhe pro video, da pra fazer com mais skins, mas vc só usa ela no jogo, não ganha
Se liguem nesse bug aí, retirei de um grupo, e pelo que to lendo da pra fazer COM MUUUUITA SKIN.
30-05-2013, 04:42
Soma Cruz
Citação:
Postado originalmente por Edu Apokalipse
Compra cara, edição limitada dá um orgulho depois !
Hecarim sem-cabeça que o diga *-*.
Sdds season 2